Friday, June 21, 2013

Lew’Lara\TBWA cria campanha que reforça confiabilidade da carne Friboi


Estrelada por Tony Ramos, série de filmes ressalta a importância de o consumidor pedir pela marca do Grupo JBS na hora da compra

A Lew’Lara\TBWA lança campanha para a marca Friboi, do Grupo JBS, que ressalta a importância de verificar a origem da carne na hora da compra. Para transmitir a mensagem, a agência criou uma série de cinco comerciais estrelada pelo ator Tony Ramos. “A JBS vem trabalhando há algum tempo na consolidação da marca Friboi. Acreditamos que assim como já acontece com outros produtos, existe espaço para se colocar marca em carne bovina, mostrando os atributos que o produto Friboi leva ao consumidor”, afirma José Augusto de Carvalho Júnior, presidente da JBS Mercosul.

A agência conquistou a conta em março deste ano: "Estamos em um trabalho de criar marca em uma categoria em que isso não existe. Para isso precisamos ambiciosamente mudar o hábito do consumidor. A JBS tem essa coragem e ambição e é isso que torna esse case tão importante e especial", destaca Márcio Oliveira, presidente da Lew’Lara\TBWA.

Nos filmes, o ator está presente em diferentes situações de decisão de compra do consumidor, sempre alertando sobre a importância de se perguntar se a carne é Friboi. “O Tony Ramos orienta as pessoas na hora da compra. Por isso, tem filme no açougue, no supermercado, no restaurante. Estamos criando uma nova cultura de consumo, que é pedir a carne com marca", explica Manir Fadel, chief creative officer (cco) da Lew’Lara\TBWA.

A assinatura da campanha é: “Peça Friboi. Carne confiável tem nome”. Além da série filmes, produzida pela Delicatessen Filmes, a ação conta com campanha online, mídia impressa, spots e materiais de PDV.


Ficha Técnica
Agência: Lew’Lara\TBWA Publicidade e Propaganda Ltda
Cliente: JBS
Produto: Friboi
Títulos: Açougue, Amigos, Casal, Mãe e Filha
Direção de Criação: Jaques, Lewkowicz, Manir Fadel, Mariana Sá, Cesar Herzkowicz
Criação: Manir Fadel, Igor Cabó, Ary Nogueira, Fred Sartorello, Lucio Caramori
Atendimento: Raquele Rebello, Xiko Coutinho, Stella Arthur
Planejamento: Renata D´avila, Renato Sapiro, Eduardo Dami
Mídia: Luiz Ritton, Thiago Ferraz, André Magalhães, Mariana Oliboni e Frederico Lopes
RTVC: Luzia Oliveira, Cristiane Marinari
Produção do Filme: Delicatessen
Pós Produção: Pixt Post 
Direção do Filme: Gustavo Leme, Giuliano Saad
Direção de Fotografia: Rambo
Montagem: Onon
Color Grading: Pixt Post
Finalização: Fernando de Souza
Produtora de Áudio: Mugshot
Produtor / Maestro: Maurício Herszkowicz
Produção Executiva: Gilvana Viana
Aprovado por: Joesley Batista, Wesley Batista, José Augusto de Carvalho e Maria Eugênia Rocha
Posted by Coderz LAB at 7:35 AM
Email ThisBlogThis!Share to XShare to FacebookShare to Pinterest
Labels: publicidade

No comments:

Post a Comment

Newer Post Older Post Home
Subscribe to: Post Comments (Atom)
Powered by Blogger.

Blog Archive

  • ►  2014 (14)
    • ►  January (14)
  • ▼  2013 (563)
    • ►  December (36)
    • ►  November (44)
    • ►  October (50)
    • ►  September (36)
    • ►  August (92)
    • ►  July (89)
    • ▼  June (54)
      • Senac promove Semana TI Verde
      • Propeg cria campanha que alerta contra a perigosa ...
      • Grey141 comemora conquistas do Festival de Cannes
      • PRÊMIO ESTAMPA BRASIL RENNER com inscrições abertas
      • Abertas as inscrições para a Edição 2013 da Copa C...
      • “Causa Brasil” – plataforma identifica reivindicaç...
      • Fãs de MMA, surfe e skate ficam ao lado dos ídolos...
      • PÃO DE AÇÚCAR MANTÉM PARCERIA COM CLARICE FALCÃO
      • Cultura dos exibidores versus digitalização das sa...
      • Dia Nacional de Combate ao Diabetes
      • Tang lança campanha voltada para reciclagem e música
      • Recife nas ruas. Foi lindo!
      • Honda Motos apresenta o Admirável Mundo Novo da PCX
      • Lew’Lara\TBWA cria campanha que reforça confiabili...
      • Lojas Renner lança aplicativo inédito para o Faceb...
      • Gruponove cria campanha irreverente para o Aqui PE
      • Desculpe-nos por hoje! É que fomos ali exigir um B...
      • Casa Pernambuco agita Gravatá
      • Que maravilha! Praias pernambucanas entre as 8 mel...
      • Globo promove Festa do Mídia no Chevrolet Hall
      • Telefônica Vivo promove final de Desafio
      • Farmácia Roval faz campanha de conscientização amb...
      • Sonho de Valsa promove histórias apaixonadas no Sã...
      • Ação da Sony Mobile convida os consumidores a conh...
      • Shopping Recife está vestido para o São João
      • Comercial da VIVO fala de brasileiro receptando ta...
      • Gruponove desenvolve campanha e ações para a Cacha...
      • Centro de Convenções de PE recebe Congresso Intern...
      • Centauro inaugura Full Size, loja de rua com 3 mil...
      • Abertas as inscrições para o 11º Congresso Interna...
      • Promoção da Pizzaria Atlântico dará a vencedor um ...
      • “Amor aos seus pés” é o tema da campanha do namora...
      • O Boticário estreia websérie Lindas e Tensas
      • Marca alemã de metais Hansgrohe chega ao Recife
      • A Eisenbahn apresenta Concurso Mestre Cervejeiro
      • Powerade ION4 vai sortear bolas da Copa das Confed...
      • São divulgados os nomes dos ganhadores do II Festi...
      • Moma destaca monarquia em pôsteres criados para ba...
      • Revista MENSCH aposta em novos rostos para Capa
      • Coach estreia com peças de luxo e famosos
      • Maybelline investe em ação no Shopping Recife‏
      • Grupo Eco-Charme chega a Fernando de Noronha
      • Dupla da Paranoid tem curta selecionado para o Mos...
      • Aplicativo da Topper mostra check up do corações ...
      • Sonho de Valsa lança ação com mais de 1 milhão em ...
      • Rota do Mar lança promoção exclusiva para mídias s...
      • Rainha traz Ícones do passado como estrelas de cam...
      • Kaiser lança segundo comercial de campanha com Mar...
      • A novaiorquina Coach comemora 1 ano no Brasil com ...
      • Hagua recebe dois ouros na etapa regional da AMPRO...
      • Hertz mostra aluguel de veículo em diferentes mome...
      • Série: EMPETUR a embaixadora de Pernambuco
      • Cinelive e ESPN colocam final da UEFA no Top 10 do...
      • Pernambuco dá Sorte estreia campanha de São João
    • ►  May (67)
    • ►  April (62)
    • ►  March (33)
  • ►  2012 (27)
    • ►  March (23)
    • ►  February (4)
  • ►  2011 (26)
    • ►  January (26)
  • ►  2010 (249)
    • ►  December (33)
    • ►  November (31)
    • ►  October (32)
    • ►  September (31)
    • ►  August (34)
    • ►  July (34)
    • ►  June (31)
    • ►  May (23)

Faculdade do Dinheiro - O maior Clube de Membros - DOWNLOAD GRÁTIS