Thursday, June 6, 2013

Sonho de Valsa lança ação com mais de 1 milhão em bônus para celular

Sonho de Valsa, marca do grupo Mondeléz Brasil, estará presentes nas festividades juninas de PE, BA e CE com o tema "Mais amor no São João".


Com forte presença nos principais focos juninos há seis anos, o líder do segmento de bombons, Sonho de Valsa, inova com a promoção "Mais créditos, mais amor", que já está em circulação desde abril, mas que neste mês terá forte impulso através da campanha que abrangerá veiculação na TV, ativação nos pontos-de-venda, visibilidade e degustação nas principais festas.

A promoção funciona da seguinte forma: o consumidor ao adquirir o Sonho de Valsa ou Ouro Branco, encontrará nas embalagens especiais da promoção, um código na parte vedada do bombom. Aberta esta parte surgirá um código que deve ser enviado através de um SMS para o número 30135. À partir deste momento ele já está participando, bastando apenas esperar uma mensagem de retorno informando se ganhou o bônus e o valor deste. Os valores variam de R$ 1,00 a R$ 100,00. 

Apesar de não informar a cifra, o valor de investimento em marketing para o período da promoção é pesado, típico da agressividade da Mondeléz no mercado brasileiro, que detém outras marcas conhecidas como a Trident, Club Social e os refrescos Tang e Fresh entre outras marcas. "A Mondeléz acredita muito no mercado nordestino. Essa região cresce atipicamente, em termos econômicos, em comparação ao restante do país e nós queremos aumentar a nossa presença" disse Larissa Diniz, diretora de marketing do grupo, em coletiva para a apresentação da campanha aos meios especializados nesta quarta, 05/06.

O plano de comunicação que contempla ainda spot de rádio, mídia exterior e experiência de marca, estará presente com forte apelo visual nas cidades focos das festas juninas. Na cidade de Caruaru, um teatro vertical impressionará os espectadores com a apresentação de bailarinos suspensos por cabo de aço com uma projeção 3D de fundo. Em Cruz das Almas (BA) e Fortaleza (CE) com sua festa Cumade Chica uma grandiosa estrutura em forma de balão de São João receberá pedidos do público amarrados a bexigas que ganharão os céus; e em Gravatá acessos, pátios e ruas receberão as cores da marca. Festivais de quadrilhas na região metropolitana do Recife também receberão apoio da marca.


Posted by Coderz LAB at 2:55 PM
Email ThisBlogThis!Share to XShare to FacebookShare to Pinterest
Labels: marketing

No comments:

Post a Comment

Newer Post Older Post Home
Subscribe to: Post Comments (Atom)
Powered by Blogger.

Blog Archive

  • ►  2014 (14)
    • ►  January (14)
  • ▼  2013 (563)
    • ►  December (36)
    • ►  November (44)
    • ►  October (50)
    • ►  September (36)
    • ►  August (92)
    • ►  July (89)
    • ▼  June (54)
      • Senac promove Semana TI Verde
      • Propeg cria campanha que alerta contra a perigosa ...
      • Grey141 comemora conquistas do Festival de Cannes
      • PRÊMIO ESTAMPA BRASIL RENNER com inscrições abertas
      • Abertas as inscrições para a Edição 2013 da Copa C...
      • “Causa Brasil” – plataforma identifica reivindicaç...
      • Fãs de MMA, surfe e skate ficam ao lado dos ídolos...
      • PÃO DE AÇÚCAR MANTÉM PARCERIA COM CLARICE FALCÃO
      • Cultura dos exibidores versus digitalização das sa...
      • Dia Nacional de Combate ao Diabetes
      • Tang lança campanha voltada para reciclagem e música
      • Recife nas ruas. Foi lindo!
      • Honda Motos apresenta o Admirável Mundo Novo da PCX
      • Lew’Lara\TBWA cria campanha que reforça confiabili...
      • Lojas Renner lança aplicativo inédito para o Faceb...
      • Gruponove cria campanha irreverente para o Aqui PE
      • Desculpe-nos por hoje! É que fomos ali exigir um B...
      • Casa Pernambuco agita Gravatá
      • Que maravilha! Praias pernambucanas entre as 8 mel...
      • Globo promove Festa do Mídia no Chevrolet Hall
      • Telefônica Vivo promove final de Desafio
      • Farmácia Roval faz campanha de conscientização amb...
      • Sonho de Valsa promove histórias apaixonadas no Sã...
      • Ação da Sony Mobile convida os consumidores a conh...
      • Shopping Recife está vestido para o São João
      • Comercial da VIVO fala de brasileiro receptando ta...
      • Gruponove desenvolve campanha e ações para a Cacha...
      • Centro de Convenções de PE recebe Congresso Intern...
      • Centauro inaugura Full Size, loja de rua com 3 mil...
      • Abertas as inscrições para o 11º Congresso Interna...
      • Promoção da Pizzaria Atlântico dará a vencedor um ...
      • “Amor aos seus pés” é o tema da campanha do namora...
      • O Boticário estreia websérie Lindas e Tensas
      • Marca alemã de metais Hansgrohe chega ao Recife
      • A Eisenbahn apresenta Concurso Mestre Cervejeiro
      • Powerade ION4 vai sortear bolas da Copa das Confed...
      • São divulgados os nomes dos ganhadores do II Festi...
      • Moma destaca monarquia em pôsteres criados para ba...
      • Revista MENSCH aposta em novos rostos para Capa
      • Coach estreia com peças de luxo e famosos
      • Maybelline investe em ação no Shopping Recife‏
      • Grupo Eco-Charme chega a Fernando de Noronha
      • Dupla da Paranoid tem curta selecionado para o Mos...
      • Aplicativo da Topper mostra check up do corações ...
      • Sonho de Valsa lança ação com mais de 1 milhão em ...
      • Rota do Mar lança promoção exclusiva para mídias s...
      • Rainha traz Ícones do passado como estrelas de cam...
      • Kaiser lança segundo comercial de campanha com Mar...
      • A novaiorquina Coach comemora 1 ano no Brasil com ...
      • Hagua recebe dois ouros na etapa regional da AMPRO...
      • Hertz mostra aluguel de veículo em diferentes mome...
      • Série: EMPETUR a embaixadora de Pernambuco
      • Cinelive e ESPN colocam final da UEFA no Top 10 do...
      • Pernambuco dá Sorte estreia campanha de São João
    • ►  May (67)
    • ►  April (62)
    • ►  March (33)
  • ►  2012 (27)
    • ►  March (23)
    • ►  February (4)
  • ►  2011 (26)
    • ►  January (26)
  • ►  2010 (249)
    • ►  December (33)
    • ►  November (31)
    • ►  October (32)
    • ►  September (31)
    • ►  August (34)
    • ►  July (34)
    • ►  June (31)
    • ►  May (23)

Faculdade do Dinheiro - O maior Clube de Membros - DOWNLOAD GRÁTIS