O Diario de Pernambuco tem 187 anos de história. É o jornal há mais tempo em circulação na América Latina. Ao longo desse tempo, ficaram registrados nas páginas do Diario os acontecimentos mais importantes da história de Pernambuco, do Brasil e do Mundo. A nova campanha criada pelo Gruponove promove um passeio por essas histórias, a partir de um novo conceito e um novo posicionamento: O grande jornal dos pernambucanos. O conteúdo jornalístico é o protagonista da narrativa, que vai unindo fatos relacionados entre si, ao longo do tempo, até as consequências nos dias atuais. A comunicação institucional contempla filmes, spots, anúncios e mídia exterior. Dois filmes foram criados pelo Gruponove, um com o tema “ciclistas” e outro com o tema “manifestações”. A campanha entrou no ar no dia 15 de setembro.
- Cliente: Diários Associados
- Agência: Gruponove
- Criação: Aliwton Carvalho, Eduardo Migliorini e Hans Liesen
- Dir. Criação: Aliwton Carvalho e Gustavo Rêgo
- Finalização: Jader Melo
- Atendimento: Giovanni Di Carlli, Felipe Mattoso, Gabriela Arruda e Maurício Guenes
- Planejamento: Ana Clara Quidute e Eduardo Breckenfeld
- Mídia: Maríllia Pontes e Bruna Albuquerque
- Dir. Mídia: Pablo Fernandes
- Produtora de RTVC: Júlia Menescal
- Produtora de vídeo: Z4
- Produtora de áudio: Onomatopéia
- Aprovação: Isabelle Gayoso
- Agência: Gruponove
- Criação: Aliwton Carvalho, Eduardo Migliorini e Hans Liesen
- Dir. Criação: Aliwton Carvalho e Gustavo Rêgo
- Finalização: Jader Melo
- Atendimento: Giovanni Di Carlli, Felipe Mattoso, Gabriela Arruda e Maurício Guenes
- Planejamento: Ana Clara Quidute e Eduardo Breckenfeld
- Mídia: Maríllia Pontes e Bruna Albuquerque
- Dir. Mídia: Pablo Fernandes
- Produtora de RTVC: Júlia Menescal
- Produtora de vídeo: Z4
- Produtora de áudio: Onomatopéia
- Aprovação: Isabelle Gayoso
No comments:
Post a Comment