Wednesday, June 26, 2013

Fãs de MMA, surfe e skate ficam ao lado dos ídolos no MTV Sports Cup Noodles



Vitor Belfort, Sandro Dias “Mineirinho” e Carlos Burle participam de ação na internet e na televisão



Fãs de MMA (artes marciais mistas), surfe e skate terão a oportunidade de estar ao lado de grandes nomes do esporte nacional como o lutador Vitor Belfort, o skatista Sandro Dias “Mineirinho” e o surfista Carlos Burle. O programa MTV Sports Cup Noodles, parceria de Cup Noodles com a MTV, vai selecionar participantes para encarar uma disputa divertida e irreverente ao lado desses ídolos. A criação é da divisão de esportes da Dentsu Brasil, enquanto a LOV assina a estratégia e ativação digital.
Além da participação no programa da MTV, os vencedores concorrerão a uma viagem a Los Angeles (EUA) para assistir à maior competição de esportes radicais do mundo, que acontece de 1 a 4 de agosto.
Para participar, basta entrar na fanpage www.facebook.com.br/CupNoodlesBrasil e responder até 30 de junho a uma das seguintes perguntas: “Que loucura você inventaria para: Nocautear ao lado do Vitor Belfort? Dar um rolê de skate com o Mineirinho? Pegar onda com o Carlos Burle? 
Uma comissão julgadora avaliará todas as frases. Os autores das melhores respostas estarão em um casting da MTV e nove participantes serão escolhidos para estarem no MTV Sports Cup Noodles junto com Belfort, Mineirinho e Burle em desafios inusitados de artes marciais, skate e surfe. Ao todo, serão 12 programas de 15 minutos, com apresentação dos VJs Deco e Lucas. O primeiro episódio está previsto para ir ao ar no dia 7 de agosto, às 21h15.
Para promover o projeto que reúne grandes ídolos brasileiros de esportes radicais, a LOV contará com o apoio dos VJs Deco e Lucas e dos atletas Belfort, Mineirinho e Burle, gerando conteúdo para suas respectivas páginas nas redes sociais, além das Fan Pages de Cup Noodles e MTV.

FICHA TÉCNICA 
Nissin - Ajinomoto
Aprovação do Projeto – Alessandra Elias
Agência Dentsu
Direção de Esportes – Fabio Laudisio, Gabriella Fabbro
Direção de Atendimento – Juliana Seabra
Atendimento – Renato Girard, Fernanda Fontes
Direção de criação – Felipe Cama
Criação – Felipe Faria, Ísis Ribeiro
Direção de Mídia – Alessandro Visconde
Mídia – Camila Saab
Direção de Planejamento – Ira Finkelstein
Planejamento – Vinícius Picollo
Agência LOV
Diretora de Conta - Letícia Brasileiro
Gerente de Conta – Fernanda Salum
Diretor de Criação – Gustavo Borrmann
Supervisora de Criação - Erica Valente
Diretor de Arte - Tiago Tateyama
Redatora - Sophia Montenegro
Gerente de Projetos - Lisa Mitui
Motion - Raquel Fernandes
Coordenadora de Social Media - Carolina Serra
Assistente de Social Media - Fernando Dellosso
Assistente de Social Media - Gabriel Justo 
Conteúdo - Daniela Demarchi
Gerente de Tecnologia - Marina Hirle
Gerente de Tecnologia - Front end - Wellington Pinho
Gerente de Tecnologia - Back end  - Marcelo Soares
Programador  Back end - Bruno Reis
Programador  Front end - Roger Breda
Coordenadora de Mídia - Veruska Piagem
Assistente de Mídia - Lucas Costa
MTV
Produção: Clube Filmes
Direção: Fabrício Bittar
Direção de Arte: Beto Shibata
Direção de Fotografia: Eduardo Makino e Marcos Ribas
Coordenação de Produção: Luiza Carvalho
Posted by Coderz LAB at 8:44 AM
Email ThisBlogThis!Share to XShare to FacebookShare to Pinterest
Labels: marketing

No comments:

Post a Comment

Newer Post Older Post Home
Subscribe to: Post Comments (Atom)
Powered by Blogger.

Blog Archive

  • ►  2014 (14)
    • ►  January (14)
  • ▼  2013 (563)
    • ►  December (36)
    • ►  November (44)
    • ►  October (50)
    • ►  September (36)
    • ►  August (92)
    • ►  July (89)
    • ▼  June (54)
      • Senac promove Semana TI Verde
      • Propeg cria campanha que alerta contra a perigosa ...
      • Grey141 comemora conquistas do Festival de Cannes
      • PRÊMIO ESTAMPA BRASIL RENNER com inscrições abertas
      • Abertas as inscrições para a Edição 2013 da Copa C...
      • “Causa Brasil” – plataforma identifica reivindicaç...
      • Fãs de MMA, surfe e skate ficam ao lado dos ídolos...
      • PÃO DE AÇÚCAR MANTÉM PARCERIA COM CLARICE FALCÃO
      • Cultura dos exibidores versus digitalização das sa...
      • Dia Nacional de Combate ao Diabetes
      • Tang lança campanha voltada para reciclagem e música
      • Recife nas ruas. Foi lindo!
      • Honda Motos apresenta o Admirável Mundo Novo da PCX
      • Lew’Lara\TBWA cria campanha que reforça confiabili...
      • Lojas Renner lança aplicativo inédito para o Faceb...
      • Gruponove cria campanha irreverente para o Aqui PE
      • Desculpe-nos por hoje! É que fomos ali exigir um B...
      • Casa Pernambuco agita Gravatá
      • Que maravilha! Praias pernambucanas entre as 8 mel...
      • Globo promove Festa do Mídia no Chevrolet Hall
      • Telefônica Vivo promove final de Desafio
      • Farmácia Roval faz campanha de conscientização amb...
      • Sonho de Valsa promove histórias apaixonadas no Sã...
      • Ação da Sony Mobile convida os consumidores a conh...
      • Shopping Recife está vestido para o São João
      • Comercial da VIVO fala de brasileiro receptando ta...
      • Gruponove desenvolve campanha e ações para a Cacha...
      • Centro de Convenções de PE recebe Congresso Intern...
      • Centauro inaugura Full Size, loja de rua com 3 mil...
      • Abertas as inscrições para o 11º Congresso Interna...
      • Promoção da Pizzaria Atlântico dará a vencedor um ...
      • “Amor aos seus pés” é o tema da campanha do namora...
      • O Boticário estreia websérie Lindas e Tensas
      • Marca alemã de metais Hansgrohe chega ao Recife
      • A Eisenbahn apresenta Concurso Mestre Cervejeiro
      • Powerade ION4 vai sortear bolas da Copa das Confed...
      • São divulgados os nomes dos ganhadores do II Festi...
      • Moma destaca monarquia em pôsteres criados para ba...
      • Revista MENSCH aposta em novos rostos para Capa
      • Coach estreia com peças de luxo e famosos
      • Maybelline investe em ação no Shopping Recife‏
      • Grupo Eco-Charme chega a Fernando de Noronha
      • Dupla da Paranoid tem curta selecionado para o Mos...
      • Aplicativo da Topper mostra check up do corações ...
      • Sonho de Valsa lança ação com mais de 1 milhão em ...
      • Rota do Mar lança promoção exclusiva para mídias s...
      • Rainha traz Ícones do passado como estrelas de cam...
      • Kaiser lança segundo comercial de campanha com Mar...
      • A novaiorquina Coach comemora 1 ano no Brasil com ...
      • Hagua recebe dois ouros na etapa regional da AMPRO...
      • Hertz mostra aluguel de veículo em diferentes mome...
      • Série: EMPETUR a embaixadora de Pernambuco
      • Cinelive e ESPN colocam final da UEFA no Top 10 do...
      • Pernambuco dá Sorte estreia campanha de São João
    • ►  May (67)
    • ►  April (62)
    • ►  March (33)
  • ►  2012 (27)
    • ►  March (23)
    • ►  February (4)
  • ►  2011 (26)
    • ►  January (26)
  • ►  2010 (249)
    • ►  December (33)
    • ►  November (31)
    • ►  October (32)
    • ►  September (31)
    • ►  August (34)
    • ►  July (34)
    • ►  June (31)
    • ►  May (23)

Faculdade do Dinheiro - O maior Clube de Membros - DOWNLOAD GRÁTIS