Tuesday, September 3, 2013

Em animação 3D, Hapvida apresenta investimento em Tecnologia

Empresa ilustra a mega estrutura que usa para gerir mais de 170 unidades próprias de atendimento em 11 estados do Norte e Nordeste.

Para ilustrar todo o aparato tecnológico que envolve o atendimento da Rede Hapvida, um VT de 30 segundos apresenta, em 3D, todas as nuances despendidas em um atendimento focado na qualidade. 
Para exemplifica o dia a dia da operador de saúde, o filme conta a história de uma criança que fica doente e é levada pela mãe a um dos seus hospitais. A partir do momento em que é feito o reconhecimento biométrico, o vídeo revela o que está por trás do atendimento, como o tempo de espera sendo monitorado no Núcleo de Controle e o médico tendo acesso a todo o histórico de saúde do paciente, por meio do Prontuário Eletrônico. 
“Nosso objetivo foi contar para o cliente tudo que o Hapvida faz por ele sem que ele saiba. Apresentamos o trabalho dos 13 mil colaboradores para cuidar dele 24 horas por dia, para ter a certeza de que, na hora que ele mais precisar, vai ter o melhor atendimento”, detalha Simone Varella, diretora de Marketing do Hapvida. 
A campanha conta ainda com outros dois vídeos, sendo um sobre os investimentos da empresa em estrutura de atendimento e outro divulgando o plano Super Simples, produto voltado para micro e pequenas empresas. 
Além dos vídeos, a campanha inclui peças em jornais impressos, rádios, internet e outdoors, contemplando os principais veículos de todos os estados onde atua com rede própria. A campanha foi criada em conjunto por Simone Varella; Manuela Colares, gerente de Marketing; e a Agência Advance. Já as animações foram feitas pelo cearense Márcio Ramos, um dos melhores profissionais em desenhos 3D do País. 

Assista ao filme:
Ficha Técnica
Agência: Advance Comunicação
Co-criação: Simone Varella e Manuela Colares Cardoso
Diretor de arte: Danilo Limas e Tiago Bastos
Redatores: Juliana Coelho e Vicente Monteiro
Diretor (a) de atendimento: Sandra Valéria
Executiva de contas: Daniella Lopes
Diretor (a) de Mídia: Cássia Caetano
Planejadora de Mídia: Érika Manhãs
Gestor (a) de produção: Camilla Castro
Produtora: Karolina Sales
Produtora de vídeo: 14 Bis
Posted by Coderz LAB at 1:16 PM
Email ThisBlogThis!Share to XShare to FacebookShare to Pinterest
Labels: publicidade

No comments:

Post a Comment

Newer Post Older Post Home
Subscribe to: Post Comments (Atom)
Powered by Blogger.

Blog Archive

  • ►  2014 (14)
    • ►  January (14)
  • ▼  2013 (563)
    • ►  December (36)
    • ►  November (44)
    • ►  October (50)
    • ▼  September (36)
      • Colours Pride: Cinza e Petro
      • 4ª Maratona Internacional Maurício de Nassau ganha...
      • Ação multiplataforma foi sucesso para Sonho de Valsa
      • Nova etapa da campanha OLX com Fábio Porchat, Pret...
      • Richester recebe crianças e adolescentes na sua fá...
      • Novo comercial da TIM traz gladiador em luta
      • É hoje: Prêmio Pernambucano de Propaganda
      • Ação promocional da Rota do Mar sorteará camisas d...
      • Campanha de Natura Kriska escom trilha sonora de T...
      • Duas campanhas brasileiras entre os 20 filmes mais...
      • Centauro oferece Oficina de Bike
      • Flávio Caça Rato faz sua estreia em campanha
      • JBR Engenharia lança novo site
      • Ministerio_de_CURA
      • APRENDA A SER EMPREENDEDOR!
      • Gruponove cria nova campanha para o Diario de Pern...
      • Extra pode te levar a Nova York
      • Atores fazem apelo voluntário por prevenção do lin...
      • TOD comanda Driving Experience do Novo Golf pelo B...
      • Fabiana Karla estrela campanha dos Correios
      • Coca-Cola apresenta peças do seu arquivo em exposi...
      • Mercado oferece diferenciais para hospedagem na lu...
      • NOVIDADES NA TAEQ: MARCA DE SAUDÁVEL DO PÃO DE AÇÚCAR
      • Fábrica da Felicidade da Coca-Cola é inaugurada e ...
      • Nova campanha da Vivo mostra Pré-pago com mil minu...
      • Recorde de inscritos no XI Congresso Internacional...
      • O Boticário estreia campanha para coleção primaver...
      • Caio Castro e Jonatas Faro levam tietes ao delírio...
      • Campanha social ‘Mais Eu’ da Renner arrecada R$ 1,...
      • Fischer cria para filtros Melitta
      • Em animação 3D, Hapvida apresenta investimento em ...
      • Aqui Tem Natura conversa com Milton Nascimento no ...
      • “Festival de Curtas Geração Care” dá voz à pobreza
      • Pernambuco se 'amostrou' muito no Brazilian Day
      • Primeiro Caffè Trieste do Brasil sacode conceito d...
      • Nova campanha do Itaú lança o 'Conta Certa'
    • ►  August (92)
    • ►  July (89)
    • ►  June (54)
    • ►  May (67)
    • ►  April (62)
    • ►  March (33)
  • ►  2012 (27)
    • ►  March (23)
    • ►  February (4)
  • ►  2011 (26)
    • ►  January (26)
  • ►  2010 (249)
    • ►  December (33)
    • ►  November (31)
    • ►  October (32)
    • ►  September (31)
    • ►  August (34)
    • ►  July (34)
    • ►  June (31)
    • ►  May (23)

Faculdade do Dinheiro - O maior Clube de Membros - DOWNLOAD GRÁTIS