Sonho de Valsa, marca do grupo Mondeléz Brasil, estará presentes nas festividades juninas de PE, BA e CE com o tema "Mais amor no São João".
Com forte presença nos principais focos juninos há seis anos, o líder do segmento de bombons, Sonho de Valsa, inova com a promoção "Mais créditos, mais amor", que já está em circulação desde abril, mas que neste mês terá forte impulso através da campanha que abrangerá veiculação na TV, ativação nos pontos-de-venda, visibilidade e degustação nas principais festas.
A promoção funciona da seguinte forma: o consumidor ao adquirir o Sonho de Valsa ou Ouro Branco, encontrará nas embalagens especiais da promoção, um código na parte vedada do bombom. Aberta esta parte surgirá um código que deve ser enviado através de um SMS para o número 30135. À partir deste momento ele já está participando, bastando apenas esperar uma mensagem de retorno informando se ganhou o bônus e o valor deste. Os valores variam de R$ 1,00 a R$ 100,00.
Apesar de não informar a cifra, o valor de investimento em marketing para o período da promoção é pesado, típico da agressividade da Mondeléz no mercado brasileiro, que detém outras marcas conhecidas como a Trident, Club Social e os refrescos Tang e Fresh entre outras marcas. "A Mondeléz acredita muito no mercado nordestino. Essa região cresce atipicamente, em termos econômicos, em comparação ao restante do país e nós queremos aumentar a nossa presença" disse Larissa Diniz, diretora de marketing do grupo, em coletiva para a apresentação da campanha aos meios especializados nesta quarta, 05/06.
O plano de comunicação que contempla ainda spot de rádio, mídia exterior e experiência de marca, estará presente com forte apelo visual nas cidades focos das festas juninas. Na cidade de Caruaru, um teatro vertical impressionará os espectadores com a apresentação de bailarinos suspensos por cabo de aço com uma projeção 3D de fundo. Em Cruz das Almas (BA) e Fortaleza (CE) com sua festa Cumade Chica uma grandiosa estrutura em forma de balão de São João receberá pedidos do público amarrados a bexigas que ganharão os céus; e em Gravatá acessos, pátios e ruas receberão as cores da marca. Festivais de quadrilhas na região metropolitana do Recife também receberão apoio da marca.
No comments:
Post a Comment