Protex for Men, a primeira linha de sabonetes antibacterianos desenvolvida especialmente para homens, acaba de lançar uma ação especial para o Dia dos Pais, comemorado neste ano em 11 de agosto. Criada pela Red Fuse, a campanha contempla dois webfilms, ações em redes sociais e anúncios impressos protagonizados pelo piloto Rubens Barrichello e por seus filhos, Eduardo e Fernando.
Com forte apelo emocional, os vídeos são baseados em depoimentos espontâneos do piloto que revelam, a cada palavra, o carinho e a responsabilidade que cercam a paternidade. Em “Pai Presente”, Barrichello conta que faz questão de brincar com os filhos, de colocá-los para dormir e de sempre estar presente mesmo com a rotina de viagens imposta pelo trabalho. Já em “Pai que Participa”, ele defende a importância de também participar dos momentos “mãe”, como dar banho nos filhos, escovar os dentes ou lavar as mãos.
O anúncio impresso traz o piloto brincando de corrida com Eduardo e Fernando em clima de muita descontração. “Com essa campanha mostramos o lado pai-família do Rubinho, que em seu dia a dia preza por carinho e proteção, mensagens-chave da linha Protex for Men. Essa foi uma maneira divertida de homenagear os pais de todo o Brasil que, assim como ele, têm uma rotina agitada, trabalham, praticam esportes e ainda suam a camisa para cuidar dos filhos”, explica Adriana Anido, Diretora de Marketing de Protex.
FICHA TÉCNICA
Títulos: “Pai que Participa” e “Pai Presente”
Cliente: Colgate-Palmolive
Produto: Protex for Men
Produto: Protex for Men
Agência: Red Fuse / VML Brasil
Criação: Bianca Agnelli, Wellington Ferreira, Nelsinho Botega e Vitor Knijnik
Atendimento: Valeria Ordonhez, Júlia Altenhofen, Mariana Camargo e Nicole Costa
Produtora Do Filme: Delicatessen Filmes
Direção: Georgia Guerra-Peixe
Direção De Fotografia: Marcelo Rocha
Atendimento Produtora: Ana Rosa Nalini
Projetos Produtora:
Montagem: Luciano Rossi
Produtora de Som: KUNGFU P
Produtora: Cecilia Hermann
Data de Produção: Março/2013
No comments:
Post a Comment