Tuesday, September 24, 2013

Duas campanhas brasileiras entre os 20 filmes mais compartilhados no mundo



O bom humor e o inglês embromation de Joel Santana parece ter conquistado não só Brasil, mas o mundo inteiro. Com produções divertidas, a agência Africa e a produtora Delibistrot Films emplacaram dois comercias, ambos para head&shoulders, na lista da Unruly Media dos 20 filmes mais compartilhados do mês de agosto. Os dois vídeos foram os únicos filmes brasileiros presentes no ranking.

Com direção de Amilcar de Oliveira, o comercial "Singing in the Chuveration" ficou na 12° colocação. O filme que chegou a liderar a lista no início do mês, já possui mais de 7,5 milhões de visualizações desde quando foi lançado, há menos de um mês. Com o tema cantando no chuveiro, Joel Santana ganha o papel de um rapper, estilo americano, que canta música em inglish, dentro do banheiro, com um roupão de banho muito exótico e com direito à dançarinas sensuais, banda e super produção. 


Na 18° posição, está o comercial "Donti Revi Caspa", primeiro filme da campanha. Em dois meses, o vídeo já conquistou mais de 21 milhões de visualizações no youtube e traz Joel como protagonista. O treinador aborda rapazes que conversam sobre o uso de Head&Shoulders para combater as caspas. Atuando como um “tradutor”, o técnico “ensina” os jovens a maneira correta de se pronunciar o nome da marca, além de mostrar – acompanhado de duas belas mulheres – a maneira certa de aplicação do produto no combate contra a caspa. 



Lista completa, abaixo:

1. Geico: "Hump Day"
2. DirecTV: "Football on Your Phone"
3. NBC: "An American Football Coach in London"
4. One Direction: "Our Moment Fragrance Ad"
5. Nike: "Possibilities"
6. Activision: "Official Call of Duty: Ghosts Multiplayer Reveal Trailer"
7. Nike: "Blake and Drain"
8. HelloFlo: "Camp Gyno"
9. Qatar Airways: "Quatar Airwys and FCB: A Team That Unites The World"
10. Kia: "Soul Hamsters: Applause"
11. Rockstar Games: "Grand Theft Auto Online: Official Gameplay Video"
12. Head & Shoulders : "Joel Santana em Singing in the Chuveration"
13. Discovery Channel "Snuffy The Seal"
14. Oakley: "Bob Burnquist’s Dreamland"
15. Evian: "Baby & Me"
16. Melbourne Metro: "Dumb Ways to Die"
17. Nintendo: "2DS Introduction"
18. Head & Shoulders: “Joel Santana em Donti Revi Caspa”
19. Cornetto: "Yalın - Keyfi Yolunda, Aşkı Sonunda"
20. Blizzard: "Diablo III"
Posted by Coderz LAB at 6:51 AM
Email ThisBlogThis!Share to XShare to FacebookShare to Pinterest
Labels: destaque, publicidade, vídeo

No comments:

Post a Comment

Newer Post Older Post Home
Subscribe to: Post Comments (Atom)
Powered by Blogger.

Blog Archive

  • ►  2014 (14)
    • ►  January (14)
  • ▼  2013 (563)
    • ►  December (36)
    • ►  November (44)
    • ►  October (50)
    • ▼  September (36)
      • Colours Pride: Cinza e Petro
      • 4ª Maratona Internacional Maurício de Nassau ganha...
      • Ação multiplataforma foi sucesso para Sonho de Valsa
      • Nova etapa da campanha OLX com Fábio Porchat, Pret...
      • Richester recebe crianças e adolescentes na sua fá...
      • Novo comercial da TIM traz gladiador em luta
      • É hoje: Prêmio Pernambucano de Propaganda
      • Ação promocional da Rota do Mar sorteará camisas d...
      • Campanha de Natura Kriska escom trilha sonora de T...
      • Duas campanhas brasileiras entre os 20 filmes mais...
      • Centauro oferece Oficina de Bike
      • Flávio Caça Rato faz sua estreia em campanha
      • JBR Engenharia lança novo site
      • Ministerio_de_CURA
      • APRENDA A SER EMPREENDEDOR!
      • Gruponove cria nova campanha para o Diario de Pern...
      • Extra pode te levar a Nova York
      • Atores fazem apelo voluntário por prevenção do lin...
      • TOD comanda Driving Experience do Novo Golf pelo B...
      • Fabiana Karla estrela campanha dos Correios
      • Coca-Cola apresenta peças do seu arquivo em exposi...
      • Mercado oferece diferenciais para hospedagem na lu...
      • NOVIDADES NA TAEQ: MARCA DE SAUDÁVEL DO PÃO DE AÇÚCAR
      • Fábrica da Felicidade da Coca-Cola é inaugurada e ...
      • Nova campanha da Vivo mostra Pré-pago com mil minu...
      • Recorde de inscritos no XI Congresso Internacional...
      • O Boticário estreia campanha para coleção primaver...
      • Caio Castro e Jonatas Faro levam tietes ao delírio...
      • Campanha social ‘Mais Eu’ da Renner arrecada R$ 1,...
      • Fischer cria para filtros Melitta
      • Em animação 3D, Hapvida apresenta investimento em ...
      • Aqui Tem Natura conversa com Milton Nascimento no ...
      • “Festival de Curtas Geração Care” dá voz à pobreza
      • Pernambuco se 'amostrou' muito no Brazilian Day
      • Primeiro Caffè Trieste do Brasil sacode conceito d...
      • Nova campanha do Itaú lança o 'Conta Certa'
    • ►  August (92)
    • ►  July (89)
    • ►  June (54)
    • ►  May (67)
    • ►  April (62)
    • ►  March (33)
  • ►  2012 (27)
    • ►  March (23)
    • ►  February (4)
  • ►  2011 (26)
    • ►  January (26)
  • ►  2010 (249)
    • ►  December (33)
    • ►  November (31)
    • ►  October (32)
    • ►  September (31)
    • ►  August (34)
    • ►  July (34)
    • ►  June (31)
    • ►  May (23)

Faculdade do Dinheiro - O maior Clube de Membros - DOWNLOAD GRÁTIS