São cinco ganhadores em todo o Brasil. Para laçar a promoção, estreia em TV aberta e fechada um novo filme com a cantora Clarice Falcão
O Pão de Açúcar vai inspirar seus clientes a fazerem o que os fazem felizes. Em agosto inicia a promoção de aniversário da marca que premiará cinco pessoas com um prêmio de R$ 50 mil cada. A ação começa dia 2 de agosto e será marcada por um filme publicitário estrelado por Clarice Falcão e material temático de comunicação em todas as lojas.
A mecânica da promoção é simples: a cada R$ 60 em compras até dia 29 de agosto em lojas físicas, drogarias ou no Pão de Açúcar Delivery (www.paodeacucar.com.br), o cliente recebe um número da sorte. Ele deve ser cadastrado no site www.paodeacucar.com.br/aniversario ou enviado por SMS para 43221 até dia 12 de setembro. Clientes do programa de relacionamento Mais e usuários do Cartão Pão de Açúcar ganham números em dobro. O sorteio acontece dia 25 de setembro.
Além disso, o Pão de Açúcar lança uma ação ‘comprou, ganhou’ em todas as lojas físicas. A cada R$ 60 em compras contendo três ou mais produtos participantes, o cliente ganha uma caneca-lousa na hora. Divertida, o produto vem com giz colorido em que é possível escrever, desenhar ou fazer o que mais a criatividade permitir, destacando as possíveis atitudes que cada um faz para ser feliz. O brinde é inspirado nas tipologias usadas no material de comunicação da marca e no novo filme publicitário, em que Clarice interage com desenhos feitos em giz. Participam da ação as marcas Casino, Finn, Zero-Cal, Gallo, Quaker, Kero Fruta, Omo, Vim e CIF, e produtos selecionados das marcas Batavo, Coca-Cola Zero e Taeq. O sortimento participante pode ser consultado nas lojas e no site www.paodeacucar.com.br/aniversario. A promoção é válida enquanto durar o estoque de brindes.
A campanha de aniversário é um momento aguardado pelos clientes Pão de Açúcar. “As promoções tangibilizam o discurso de felicidade da marca, trazem emoção, contribuem para o clima de festa e são um grande diferencial. Nosso resultado em participações tem crescido sucessivamente desde 2005, quando lançamos a primeira ação de aniversário. Em 2012, por exemplo, aumentamos a participação em 8,5% se comparado a ação de 2011”, afirma Maria Cristina de Amarante, Gerente de Marketing.
Confira o vídeo do aniversário do Pão de Açúcar com Clarice Falcão:
Banner de aniversário |
Ficha técnica:
Título Original: Aniversário Pão de Açúcar
Produto: Institucional
Cliente: Pão de Açúcar
Agência: P.A. Publicidade
Direção Geral: Eduardo Romero
Direção de criação: Marcelo Prista, Paula Junqueira, Ari Fidelis
Criação: Marcelo Prista, Paula Junqueira, Ari Fidelis, Kika Reichert, Alexandre Barreiros, Fernando Reis e Maurício Kumazawa
Atendimento Agência: Mônica Moraes, Renata Colombo, Guto Procópio e Giovanna Tucci
Planejamento: Fabiane Vasconcellos e Acauã Bonifácio
Aprovação Cliente: Cecilia Gurgel do Amaral, Maria Cristina de Amarante, Bianca Lellis, Fabiana Giuzi Mareuse, Bruno Cicotti.
Mídia: Ivan Rysovas, Rosane Rocha, Cintia Mazer e Adriano Vieira
RTVC: Nelcy Alves / Carlos Jardim
Produtora: Conspiração Filmes
Direção: Ricardo Gordo Carvalho
Direção: Ricardo Gordo Carvalho
Produção executiva: Cris Lopes
Atendimento produtora: Leonardo Alves e Floriana Striker
Coordenação de Produção: Larissa Luisi
Coordenação de Produção: Larissa Luisi
Diretor de Produção: Tim Maia
Dir. fotografia: Rodrigo Carvalho
Montagem/editor: Ricardo Gordo Carvalho e Patrícia Junqueira
Finalização: Felipe Britto
Produtora de Som: Panela Produtora de Áudio
Produção Trilha: Daniel Galli e Filipe Drielli
Produção Executiva Trilha: Cristiano Pio de Almeida
Coord. Estúdio: Chandra Lima
Tec som: Janjão Vasconcelos e David Mazuca
No comments:
Post a Comment