Friday, September 6, 2013

O Boticário estreia campanha para coleção primavera-verão

O Boticário lança em setembro a coleção primavera-verão Make B. Rio Sixties, inspirada na beleza e no romantismo do Rio de Janeiro dos anos 60. Para divulgar a novidade, a marca estreia o filme “Rio 60”, de 30 segundos, protagonizado pela top model Renata Kuerten. Além de TV, a campanha prevê também anúncios em mídia impressa, mídia exterior e spot de rádio.
O comercial abre com os bastidores de um desfile em que as modelos dão os últimos retoques nas maquiagens com produtos Make B. Rio Sixties, enquanto cantam a música “Cidade Maravilhosa”. O maquiador Fernando Torquatto está entre elas. Quando terminam e saem, a passarela é o calçadão de Copacabana por onde desfilam belíssimas, chamando a atenção e atraindo olhares de admiração das pessoas que passam ou que estão na praia. Em off, a locução diz: “A beleza do Rio sempre encantou o mundo. Agora, ainda mais. Chegou a coleção primavera-verão Make B. Rio Sixties. Make B. Você linda e na moda”.
Com grafismos inspirados no calçadão da praia mais famosa do Rio, os anúncios da campanha destacam itens da nova coleção de Make B., como o delineador, a nova fragrância e as sombras, que utilizam a tecnologia Fusion Colorist™, desenvolvida por O Boticário e que produz uma textura “creme-pó”, com alta pigmentação e ultrafixação. Assim como os produtos, a campanha é uma linda homenagem ao Rio de Janeiro.

Fichas Técnicas
Filme:
Anunciante: O Boticário
Título: Rio 60
Produto: Make B Rio Sixties
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor de Criação: André Kassu e Marcos Medeiros
Criação: Rodrigo Rezende e Denis Peralta
Produtora: Fulano
Produtor executivo: Krysse Mello
Direção: Felipe Hellmeister
Fotografia: Marcelo Trotta
Montador / Editor: Guilherme Bechara
Finalizadora: Fulano Filmes
Atendimento: Karina Amabile
Produtora de audio: Tesis
Produtor: Silvio Piesco / Marcos Vaz
Maestro: Silvio Piesco / Marcos Vaz
Atendimento: Alline Pecci
Locutor: Sassá
RTV: Vera Jacinto, Rafael Motta, Elisa Mello e Thiago Bueno
Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Thamy Ortiz, Stefanie Giannini, Stéffano Coelho
Planejamento: Cintia Gonçalves, Valter Bombonato, Bruno Chenque, Murilo Oliveira
Mídia: Paulo Camossa, Flavio De Pauw, Daniel Ribeiro, Marcelo Carvalhaes, Danielle Camargo
Aprovação: Andrea Mota, Ana Ferrell, Daniele Trito, Luciane Vertemati, Caroline Mazete

Anúncios:
Anunciante: O Boticário
Título: Modelo Olho Gatinha, Modelo Praia e Modelo Sombras
Produto: Make B Rio Sixties
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor de Criação: Bruno Prosperi e André Kassu
Diretor de Arte: Denis Peralta e Sascha Piltz
Redator: Rodrigo Resende
Fotógrafo modelos: Nicole Heiniger
Ilustração pack: Gelmi Estudio de Arte
Art Buyer: Teresa Setti, Marcio Costa
Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra
Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Thamy Ortiz, Stefanie Giannini, Stéffano Coelho
Planejamento: Cintia Gonçalves, Valter Bombonato, Bruno Chenque, Murilo Oliveira
Mídia: Paulo Camossa, Flavio De Pauw, Daniel Ribeiro, Marcelo Carvalhaes, Danielle Camargo
Aprovação: Andrea Mota, Ana Ferrell, Daniele Trito, Luciane Vertemati, Caroline Mazete
Posted by Coderz LAB at 1:25 AM
Email ThisBlogThis!Share to XShare to FacebookShare to Pinterest
Labels: publicidade

No comments:

Post a Comment

Newer Post Older Post Home
Subscribe to: Post Comments (Atom)
Powered by Blogger.

Blog Archive

  • ►  2014 (14)
    • ►  January (14)
  • ▼  2013 (563)
    • ►  December (36)
    • ►  November (44)
    • ►  October (50)
    • ▼  September (36)
      • Colours Pride: Cinza e Petro
      • 4ª Maratona Internacional Maurício de Nassau ganha...
      • Ação multiplataforma foi sucesso para Sonho de Valsa
      • Nova etapa da campanha OLX com Fábio Porchat, Pret...
      • Richester recebe crianças e adolescentes na sua fá...
      • Novo comercial da TIM traz gladiador em luta
      • É hoje: Prêmio Pernambucano de Propaganda
      • Ação promocional da Rota do Mar sorteará camisas d...
      • Campanha de Natura Kriska escom trilha sonora de T...
      • Duas campanhas brasileiras entre os 20 filmes mais...
      • Centauro oferece Oficina de Bike
      • Flávio Caça Rato faz sua estreia em campanha
      • JBR Engenharia lança novo site
      • Ministerio_de_CURA
      • APRENDA A SER EMPREENDEDOR!
      • Gruponove cria nova campanha para o Diario de Pern...
      • Extra pode te levar a Nova York
      • Atores fazem apelo voluntário por prevenção do lin...
      • TOD comanda Driving Experience do Novo Golf pelo B...
      • Fabiana Karla estrela campanha dos Correios
      • Coca-Cola apresenta peças do seu arquivo em exposi...
      • Mercado oferece diferenciais para hospedagem na lu...
      • NOVIDADES NA TAEQ: MARCA DE SAUDÁVEL DO PÃO DE AÇÚCAR
      • Fábrica da Felicidade da Coca-Cola é inaugurada e ...
      • Nova campanha da Vivo mostra Pré-pago com mil minu...
      • Recorde de inscritos no XI Congresso Internacional...
      • O Boticário estreia campanha para coleção primaver...
      • Caio Castro e Jonatas Faro levam tietes ao delírio...
      • Campanha social ‘Mais Eu’ da Renner arrecada R$ 1,...
      • Fischer cria para filtros Melitta
      • Em animação 3D, Hapvida apresenta investimento em ...
      • Aqui Tem Natura conversa com Milton Nascimento no ...
      • “Festival de Curtas Geração Care” dá voz à pobreza
      • Pernambuco se 'amostrou' muito no Brazilian Day
      • Primeiro Caffè Trieste do Brasil sacode conceito d...
      • Nova campanha do Itaú lança o 'Conta Certa'
    • ►  August (92)
    • ►  July (89)
    • ►  June (54)
    • ►  May (67)
    • ►  April (62)
    • ►  March (33)
  • ►  2012 (27)
    • ►  March (23)
    • ►  February (4)
  • ►  2011 (26)
    • ►  January (26)
  • ►  2010 (249)
    • ►  December (33)
    • ►  November (31)
    • ►  October (32)
    • ►  September (31)
    • ►  August (34)
    • ►  July (34)
    • ►  June (31)
    • ►  May (23)

Faculdade do Dinheiro - O maior Clube de Membros - DOWNLOAD GRÁTIS