Tuesday, September 10, 2013

Fábrica da Felicidade da Coca-Cola é inaugurada e recebe visitas em Outubro

 Local foi reformado e ganhou ambientes que vão proporcionar experiência de marca única no Nordeste. 

A Solar, empresa integrante do Sistema Coca-Cola Brasil, abriu hoje (10/9) as portas da Fábrica da Felicidade para consumidores e admiradores. No local, os visitantes serão recebidos para fazer um tour monitorado pela história do refrigerante e vivenciar a magia da fabricação da bebida mais famosa do mundo. Durante a visita, com recursos tecnológicos de última geração,todos serão convidados a ter uma experiência memorável em “busca” da fórmula secreta da Coca-Cola. 
“Queremos que a Fábrica da Felicidade vire um ponto turístico do nosso estado e proporcione momentos de alegria e descontração para todos os que nos visitarem. Nosso objetivo é proporcionar uma experiência com a marca e provar que a nossa fórmula secreta é a felicidade”, explica Luiz Collier, diretor da Regional Leste da Solar. 
Ao chegar à Fábrica da Felicidade, os visitantes são recebidos pela monitora guia virtual, a Wendy, que faz o convite oficial para uma viagem no tempo. O grupo passa por vários ambientes: primeiro conhecem a Sala de Soda, que reproduz a loja onde o refrigerante era vendido no século XIX. No ambiente, as pessoas interagem com John Pemberton, o inventor da fórmula da Coca-Cola, e ficam sabendo como o refrigerante se tornou conhecido em todo o mundo e passou a fazer parte da nossa cultura. 
Em seguida, são levados à sala da história, onde conhecem, através de uma linha do tempo,a
história da Coca-Cola no Brasil e visualizam campanhas e artigos históricos, como a primeira garrafa do refrigerante. Depois, os visitantes passam à sala de segurança, onde vão se cadastrar como “trabalhadores” da Fábrica da Felicidade e receber equipamentos de proteção individual para visitar a linha de produção da fábrica de Suape. Na sequência, entram em uma sala forte, espécie de laboratório secreto, onde a fórmula secreta da Coca-Cola pode estar guardada. 
Depois de viver essa experiência, os visitantes vão para o cinema da Fábrica da Felicidade, onde assistem a um filme 3D sobre a fórmula secreta. Todos são levados à Sala de Degustação para tomar refrigerantes da Coca-Cola. No local, também conhecerão um pouco sobre o projeto Coletivo Coca-Cola, terão a oportunidade de ver alguns materiais produzidos com PET reciclável, além de poder se divertir com jogos interativos e usar os terminais informatizados para tirar fotos e publicar diretamente no Facebook. O circuito da Fábrica da Felicidade dura cerca de 60 minutos. 
A Fábrica Felicidade da Solar em Pernambuco é a primeira instalada no Nordeste e a terceira do Brasil. Ela tem uma área de 200m2 e é a segunda do País em área, menor apenas do que a do Rio de Janeiro. O espaço é projetado pela Benza, empresa especializada do Rio de Janeiro.
VISITAS – O grande público poderá agendar visitas à Fábrica da Felicidade a partir outubro. Serão duas por dia, com grupos de 20 pessoas cada. As visitas serão marcadas previamente, conforme a disponibilidade de agenda, e acontecerão durante todo o ano, de segunda à sexta-feira.
Os pedidos devem ser feitos por um adulto ou responsável, nos casos de visitas de grupos particulares, e de um professor, coordenador ou diretor, em caso de escolas, pelo e-mail fabricadafelicidade@solarbr.com.br ou pelo telefone (81) 2125-8580.
Sobre a Solar 
A Solar é segunda maior engarrafadora do Sistema Coca-Cola Brasil e está entre as 15 maiores do mundo, além de ser a maior com capital nacional. A empresa nasceu da integração de três fabricantes (Norsa, Renosa e Guararapes) e opera, desde julho deste ano, em 12 estados do Brasil – toda a Região Nordeste, além de Mato Grosso e partes de Tocantins e Goiás.
Possui 15 mil funcionários, distribuídos em 13 fábricas e 34 centros de distribuição, produzindo e atendendo a sete segmentos do setor de bebidas não alcoólicas - águas, chás, refrigerantes, néctares/refrescos, energéticos, isotônicos e lácteos, com uma linha de mais de 150 produtos, entre sabores regulares e versões de baixa caloria.
A empresa produz mais de 2 bilhões de litros de bebida/ano para atender a mais de 320 mil pontos de venda. Composta por quatro regiões operacionais, a Solar tem sua sede em Fortaleza (CE). 
Posted by Coderz LAB at 1:13 PM
Email ThisBlogThis!Share to XShare to FacebookShare to Pinterest
Labels: marketing

No comments:

Post a Comment

Newer Post Older Post Home
Subscribe to: Post Comments (Atom)
Powered by Blogger.

Blog Archive

  • ►  2014 (14)
    • ►  January (14)
  • ▼  2013 (563)
    • ►  December (36)
    • ►  November (44)
    • ►  October (50)
    • ▼  September (36)
      • Colours Pride: Cinza e Petro
      • 4ª Maratona Internacional Maurício de Nassau ganha...
      • Ação multiplataforma foi sucesso para Sonho de Valsa
      • Nova etapa da campanha OLX com Fábio Porchat, Pret...
      • Richester recebe crianças e adolescentes na sua fá...
      • Novo comercial da TIM traz gladiador em luta
      • É hoje: Prêmio Pernambucano de Propaganda
      • Ação promocional da Rota do Mar sorteará camisas d...
      • Campanha de Natura Kriska escom trilha sonora de T...
      • Duas campanhas brasileiras entre os 20 filmes mais...
      • Centauro oferece Oficina de Bike
      • Flávio Caça Rato faz sua estreia em campanha
      • JBR Engenharia lança novo site
      • Ministerio_de_CURA
      • APRENDA A SER EMPREENDEDOR!
      • Gruponove cria nova campanha para o Diario de Pern...
      • Extra pode te levar a Nova York
      • Atores fazem apelo voluntário por prevenção do lin...
      • TOD comanda Driving Experience do Novo Golf pelo B...
      • Fabiana Karla estrela campanha dos Correios
      • Coca-Cola apresenta peças do seu arquivo em exposi...
      • Mercado oferece diferenciais para hospedagem na lu...
      • NOVIDADES NA TAEQ: MARCA DE SAUDÁVEL DO PÃO DE AÇÚCAR
      • Fábrica da Felicidade da Coca-Cola é inaugurada e ...
      • Nova campanha da Vivo mostra Pré-pago com mil minu...
      • Recorde de inscritos no XI Congresso Internacional...
      • O Boticário estreia campanha para coleção primaver...
      • Caio Castro e Jonatas Faro levam tietes ao delírio...
      • Campanha social ‘Mais Eu’ da Renner arrecada R$ 1,...
      • Fischer cria para filtros Melitta
      • Em animação 3D, Hapvida apresenta investimento em ...
      • Aqui Tem Natura conversa com Milton Nascimento no ...
      • “Festival de Curtas Geração Care” dá voz à pobreza
      • Pernambuco se 'amostrou' muito no Brazilian Day
      • Primeiro Caffè Trieste do Brasil sacode conceito d...
      • Nova campanha do Itaú lança o 'Conta Certa'
    • ►  August (92)
    • ►  July (89)
    • ►  June (54)
    • ►  May (67)
    • ►  April (62)
    • ►  March (33)
  • ►  2012 (27)
    • ►  March (23)
    • ►  February (4)
  • ►  2011 (26)
    • ►  January (26)
  • ►  2010 (249)
    • ►  December (33)
    • ►  November (31)
    • ►  October (32)
    • ►  September (31)
    • ►  August (34)
    • ►  July (34)
    • ►  June (31)
    • ►  May (23)

Faculdade do Dinheiro - O maior Clube de Membros - DOWNLOAD GRÁTIS