Assinada pela linha Intense, websérie mostra rotina de quatro garotas bem diferentes que têm na maquiagem a carta na manga para enfrentar a rotina agitada. Projeto reforça novo posicionamento da marca
As jovens Luíza, Lena, Beta e Pati têm personalidades muito diferentes, mas compartilham o mesmo segredo para enfrentar a rotina agitada de forma mais leve e bonita: a maquiagem. Elas são as protagonistas da websérie Lindas e Tensas, que O Boticário estreou ontem (10), como parte da estratégia de reposicionamento da linha Intense. A primeira temporada terá três episódios – os outros dois entram no ar nos dias 17 e 24, no sitewww.boticario.com.br/lindasetensas.
“Estamos apostando em um formato novo de conteúdo digital que tem o alto astral de Intense, mas que vai muito além da web”, explica a diretora de Branding e Comunicação de O Boticário, Ana Ferrell.
Os looks das personagens também são estrelas da websérie e foram criados pelo consultor criativo da linha Intense, Sadi Consati.
A página também vai trazer tutoriais exclusivos criados por Sadi e reunir todo o conteúdo gerado ao longo deste ano para a marca Intense, como fotos e dicas de beleza. Outra grande novidade é a integração de todo o conteúdo com a loja online de O Boticário – não apenas nos textos, mas também nos vídeos. Durante os episódios, os produtos usados aparecerão em destaque na tela por meio de uma ferramenta que permite que o usuário acesse o site de compras da marca.
Desenvolvida em parceria com a agência carioca NBS, a websérie traz a personalidade da marca Intense: jovem e descontraída. A linha de maquiagem de O Boticário foi repaginada para ficar ainda mais moderna e prática – ideal para a mulher atual, que trabalha, estuda e ainda precisa de tempo para namorar e encontrar as amigas e estar sempre linda.
Assista ao primeiro episódio. os outros poderão ser vistos também no canal.
No comments:
Post a Comment