O destaque fica por conta das ações que serão realizadas, acompanhadas de peças de mídia que dão segmento à campanha de 2013
Está chegando uma das maiores festas do Nordeste, o São João. Para festejar, o Gruponove desenvolveu uma campanha para a Cachaça 51 com o conceito “Cachaça 51. Tá no São João, tá de boa.”
Backbus, outdoor e vinheta de TV foram criados pela agência. O destaque fica por conta do jingle em ritmo de forró que será executado em Natal, Campina Grande, Mossoró, Alagoas, Senhor do Bonfim e João Pessoa, praças onde a Cachaça 51 estará fazendo ações.
A Cachaça 51 é patrocinadora oficial do São João de Mossoró/RN, Patos/PB, Extremoz/RN e Senhor do Bonfim/BA. Em todos eles, o Gruponove desenvolveu ações com promotores e distribuição de brindes. Em Campina Grande, algumas ativações também serão realizadas.
Ficha técnica:
Agência: Gruponove
Anunciante: Cia Müller de Bebidas
Produto: Cachaça 51
Direção de criação: Gustavo Rêgo, Aliwton Carvalho
Criação: Athos Bernardo, Paulo Cabral
Atendimento: Giovanni Di Carlli, Gabriela Barreto, Maurício Guenes
Planejamento: Eduardo Breckenfeld
Mídia: Pablo Fernandes, Marillia Pontes
Produção RTVC: Julia Menescal
Produção Gráfica: Carlos “Jovem” Oliveira
Aprovação: Paula Videira
No comments:
Post a Comment