Com o conceito “Sua vida melhor”, a MV2 Comunicação lançou a campanha do Vitória Park Shopping, destacando a mudança que o empreendimento proporcionará à população de Vitória de Santo Antão e da região da Zona da Mata de Pernambuco. Além de assinar o redesign da marca e toda a campanha de divulgação, a agência elaborou um planejamento estratégico de comunicação que posicionou o shopping em fases distintas de ação. A ação é composta por spots, anúncios para jornal e revista, outdoor, outbus, paineis fixos, painéis de estrada, broadside, impressos, ações de guerrilha e mídias sociais.
O shopping - Pioneiro no município de Vitória de Santo Antão e o maior de toda a região, o Vitória Park Shopping atenderá a uma área de influência com mais de 200 mil habitantes. “A importância do Vitória Park Shopping para a região é muito maior do que se imagina, sendo um marco para a vida da população de toda aquela região. Um empreendimento de grande porte, que atenderá a uma demanda antes só atendida pelos shoppings da capital”.
FICHA TÉCNICA:
Agência: MV2 Comunicação
Criação: Elmo do Val, Tiago Andrade, Leo Vasconcelos e Miguel Solano
Direção de Criação: Leo Vasconcelos
Produção: Alessandra Melo e Catarina Moro
Mídia: Dedé Silva
Planejamento: Elmo do Val e Renata Tavares
Atendimento: Fernando Marrocos
No comments:
Post a Comment