Powerade ION4 vai dar ao brasileiro a chance de levar para casa bolas utilizadas nos jogos da Copa das Confederações da FIFA 2013. A bebida esportiva da Coca-Cola Brasil lança essa semana a promoção “Bola do Jogo”, que sorteará 12 bolas que rolaram nos gramados da competição."Vamos sortear as bolas que efetivamente serão utilizadas em campo. Cada uma terá uma história na Copa das Confederações da FIFA 2013”, explica Aliucha Ramos, diretora de Hidratação da Coca-Cola Brasil.
Para participar da promoção, que começa essa semana e fica no ar até 28 de junho, o consumidor deverá comprar uma embalagem de Powerade ION4 e enviar o código de barras por SMS para o número 22043. A pessoa receberá, por SMS, um cupom validando a participação no sorteio. Serão três datas de sorteio diferentes, quatro bolas distribuídas em cada um.
A promoção “Bola do Jogo” integra a campanha de Powerade ION4, ‘Todo jogo tem power’, para a Copa das Confederações da FIFA 2013. A ação do isotônico inclui o lançamento de embalagem comemorativa no sabor Mountain Blast (mix de frutas) e promoção de ponto de venda que deu ao consumidor squeezes iguais aos que serão utilizados pelos jogadores durante o campeonato.
Powerade estreou também filme publicitário em emissoras de TV aberta (Assista abaixo) - Globo, Bandeirantes e Record, nas praças de São Paulo, Curitiba, Belo Horizonte , Ribeirão Preto e São Carlos, no interior de São Paulo. O plano de mídia engloba também os canais de esporte por assinatura SporTV, ESPN e FoxSports. A marca patrocinará também programas de televisão, adquirindo cotas do Troca de Passe, do Sportv, e do Sportscenter, da ESPN. A agência DAVID Brasil foi responsável pela adaptação da campanha ao mercado nacional.
No comments:
Post a Comment