Friday, September 27, 2013

Nova etapa da campanha OLX com Fábio Porchat, Preta Gil e Sabrina Sato



A nova fase da campanha da OLX – site de classificados online gratuito - criada pela agência WE mostra o resultado do desapego de bens pessoais de Fabio Porchat, Preta Gil e Sabrina Sato no site. Repetindo o sucesso anterior, as peças trazem doses de humor característicos de cada um dos artistas. Os três filmes produzidos veiculam no formato de 15”, em TV aberta e fechada, na Globo, SBT, Bandeirantes, Record, Canais Fox, Canais Globosat e The History Channel.

Federico Rucks, Diretor de Marketing da OLX, conta que os artistas de fato colocaram seus produtos à venda no site. “Todos os itens foram vendidos rapidamente por cada artista. Com a nova etapa queremos mostrar como é fácil e simples desapegar e vender os mais diversos tipos de produtos”, afirma o executivo. “Os novos filmes expõem a eficiência da OLX, mostrando que os usuários do site que se desapegarem de produtos usados também terão o mesmo resultado. A Preta, por exemplo, desapegou da TV dela em 15 minutos. O Porchat e a Sabrina conseguiram vender seus produtos em 24 horas” completa Rucks.

A campanha produzida pela equipe de Guy Costa, diretor de criação da we, foi pensada para estimular a interação com a marca e reforçar o conceito da empresa. “A facilidade em comercializar os produtos anunciados, sem precisar de uma celebridade. Por isso a evolução estratégica da assinatura da campanha: Celebridade vende, mas você na OLX vende muito mais”, conta Costa.

Confira os filmes nos links abaixo:

Preta – http://www.youtube.com/watch?v=YIrrduhMGTY

Porchat – http://www.youtube.com/watch?v=RGi7MlF3q3A

Sabrina – http://www.youtube.com/watch?v=wvHtryUSzI4
Posted by Coderz LAB at 11:36 AM
Email ThisBlogThis!Share to XShare to FacebookShare to Pinterest
Labels: em destaque, vídeo

No comments:

Post a Comment

Newer Post Older Post Home
Subscribe to: Post Comments (Atom)
Powered by Blogger.

Blog Archive

  • ►  2014 (14)
    • ►  January (14)
  • ▼  2013 (563)
    • ►  December (36)
    • ►  November (44)
    • ►  October (50)
    • ▼  September (36)
      • Colours Pride: Cinza e Petro
      • 4ª Maratona Internacional Maurício de Nassau ganha...
      • Ação multiplataforma foi sucesso para Sonho de Valsa
      • Nova etapa da campanha OLX com Fábio Porchat, Pret...
      • Richester recebe crianças e adolescentes na sua fá...
      • Novo comercial da TIM traz gladiador em luta
      • É hoje: Prêmio Pernambucano de Propaganda
      • Ação promocional da Rota do Mar sorteará camisas d...
      • Campanha de Natura Kriska escom trilha sonora de T...
      • Duas campanhas brasileiras entre os 20 filmes mais...
      • Centauro oferece Oficina de Bike
      • Flávio Caça Rato faz sua estreia em campanha
      • JBR Engenharia lança novo site
      • Ministerio_de_CURA
      • APRENDA A SER EMPREENDEDOR!
      • Gruponove cria nova campanha para o Diario de Pern...
      • Extra pode te levar a Nova York
      • Atores fazem apelo voluntário por prevenção do lin...
      • TOD comanda Driving Experience do Novo Golf pelo B...
      • Fabiana Karla estrela campanha dos Correios
      • Coca-Cola apresenta peças do seu arquivo em exposi...
      • Mercado oferece diferenciais para hospedagem na lu...
      • NOVIDADES NA TAEQ: MARCA DE SAUDÁVEL DO PÃO DE AÇÚCAR
      • Fábrica da Felicidade da Coca-Cola é inaugurada e ...
      • Nova campanha da Vivo mostra Pré-pago com mil minu...
      • Recorde de inscritos no XI Congresso Internacional...
      • O Boticário estreia campanha para coleção primaver...
      • Caio Castro e Jonatas Faro levam tietes ao delírio...
      • Campanha social ‘Mais Eu’ da Renner arrecada R$ 1,...
      • Fischer cria para filtros Melitta
      • Em animação 3D, Hapvida apresenta investimento em ...
      • Aqui Tem Natura conversa com Milton Nascimento no ...
      • “Festival de Curtas Geração Care” dá voz à pobreza
      • Pernambuco se 'amostrou' muito no Brazilian Day
      • Primeiro Caffè Trieste do Brasil sacode conceito d...
      • Nova campanha do Itaú lança o 'Conta Certa'
    • ►  August (92)
    • ►  July (89)
    • ►  June (54)
    • ►  May (67)
    • ►  April (62)
    • ►  March (33)
  • ►  2012 (27)
    • ►  March (23)
    • ►  February (4)
  • ►  2011 (26)
    • ►  January (26)
  • ►  2010 (249)
    • ►  December (33)
    • ►  November (31)
    • ►  October (32)
    • ►  September (31)
    • ►  August (34)
    • ►  July (34)
    • ►  June (31)
    • ►  May (23)

Faculdade do Dinheiro - O maior Clube de Membros - DOWNLOAD GRÁTIS