Thursday, August 1, 2013

Campanha tem Neymar na Times Square em Nova Iorque

Assim como no futebol, a melhor defesa contra o câncer de mama é o ataque. Por isso, o Instituto Arte de Viver Bem (IAVB) escalou o craque Neymar Jr., do Barcelona e da Seleção Brasileira, para uma jogada perfeita: aparecer em plena Times Square e servir de inspiração nessa luta. A campanha criada pela agência VML tem o objetivo de ressaltar a importância da visita regular ao médico, da mamografia e da prática de exercícios, que pode ajudar na prevenção da doença ou na recuperação de quem está em tratamento.
Nesta quinta (1º), um painel no ponto mais movimentado de Nova York exibirá a mensagem: “Fico muito feliz em apoiar uma causa tão nobre como essa contra o câncer de mama. É importante que todas as mulheres façam os exames de prevenção contra a doença e que suas famílias as apoiem nessa luta". Em seguida, aparecerá a imagem de Neymar Jr. vestindo uma camiseta com duas bolas de futebol, em referência ao esporte que o consagrou, no lugar das mamas.
 “Contar com um nome como o de Neymar Jr., em evidência no cenário nacional e internacional, traz ainda mais visibilidade para a nossa causa e ajuda a difundir os cuidados básicos que todas as pessoas devem tomar em relação ao câncer de mama”, comenta Valéria Baraccat Gyy, fundadora do instituto, além de uma vencedora na luta contra a doença.
Para viabilizar a exibição das imagens em um dos painéis mais emblemáticos da publicidade no mundo, a agência contou com a colaboração da PR Newswire, principal fornecedora global de plataformas multimídia, que também é uma das empresas parceiras do IAVB. O instituto também conta com o apoio das principais revistas, mídias on-line e indoor. 
A ação dá continuidade à campanha lançada em 2011, que incluiu veiculação em painéis da Times Square e contou com o apoio de atletas como Ronaldinho Gaúcho, Hortência, Tony Kanaan, Vitor Belfort, Emerson Fittipaldi, Cesar Cielo, Anderson Varejão e Marta. “O resultado foi impressionante e abriu caminho para que agora o Neymar Jr. também apoiasse o movimento”, comenta Vitor Knijnik, VP de Criação da VML.

FICHA TÉCNICA
Título: Campanha Instituto Arte de Viver Bem
Peça: Mídia Impressa de página simples, página dupla, e vídeo elemídia.
Cliente: Instituto Arte de Viver Bem
Produto: Instituto Câncer de Mama
Direção de Criação: Vitor Knijnik 
Criação:Michelle Heller, Caio Nascimento e Juliana Ribeiral
Redação: Valéria Baraccat
Fotografia: Bob Wolfenson.
Produção Gráfica: Rosana Pelegrini
Atendimento: Nathany Neves e Michelle Latessa
Aprovação cliente: Valéria Baraccat Gyy
Posted by Coderz LAB at 2:06 PM
Email ThisBlogThis!Share to XShare to FacebookShare to Pinterest
Labels: publicidade

No comments:

Post a Comment

Newer Post Older Post Home
Subscribe to: Post Comments (Atom)
Powered by Blogger.

Blog Archive

  • ►  2014 (14)
    • ►  January (14)
  • ▼  2013 (563)
    • ►  December (36)
    • ►  November (44)
    • ►  October (50)
    • ►  September (36)
    • ▼  August (92)
      • Tecnologia e inovação serão marcas de Pernambuco n...
      • Os impactos do coaching nas pessoas e nas organiza...
      • Agência Circo comemora três novas contas‏
      • Jovens empreendedores gravam vídeos publicitários
      • Moto Honda apostou em megaprodução para apresentar...
      • O Boticário lança plataforma de relacionamento com...
      • Vetor Zero/Lobo dá vida a outdoor mexicano
      • GRAZI MASSAFERA ESTRELA CAMPANHA VERÃO 2014 DO EXTRA
      • CasaTua Presentes e Grupo EcoCharme‏: Parceria fir...
      • Propeg resgata essência do outdoor em campanha par...
      • SOU da Natura convida Pernambuco a conhecê-lo em s...
      • Escrever artigos para ganhar dinheiro
      • <!-- google_ad_client = "ca-pub-9299957248434561";...
      • Ganhando dinheiro na internet
      • Bullet Eventos prepara lançamento do Jaguar F-TYPE...
      • Boys band brasileira P9 lança clip com produção da...
      • Clube Ganhar Dinheiro - feito p/ você ganhar
      • Segredos do Adsense
      • Búfalos Geradores de Dinheiro (O Clube)
      • Faculdade do Dinheiro
      • Curso de Contabilidade
      • FACULDADE DO DINHEIRO
      • Galera do Porta dos Fundos na confusão do "celular...
      • Consórcio Nacional Honda lança promoção “Tô de Hon...
      • Melitta Wake volta à mídia com novidades para os j...
      • Como fazer Plano de Negócios
      • Livro "Como Ganhar Dinheiro Blogando" e 12 edições...
      • Treinamento Facebook para Empresas e Como Anunciar...
      • Empresas nascidas para lucrar - Módulo I
      • Atendimento & Vendas
      • Programas de educação financeira: características ...
      • Como mudar hábitos financeiros
      • Como Agregar Valor ao seu Produto e Fazer o Client...
      • Transforme seu Talento em Negócio
      • Palestra Online - Tom Coelho - Marketing Pessoal –...
      • PACOTE PROMOCIONAL: "Tópicos Avançados (5 volumes)...
      • Curso de Assistente Administrativo
      • Como Vender no Mercado Livre
      • "Tópicos Avançados em Educação Financeira"
      • Campanha mostra celebridades engajadas na luta con...
      • ATUALIZAÇÃO E DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL - DMSPro
      • MV2 é a responsável pela campanha do Vitória Park ...
      • Lançamento do Goiana Beach tem estratégia da BPM C...
      • sexo e o Casamento Cristao: Até que o computador n...
      • Site Extra cria versão para Smartphones
      • Pesquisa revela a Top fanpages do Brasil
      • Criatividade e humor no ponto de venda, por que não?
      • Mês Harley-Davidson no Shopping Recife‏
      • HOPE comemora 60 anos com novo conceito criado pel...
      • Natura estreia campanha de Mamãe e Bebê criada pel...
      • Coca-Cola Zero leva música e tecnologia para as em...
      • Empresário se reúnem hoje no Recife para debater o...
      • Nascimento do bebê Lucas emociona na campanha do D...
      • Campanha "Mais eu" da Renner converte parte da arr...
      • Cultura Inglesa lança campanha para divulgar pesqu...
      • Shopping Recife alcança 300 mil fãs no Facebook e ...
      • Prêmios de R$ 50 mil no aniversário do Pão de Açúcar
      • 4ª edição do Maior Feirão do Mundo traz imóveis pr...
      • Abracom lança Guia de Boas Práticas de Mercado das...
      • Fábio Porchat encontra clone mais novo no comercia...
      • Protex for Men celebra dia dos pais com família de...
      • Três chaves bíblicas para sair das dívidas
      • DEZ PASSOS PARA QUITAR SUAS DÍVIDAS E SAIR DO VERM...
      • Segredo Revelado
      • 6 Formas Altamente Eficazes de Como Sair das Dívidas
      • Movimento por um Futebol Melhor dá desconto para ...
      • Via Lorenzzi cria a ação "Alerta de Bom Negócio"‏
      • Gruponove cria campanha de Dia dos Pais para o RioMar
      • DIVULGUE EM 60 GRUPOS AO MESMO TEMPO!
      • MARKETING DIGITAL
      • SUCESSO NAS REDES SOCIAIS
      • Clube do Dinheiro
      • Pernambuco promove palestra sobre turismo LGBT
      • Como chegar ao primeiro milhão de reais ?
      • Cursos Online
      • O Boticário alcança 5 milhões de fãs no Facebook e...
      • Como Criar Uma Loja Virtual e Importar da China
      • Segredos da Importação Xbox 360, Ps3, Games, Celul...
      • Como Vender Mais Pelo Mercado Livre
      • Gruponove é o grande campeão do Prêmio Neurônio 2013
      • Campanha tem Neymar na Times Square em Nova Iorque
      • Me adicione no G+Google+
      • AutoSender PRO Bot para Facebook
      • Página Lucrativa
      • Kit Ganhe Dinheiro Dani Edson
      • Divulgação On Line e Off Line
      • Como Ganhar Dinheiro no You Tube
      • Segredos do Adsense
      • Facebook Fã Page Profissional
      • Aumente Seu Marketing de Rede
      • Blogs Lucrativos
      • Búfalos Geradores de Dinheiro
    • ►  July (89)
    • ►  June (54)
    • ►  May (67)
    • ►  April (62)
    • ►  March (33)
  • ►  2012 (27)
    • ►  March (23)
    • ►  February (4)
  • ►  2011 (26)
    • ►  January (26)
  • ►  2010 (249)
    • ►  December (33)
    • ►  November (31)
    • ►  October (32)
    • ►  September (31)
    • ►  August (34)
    • ►  July (34)
    • ►  June (31)
    • ►  May (23)

Faculdade do Dinheiro - O maior Clube de Membros - DOWNLOAD GRÁTIS