Estrelada por Tony Ramos, série de filmes ressalta a importância de o consumidor pedir pela marca do Grupo JBS na hora da compra
A Lew’Lara\TBWA lança campanha para a marca Friboi, do Grupo JBS, que ressalta a importância de verificar a origem da carne na hora da compra. Para transmitir a mensagem, a agência criou uma série de cinco comerciais estrelada pelo ator Tony Ramos. “A JBS vem trabalhando há algum tempo na consolidação da marca Friboi. Acreditamos que assim como já acontece com outros produtos, existe espaço para se colocar marca em carne bovina, mostrando os atributos que o produto Friboi leva ao consumidor”, afirma José Augusto de Carvalho Júnior, presidente da JBS Mercosul.
A agência conquistou a conta em março deste ano: "Estamos em um trabalho de criar marca em uma categoria em que isso não existe. Para isso precisamos ambiciosamente mudar o hábito do consumidor. A JBS tem essa coragem e ambição e é isso que torna esse case tão importante e especial", destaca Márcio Oliveira, presidente da Lew’Lara\TBWA.
Nos filmes, o ator está presente em diferentes situações de decisão de compra do consumidor, sempre alertando sobre a importância de se perguntar se a carne é Friboi. “O Tony Ramos orienta as pessoas na hora da compra. Por isso, tem filme no açougue, no supermercado, no restaurante. Estamos criando uma nova cultura de consumo, que é pedir a carne com marca", explica Manir Fadel, chief creative officer (cco) da Lew’Lara\TBWA.
A assinatura da campanha é: “Peça Friboi. Carne confiável tem nome”. Além da série filmes, produzida pela Delicatessen Filmes, a ação conta com campanha online, mídia impressa, spots e materiais de PDV.
Ficha Técnica
Agência: Lew’Lara\TBWA Publicidade e Propaganda Ltda
Cliente: JBS
Produto: Friboi
Títulos: Açougue, Amigos, Casal, Mãe e Filha
Direção de Criação: Jaques, Lewkowicz, Manir Fadel, Mariana Sá, Cesar Herzkowicz
Criação: Manir Fadel, Igor Cabó, Ary Nogueira, Fred Sartorello, Lucio Caramori
Atendimento: Raquele Rebello, Xiko Coutinho, Stella Arthur
Planejamento: Renata D´avila, Renato Sapiro, Eduardo Dami
Mídia: Luiz Ritton, Thiago Ferraz, André Magalhães, Mariana Oliboni e Frederico Lopes
RTVC: Luzia Oliveira, Cristiane Marinari
Produção do Filme: Delicatessen
Pós Produção: Pixt Post
Direção do Filme: Gustavo Leme, Giuliano Saad
Direção de Fotografia: Rambo
Montagem: Onon
Color Grading: Pixt Post
Finalização: Fernando de Souza
Produtora de Áudio: Mugshot
Produtor / Maestro: Maurício Herszkowicz
Produção Executiva: Gilvana Viana
Aprovado por: Joesley Batista, Wesley Batista, José Augusto de Carvalho e Maria Eugênia Rocha
No comments:
Post a Comment