Wednesday, September 4, 2013

Caio Castro e Jonatas Faro levam tietes ao delírio no desfile da Rota do Mar

Fãs fizeram a festa ontem (03) no JCPM Trade Center, localizado no Pina. O local foi escolhido pela Rota do Mar para lançar a sua coleção 2013/ 2014 com o mote Brasilidade. Em destaque, as celebridades Globais Caio Castro e Jonatas Faro, os garotos bomba do momento que transformaram seus personagens, nas atuais novelas, em sex simbols com muita competência. O resultado não poderia ser outro: engajamento perfeito com a proposta da marca e fãs entusiasmadas soltando gritinhos.

Já na coletiva de imprensa, os galãs se mostraram muito simpáticos. O Caio Castro, me impressionou por ser direto nas respostas, sem essa coisa de artista político, porém sempre cativante. Jonatas falou da rotina de trabalho, da conjunção do ator com o de músico. Com eles estava Arnaldo Xavier que falou da coleção, das filmagens e do futuro da grife. Só o que faltou, foi o telão estar disposto em um plano mais alto para que todos pudessem ver a fantástica chamada da coleção, mas nada que prejudicasse.

Confesso que a equipe do Marketizador não é muito sabedora das nuances da moda, contudo, sabemos muito bem avaliar como o público interage com a marca e, claro, como a marca se expõe a este. Nestes aspectos, ficou claro que a Rota do Mar está atendendo ao chamado do seu consumidor. Ficou notório que o público a que se destina vibrou com a coleção alegre, com cores vibrantes e soltas que desfilaram ontem na passarela. As meninas modelos, muito bem recebidas pelo publico, abriam um sorriso contagiante chamando a atenção para a sintonia com coleção criada pelo estilista Nildo Pessoa.

O ponto alto, lógico, ficou com a entrada de Caio Castro e Jonatas Faro na passarela com bermudas e t-shirts da coleção, pra mim, ficou por conta da belíssima Marina Campos a garota Rota do Mar que estava irradiante. Tá bom, o público gritou mesmo foi com os globais, mas aí conta que 80% era de mulheres e que os homens não são de ficar gritando, mas secar pode, principalmente quando as meninas estão com peças tão vibrantes em cores e formas, né! 

Enfim, o desfile foi muito legal, a alegria estava estampada em todos, a recepção agradabilíssima e todos ficaram encantados com a proposta da Rota do Mar. Muito bom!










Posted by Coderz LAB at 12:06 PM
Email ThisBlogThis!Share to XShare to FacebookShare to Pinterest
Labels: eventos

No comments:

Post a Comment

Newer Post Older Post Home
Subscribe to: Post Comments (Atom)
Powered by Blogger.

Blog Archive

  • ►  2014 (14)
    • ►  January (14)
  • ▼  2013 (563)
    • ►  December (36)
    • ►  November (44)
    • ►  October (50)
    • ▼  September (36)
      • Colours Pride: Cinza e Petro
      • 4ª Maratona Internacional Maurício de Nassau ganha...
      • Ação multiplataforma foi sucesso para Sonho de Valsa
      • Nova etapa da campanha OLX com Fábio Porchat, Pret...
      • Richester recebe crianças e adolescentes na sua fá...
      • Novo comercial da TIM traz gladiador em luta
      • É hoje: Prêmio Pernambucano de Propaganda
      • Ação promocional da Rota do Mar sorteará camisas d...
      • Campanha de Natura Kriska escom trilha sonora de T...
      • Duas campanhas brasileiras entre os 20 filmes mais...
      • Centauro oferece Oficina de Bike
      • Flávio Caça Rato faz sua estreia em campanha
      • JBR Engenharia lança novo site
      • Ministerio_de_CURA
      • APRENDA A SER EMPREENDEDOR!
      • Gruponove cria nova campanha para o Diario de Pern...
      • Extra pode te levar a Nova York
      • Atores fazem apelo voluntário por prevenção do lin...
      • TOD comanda Driving Experience do Novo Golf pelo B...
      • Fabiana Karla estrela campanha dos Correios
      • Coca-Cola apresenta peças do seu arquivo em exposi...
      • Mercado oferece diferenciais para hospedagem na lu...
      • NOVIDADES NA TAEQ: MARCA DE SAUDÁVEL DO PÃO DE AÇÚCAR
      • Fábrica da Felicidade da Coca-Cola é inaugurada e ...
      • Nova campanha da Vivo mostra Pré-pago com mil minu...
      • Recorde de inscritos no XI Congresso Internacional...
      • O Boticário estreia campanha para coleção primaver...
      • Caio Castro e Jonatas Faro levam tietes ao delírio...
      • Campanha social ‘Mais Eu’ da Renner arrecada R$ 1,...
      • Fischer cria para filtros Melitta
      • Em animação 3D, Hapvida apresenta investimento em ...
      • Aqui Tem Natura conversa com Milton Nascimento no ...
      • “Festival de Curtas Geração Care” dá voz à pobreza
      • Pernambuco se 'amostrou' muito no Brazilian Day
      • Primeiro Caffè Trieste do Brasil sacode conceito d...
      • Nova campanha do Itaú lança o 'Conta Certa'
    • ►  August (92)
    • ►  July (89)
    • ►  June (54)
    • ►  May (67)
    • ►  April (62)
    • ►  March (33)
  • ►  2012 (27)
    • ►  March (23)
    • ►  February (4)
  • ►  2011 (26)
    • ►  January (26)
  • ►  2010 (249)
    • ►  December (33)
    • ►  November (31)
    • ►  October (32)
    • ►  September (31)
    • ►  August (34)
    • ►  July (34)
    • ►  June (31)
    • ►  May (23)

Faculdade do Dinheiro - O maior Clube de Membros - DOWNLOAD GRÁTIS