A noite da última quarta-feira (31/07) foi de comemoração para a equipe do Gruponove presente na 18ª edição do Prêmio Neurônio, realizado pelo Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC). E, mais uma vez, o grande destaque foi a campanha "Maridos no Tanque", desenvolvida pela agência para o lançamento do Lava Roupas Líquido Brilux. Além de levar ouro nas categorias "Ouvinte" e "Telespectador", a campanha também conquistou o TOP NEURÔNIO, principal premiação e que consagra a peça que obteve o maior índice de votação dos jurados. O Gruponove conquistou também uma prata com um anúncio comemorativo criado para a Pernambuco Construtora. Confira o resultado:
Top Neurônio
Gruponove, com o filme “Colarinho”, da Campanha Maridos no Tanque, que recebeu 95,55% dos votos;
Categoria Telespectador
Ouro para o filme “Colarinho”, da Campanha Maridos no Tanque, para o lançamento do Lava Roupas Líquido Brilux;
Categoria Ouvinte
Ouro para o jingle da Campanha Maridos no Tanque, para o lançamento do Lava Roupas Líquido Brilux;
Categoria Leitor Noticiário
Prata para o anúncio comemorativo desenvolvido para a Pernambuco Construtora;
No comments:
Post a Comment