A Cultura Inglesa, instituição que atua há quase três décadas no mercado pernambucano, foi eleita a escola de idiomas preferida dos recifenses. Para celebrar esta conquista, a Cultura Inglesa lançou uma campanha institucional voltada, exclusivamente, para o seu público alvo: os alunos e pais de alunos. O resultado foi obtido através da pesquisa Marcas que eu Gosto 2013, promovida pelo Diario de Pernambuco em parceria com o Instituto de Pesquisas Sociais, Políticas e Econômicas do Estado (Ipespe).
As peças da campanha que utilizam o mote: Um brinde à Campeã! E é composta por panfletos, cartazes e anúncios, estão sendo expostas em todas as unidades do grupo no Recife, Caruaru e Petrolina. De acordo com a educadora e proprietária das Culturas Inglesas de Casa Forte e espinheiro, Teresa Gueiros, as peças publicitárias da campanha também destacam que a pesquisa foi realizada com 600 pessoas com mais de 16 anos de idade, entre os dias 15 e 20 de fevereiro de 2013.
No comments:
Post a Comment