A marca e o apresentador continuam a quebrar os mitos que existem no
universo cervejeiro.
A Kaiser estreia hoje, em São Paulo, o segundo
comercial de sua campanha, em parceria com o apresentador Marcelo Tas,
criado pela agência Fischer&Friends. O vídeo de 30 segundos será exibido
nacionalmente durante os intervalos do programa CQC, na TV Bandeirantes,
com veiculação também em Belém (PA) e Manaus (AM). Enquanto o primeiro
filme da campanha tinha como foco a Kaiser Barril, a mais recente inserção
da marca destaca as embalagens de 600ml, e mantém o mesmo tom bem humorado
da campanha com a mensagem de que ‘cerveja não é tudo igual’.
O filme, produzido pela Volcano Hotmind, mostra uma ocasião onde Marcelo
Tas está em um bar com amigos e um dos colegas do grupo pede ao garçom a
“cerveja mais gelada”. Neste momento, Tas explica que
este não é o único critério para se escolher uma cerveja (Assista ao vídeo).
A campanha de Kaiser foi desenvolvida com base em pesquisas que indicam que
as pessoas da classe média estão mais autoconfiantes e criteriosas nas suas
escolhas, conhecem a diferença entre os produtos e buscam novas
experiências e sensações. “A campanha de Kaiser é inovadora, pois foge de
estereótipo ‘praia, mulher e futebol’, passando informação sobre o produto
de uma forma bem humorada. Não é a piada pela piada, é uma forma leve e
divertida de mostrar que Kaiser possui um diferencial de qualidade desde
que, há mais de um ano, começou a ser produzida pela Cervejaria HEINEKEN”,
comenta Vanessa Brandão, Gerente da marca Kaiser.
O diretor de cena e sócio da Volcano Hotmind, produtora da campanha,
Giancarlo Barone, dá detalhes dos bastidores do filme: "O desafio foi
inserir o pack, normalmente feito em estúdio, na narrativa que acontecia no
bar, para que ficasse integrada ao filme. Marcamos milimetricamente a luz
no Tas e produzimos mesa e balde com fundo falso para que a fotografia de
produto ficasse esteticamente perfeita”, conta.
Ficha Técnica
Agência |Fischer&Friends
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Cliente |Kaiser
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Campanha|Cerveja Kaiser
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Direção geral criativa|Mario D'Andrea --------+----------------------------------------------------------------
Diretor de criação |Beto Rogoski / Sthefan Ko --------+----------------------------------------------------------------
Redação |Flavio Ferri
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Atendimento|Alex Isnenghi, Luciana Forster e Bianca Bizello
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Planejamento estratégico|Murilo Lico, Talita Zampieri e Mariana Quaresma --------+----------------------------------------------------------------
Mídia |Vicente Varela, Nei Ferrari e Aline Lins
--------+---------------------------------------------------------------- Tráfego |Giovanna Brezolini
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RTVC |Juliana Motta e Juliana Tait
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Produtora|Volcano Hotmind --------+----------------------------------------------------------------
Diretor |Volcano
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Diretor de fotografia |JR Junior --------+----------------------------------------------------------------
Montador|Estevan Santos
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Pos-Produção|Volcano Hotmind --------+----------------------------------------------------------------
Finalizadora|Psycho n’ look --------+----------------------------------------------------------------
Produtora de áudio|Lua Nova --------+----------------------------------------------------------------
Produtor da trilha|Fred Benuce --------+----------------------------------------------------------------
Aprovação|Nuno Teles, Mariana Stanisci, Vanessa Brandão e Ines Pereira da Costa
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