Monday, June 17, 2013

Ação da Sony Mobile convida os consumidores a conhecer sua fábrica

A Sony Mobile lança a “Fábrica Sony Mobile”, ação inédita no mercado que chega para complementar a campanha robusta de lançamento do smartphone topo de linha da marca, XperiaTM ZQ.



Fábrica Sony Mobile é uma plataforma digital interativa em 3D, desenvolvida pela AgênciaClick Isobar. Inspirada no mote “Experimente o melhor da Sony em um smartphone”, a ação convida os internautas a uma grande viagem pelos lançamentos icônicos da marca Sony, que sempre marcaram época e foram referência em tecnologia e confiança para os seus consumidores.
O cenário da fábrica e seus ‘funcionários’ são totalmente computadorizados e em 3D. Para representar as diferentes décadas nas quais a Sony está presente na vida dos consumidores, um ator caracterizado de acordo com a época representada interage com os produtos ícones daquele período. Além disso, um filme 3D interativo, que tem co-produção da AgênciaClick Isobar e Dlktsn Digital Shop, traz imagens reais do Facebook do usuário (http://www.fabricasonymobile.com.br/). A interação acontece quando a pessoa se conecta com a plataforma e suas fotos passam a fazer parte do vídeo interativo da Sony.
Por meio da tecnologia pioneira no Brasil, é possível ainda acompanhar o filme e ver a sua própria foto na apresentação, na câmera de vídeo, na câmera fotográfica, etc. A ideia desse filme interativo é mostrar a relação dos produtos com a história de seus consumidores.
A ação é mais do que um desdobramento digital do filme global, já no ar, que relaciona a história dos produtos da Sony com a vida de seus clientes, relembrando alguns dos aparelhos mais famosos como Walkman e PlayStation. Ela promove uma interatividade entre a marca e o usuário – e a intenção é mostrar que o smartphone Sony XperiaTM ZQ reúne toda a expertise dos produtos da Sony.
“O mesmo engenheiro que hoje trabalha na construção das televisões Bravia, é responsável por criar toda a tecnologia da tela dos nossos smartphones, além da câmera e do som, por exemplo.”, afirma Ana Peretti, diretora de marketing da Sony Mobile no Brasil.
“Com uma proposta interativa, a comunicação traz uma linguagem que é novidade no Brasil e uma formatação diferente, que proporciona uma nova experiência para o consumidor”, explica Juliana Constantino, Diretora Executiva de Criação da AgênciaClick Isobar.
Posted by Coderz LAB at 10:04 AM
Email ThisBlogThis!Share to XShare to FacebookShare to Pinterest
Labels: marketing

No comments:

Post a Comment

Newer Post Older Post Home
Subscribe to: Post Comments (Atom)
Powered by Blogger.

Blog Archive

  • ►  2014 (14)
    • ►  January (14)
  • ▼  2013 (563)
    • ►  December (36)
    • ►  November (44)
    • ►  October (50)
    • ►  September (36)
    • ►  August (92)
    • ►  July (89)
    • ▼  June (54)
      • Senac promove Semana TI Verde
      • Propeg cria campanha que alerta contra a perigosa ...
      • Grey141 comemora conquistas do Festival de Cannes
      • PRÊMIO ESTAMPA BRASIL RENNER com inscrições abertas
      • Abertas as inscrições para a Edição 2013 da Copa C...
      • “Causa Brasil” – plataforma identifica reivindicaç...
      • Fãs de MMA, surfe e skate ficam ao lado dos ídolos...
      • PÃO DE AÇÚCAR MANTÉM PARCERIA COM CLARICE FALCÃO
      • Cultura dos exibidores versus digitalização das sa...
      • Dia Nacional de Combate ao Diabetes
      • Tang lança campanha voltada para reciclagem e música
      • Recife nas ruas. Foi lindo!
      • Honda Motos apresenta o Admirável Mundo Novo da PCX
      • Lew’Lara\TBWA cria campanha que reforça confiabili...
      • Lojas Renner lança aplicativo inédito para o Faceb...
      • Gruponove cria campanha irreverente para o Aqui PE
      • Desculpe-nos por hoje! É que fomos ali exigir um B...
      • Casa Pernambuco agita Gravatá
      • Que maravilha! Praias pernambucanas entre as 8 mel...
      • Globo promove Festa do Mídia no Chevrolet Hall
      • Telefônica Vivo promove final de Desafio
      • Farmácia Roval faz campanha de conscientização amb...
      • Sonho de Valsa promove histórias apaixonadas no Sã...
      • Ação da Sony Mobile convida os consumidores a conh...
      • Shopping Recife está vestido para o São João
      • Comercial da VIVO fala de brasileiro receptando ta...
      • Gruponove desenvolve campanha e ações para a Cacha...
      • Centro de Convenções de PE recebe Congresso Intern...
      • Centauro inaugura Full Size, loja de rua com 3 mil...
      • Abertas as inscrições para o 11º Congresso Interna...
      • Promoção da Pizzaria Atlântico dará a vencedor um ...
      • “Amor aos seus pés” é o tema da campanha do namora...
      • O Boticário estreia websérie Lindas e Tensas
      • Marca alemã de metais Hansgrohe chega ao Recife
      • A Eisenbahn apresenta Concurso Mestre Cervejeiro
      • Powerade ION4 vai sortear bolas da Copa das Confed...
      • São divulgados os nomes dos ganhadores do II Festi...
      • Moma destaca monarquia em pôsteres criados para ba...
      • Revista MENSCH aposta em novos rostos para Capa
      • Coach estreia com peças de luxo e famosos
      • Maybelline investe em ação no Shopping Recife‏
      • Grupo Eco-Charme chega a Fernando de Noronha
      • Dupla da Paranoid tem curta selecionado para o Mos...
      • Aplicativo da Topper mostra check up do corações ...
      • Sonho de Valsa lança ação com mais de 1 milhão em ...
      • Rota do Mar lança promoção exclusiva para mídias s...
      • Rainha traz Ícones do passado como estrelas de cam...
      • Kaiser lança segundo comercial de campanha com Mar...
      • A novaiorquina Coach comemora 1 ano no Brasil com ...
      • Hagua recebe dois ouros na etapa regional da AMPRO...
      • Hertz mostra aluguel de veículo em diferentes mome...
      • Série: EMPETUR a embaixadora de Pernambuco
      • Cinelive e ESPN colocam final da UEFA no Top 10 do...
      • Pernambuco dá Sorte estreia campanha de São João
    • ►  May (67)
    • ►  April (62)
    • ►  March (33)
  • ►  2012 (27)
    • ►  March (23)
    • ►  February (4)
  • ►  2011 (26)
    • ►  January (26)
  • ►  2010 (249)
    • ►  December (33)
    • ►  November (31)
    • ►  October (32)
    • ►  September (31)
    • ►  August (34)
    • ►  July (34)
    • ►  June (31)
    • ►  May (23)

Faculdade do Dinheiro - O maior Clube de Membros - DOWNLOAD GRÁTIS