O Itaú lança a Conta Certa, uma ação inovadora no mercado que permitirá que as empresas personalizem, de acordo com suas necessidades, seus pacotes de serviços contratados. A campanha é assinada pela DM9DDB, com produção da Delicatessen Filmes. A comunicação ressalta a facilidade e a autonomia que a nova conta do Itaú Empresas proporciona aos correntistas. Além do filme em TV aberta e fechada, a campanha contempla anúncios em jornais, revistas, internet e anúncio interativo em iPad.
Para fazer alusão à liberdade que a Conta Certa oferece, a DM9DDB criou uma ação inovadora para rádio. São diversos spots de empresas de segmentos diferentes, veiculados simultaneamente na rádio Band e Band News. Logo no início os ouvintes são informados sobre a outra opção e podem escolher aquele que mais se identificam.
“Com a Conta Certa, a empresa poderá personalizar o seu pacote fazendo combinações diferentes de acordo com sua atividade, porte e sazonalidade do seu negócio. Para o comercio, por exemplo, as vendas aumentam no Natal, portanto, há necessidade de adequação da quantidade de serviços contratados”, declara Carlos Eduardo Maccariello, diretor de Produtos Empresas do Itaú Unibanco.
Assista ao comercial:
No comments:
Post a Comment