Thursday, June 13, 2013

Gruponove desenvolve campanha e ações para a Cachaça 51 no São João

O destaque fica por conta das ações que serão realizadas, acompanhadas de peças de mídia que dão segmento à campanha de 2013 

Está chegando uma das maiores festas do Nordeste, o São João. Para festejar, o Gruponove desenvolveu uma campanha para a Cachaça 51 com o conceito “Cachaça 51. Tá no São João, tá de boa.”
Backbus, outdoor e vinheta de TV foram criados pela agência. O destaque fica por conta do jingle em ritmo de forró que será executado em Natal, Campina Grande, Mossoró, Alagoas, Senhor do Bonfim e João Pessoa, praças onde a Cachaça 51 estará fazendo ações.
A Cachaça 51 é patrocinadora oficial do São João de Mossoró/RN, Patos/PB, Extremoz/RN e Senhor do Bonfim/BA. Em todos eles, o Gruponove desenvolveu ações com promotores e distribuição de brindes. Em Campina Grande, algumas ativações também serão realizadas. 
Ficha técnica:
Agência: Gruponove
Anunciante: Cia Müller de Bebidas
Produto: Cachaça 51
Direção de criação: Gustavo Rêgo, Aliwton Carvalho
Criação: Athos Bernardo, Paulo Cabral
Atendimento: Giovanni Di Carlli, Gabriela Barreto, Maurício Guenes
Planejamento: Eduardo Breckenfeld
Mídia: Pablo Fernandes, Marillia Pontes
Produção RTVC: Julia Menescal
Produção Gráfica: Carlos “Jovem” Oliveira
Aprovação: Paula Videira
Posted by Coderz LAB at 11:32 AM
Email ThisBlogThis!Share to XShare to FacebookShare to Pinterest
Labels: publicidade

No comments:

Post a Comment

Newer Post Older Post Home
Subscribe to: Post Comments (Atom)
Powered by Blogger.

Blog Archive

  • ►  2014 (14)
    • ►  January (14)
  • ▼  2013 (563)
    • ►  December (36)
    • ►  November (44)
    • ►  October (50)
    • ►  September (36)
    • ►  August (92)
    • ►  July (89)
    • ▼  June (54)
      • Senac promove Semana TI Verde
      • Propeg cria campanha que alerta contra a perigosa ...
      • Grey141 comemora conquistas do Festival de Cannes
      • PRÊMIO ESTAMPA BRASIL RENNER com inscrições abertas
      • Abertas as inscrições para a Edição 2013 da Copa C...
      • “Causa Brasil” – plataforma identifica reivindicaç...
      • Fãs de MMA, surfe e skate ficam ao lado dos ídolos...
      • PÃO DE AÇÚCAR MANTÉM PARCERIA COM CLARICE FALCÃO
      • Cultura dos exibidores versus digitalização das sa...
      • Dia Nacional de Combate ao Diabetes
      • Tang lança campanha voltada para reciclagem e música
      • Recife nas ruas. Foi lindo!
      • Honda Motos apresenta o Admirável Mundo Novo da PCX
      • Lew’Lara\TBWA cria campanha que reforça confiabili...
      • Lojas Renner lança aplicativo inédito para o Faceb...
      • Gruponove cria campanha irreverente para o Aqui PE
      • Desculpe-nos por hoje! É que fomos ali exigir um B...
      • Casa Pernambuco agita Gravatá
      • Que maravilha! Praias pernambucanas entre as 8 mel...
      • Globo promove Festa do Mídia no Chevrolet Hall
      • Telefônica Vivo promove final de Desafio
      • Farmácia Roval faz campanha de conscientização amb...
      • Sonho de Valsa promove histórias apaixonadas no Sã...
      • Ação da Sony Mobile convida os consumidores a conh...
      • Shopping Recife está vestido para o São João
      • Comercial da VIVO fala de brasileiro receptando ta...
      • Gruponove desenvolve campanha e ações para a Cacha...
      • Centro de Convenções de PE recebe Congresso Intern...
      • Centauro inaugura Full Size, loja de rua com 3 mil...
      • Abertas as inscrições para o 11º Congresso Interna...
      • Promoção da Pizzaria Atlântico dará a vencedor um ...
      • “Amor aos seus pés” é o tema da campanha do namora...
      • O Boticário estreia websérie Lindas e Tensas
      • Marca alemã de metais Hansgrohe chega ao Recife
      • A Eisenbahn apresenta Concurso Mestre Cervejeiro
      • Powerade ION4 vai sortear bolas da Copa das Confed...
      • São divulgados os nomes dos ganhadores do II Festi...
      • Moma destaca monarquia em pôsteres criados para ba...
      • Revista MENSCH aposta em novos rostos para Capa
      • Coach estreia com peças de luxo e famosos
      • Maybelline investe em ação no Shopping Recife‏
      • Grupo Eco-Charme chega a Fernando de Noronha
      • Dupla da Paranoid tem curta selecionado para o Mos...
      • Aplicativo da Topper mostra check up do corações ...
      • Sonho de Valsa lança ação com mais de 1 milhão em ...
      • Rota do Mar lança promoção exclusiva para mídias s...
      • Rainha traz Ícones do passado como estrelas de cam...
      • Kaiser lança segundo comercial de campanha com Mar...
      • A novaiorquina Coach comemora 1 ano no Brasil com ...
      • Hagua recebe dois ouros na etapa regional da AMPRO...
      • Hertz mostra aluguel de veículo em diferentes mome...
      • Série: EMPETUR a embaixadora de Pernambuco
      • Cinelive e ESPN colocam final da UEFA no Top 10 do...
      • Pernambuco dá Sorte estreia campanha de São João
    • ►  May (67)
    • ►  April (62)
    • ►  March (33)
  • ►  2012 (27)
    • ►  March (23)
    • ►  February (4)
  • ►  2011 (26)
    • ►  January (26)
  • ►  2010 (249)
    • ►  December (33)
    • ►  November (31)
    • ►  October (32)
    • ►  September (31)
    • ►  August (34)
    • ►  July (34)
    • ►  June (31)
    • ►  May (23)

Faculdade do Dinheiro - O maior Clube de Membros - DOWNLOAD GRÁTIS