Tuesday, August 13, 2013

Coca-Cola Zero leva música e tecnologia para as embalagens


Depois do sucesso das campanhas com nomes e destinos, a marca traz música e tecnologia para as suas embalagens: a partir de agosto, as latas de 350 ml e garrafas de 600 ml terão um aplicativo inédito, disponível para Android e iOS, com playlists exclusivas contemplando sete estilos musicais diferentes (Metal, MPB, Rock, Pop, Clássicos, Eletrônico e Hip Hop), tendo como ponto de partida o maior festival de música e entretenimento do mundo, o Rock in Rio. 
Todas as playlists terão músicas de bandas que já tocaram em edições anteriores do festival ou que irão se apresentar na edição deste ano, programada para entre 13 a 22 de setembro. Para ouvir, basta baixar o aplicativo Coca-Cola Zero Música, escanear a sound wave das embalagens de Coca-Cola Zero e colocar para tocar no celular ou tablet. Além de ouvir as músicas, também é possível criar playlists personalizadas de acordo com cada estilo musical e compartilhar nas redes sociais. Para acessá-las pela internet, basta inserir o código promocional presente nas embalagens diretamente no site da marca: www.cocacolazero.com.br. 
O conceito no qual se baseiam as novas embalagens é o de “internet das coisas” (Internet of Things), tendência que conecta objetos comuns do dia a dia à internet. “Pense em um mundo integrado, onde cada objeto, até mesmo uma latinha de refrigerante, se conecta, interage com o usuário e fornece inúmeras informações. Para Coca-Cola Zero, uma marca comprometida com a inovação, isso é uma realidade”, afirma Gian Martinez, diretor de Excelência Criativa da Coca-Cola Brasil. 
CAMPANHA - Com a campanha “Quanto mais Rock in Rio melhor”, Coca-Cola Zero une música e tecnologia para proporcionar aos jovens de todo o Brasil a possibilidade de participarem do Rock in Rio de uma maneira única. “Nem todos os jovens conseguem ir ao festival e curtir as músicas. Por isso, acreditamos que é um dever da Coca-Cola Zero possibilitar essa experiência.  A Ogilvy & Mather Rio, responsável pelas duas últimas campanhas da marca, de nomes e cidades, também assina a “Quanto mais Rock in Rio Melhor”, que conta com filme de TV, Cinemas, Internet, Mobile, além das embalagens participantes. A JWT fez o conteúdo digital e a Mutato, o online.


Posted by Coderz LAB at 4:26 AM
Email ThisBlogThis!Share to XShare to FacebookShare to Pinterest
Labels: marketing

No comments:

Post a Comment

Newer Post Older Post Home
Subscribe to: Post Comments (Atom)
Powered by Blogger.

Blog Archive

  • ►  2014 (14)
    • ►  January (14)
  • ▼  2013 (563)
    • ►  December (36)
    • ►  November (44)
    • ►  October (50)
    • ►  September (36)
    • ▼  August (92)
      • Tecnologia e inovação serão marcas de Pernambuco n...
      • Os impactos do coaching nas pessoas e nas organiza...
      • Agência Circo comemora três novas contas‏
      • Jovens empreendedores gravam vídeos publicitários
      • Moto Honda apostou em megaprodução para apresentar...
      • O Boticário lança plataforma de relacionamento com...
      • Vetor Zero/Lobo dá vida a outdoor mexicano
      • GRAZI MASSAFERA ESTRELA CAMPANHA VERÃO 2014 DO EXTRA
      • CasaTua Presentes e Grupo EcoCharme‏: Parceria fir...
      • Propeg resgata essência do outdoor em campanha par...
      • SOU da Natura convida Pernambuco a conhecê-lo em s...
      • Escrever artigos para ganhar dinheiro
      • <!-- google_ad_client = "ca-pub-9299957248434561";...
      • Ganhando dinheiro na internet
      • Bullet Eventos prepara lançamento do Jaguar F-TYPE...
      • Boys band brasileira P9 lança clip com produção da...
      • Clube Ganhar Dinheiro - feito p/ você ganhar
      • Segredos do Adsense
      • Búfalos Geradores de Dinheiro (O Clube)
      • Faculdade do Dinheiro
      • Curso de Contabilidade
      • FACULDADE DO DINHEIRO
      • Galera do Porta dos Fundos na confusão do "celular...
      • Consórcio Nacional Honda lança promoção “Tô de Hon...
      • Melitta Wake volta à mídia com novidades para os j...
      • Como fazer Plano de Negócios
      • Livro "Como Ganhar Dinheiro Blogando" e 12 edições...
      • Treinamento Facebook para Empresas e Como Anunciar...
      • Empresas nascidas para lucrar - Módulo I
      • Atendimento & Vendas
      • Programas de educação financeira: características ...
      • Como mudar hábitos financeiros
      • Como Agregar Valor ao seu Produto e Fazer o Client...
      • Transforme seu Talento em Negócio
      • Palestra Online - Tom Coelho - Marketing Pessoal –...
      • PACOTE PROMOCIONAL: "Tópicos Avançados (5 volumes)...
      • Curso de Assistente Administrativo
      • Como Vender no Mercado Livre
      • "Tópicos Avançados em Educação Financeira"
      • Campanha mostra celebridades engajadas na luta con...
      • ATUALIZAÇÃO E DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL - DMSPro
      • MV2 é a responsável pela campanha do Vitória Park ...
      • Lançamento do Goiana Beach tem estratégia da BPM C...
      • sexo e o Casamento Cristao: Até que o computador n...
      • Site Extra cria versão para Smartphones
      • Pesquisa revela a Top fanpages do Brasil
      • Criatividade e humor no ponto de venda, por que não?
      • Mês Harley-Davidson no Shopping Recife‏
      • HOPE comemora 60 anos com novo conceito criado pel...
      • Natura estreia campanha de Mamãe e Bebê criada pel...
      • Coca-Cola Zero leva música e tecnologia para as em...
      • Empresário se reúnem hoje no Recife para debater o...
      • Nascimento do bebê Lucas emociona na campanha do D...
      • Campanha "Mais eu" da Renner converte parte da arr...
      • Cultura Inglesa lança campanha para divulgar pesqu...
      • Shopping Recife alcança 300 mil fãs no Facebook e ...
      • Prêmios de R$ 50 mil no aniversário do Pão de Açúcar
      • 4ª edição do Maior Feirão do Mundo traz imóveis pr...
      • Abracom lança Guia de Boas Práticas de Mercado das...
      • Fábio Porchat encontra clone mais novo no comercia...
      • Protex for Men celebra dia dos pais com família de...
      • Três chaves bíblicas para sair das dívidas
      • DEZ PASSOS PARA QUITAR SUAS DÍVIDAS E SAIR DO VERM...
      • Segredo Revelado
      • 6 Formas Altamente Eficazes de Como Sair das Dívidas
      • Movimento por um Futebol Melhor dá desconto para ...
      • Via Lorenzzi cria a ação "Alerta de Bom Negócio"‏
      • Gruponove cria campanha de Dia dos Pais para o RioMar
      • DIVULGUE EM 60 GRUPOS AO MESMO TEMPO!
      • MARKETING DIGITAL
      • SUCESSO NAS REDES SOCIAIS
      • Clube do Dinheiro
      • Pernambuco promove palestra sobre turismo LGBT
      • Como chegar ao primeiro milhão de reais ?
      • Cursos Online
      • O Boticário alcança 5 milhões de fãs no Facebook e...
      • Como Criar Uma Loja Virtual e Importar da China
      • Segredos da Importação Xbox 360, Ps3, Games, Celul...
      • Como Vender Mais Pelo Mercado Livre
      • Gruponove é o grande campeão do Prêmio Neurônio 2013
      • Campanha tem Neymar na Times Square em Nova Iorque
      • Me adicione no G+Google+
      • AutoSender PRO Bot para Facebook
      • Página Lucrativa
      • Kit Ganhe Dinheiro Dani Edson
      • Divulgação On Line e Off Line
      • Como Ganhar Dinheiro no You Tube
      • Segredos do Adsense
      • Facebook Fã Page Profissional
      • Aumente Seu Marketing de Rede
      • Blogs Lucrativos
      • Búfalos Geradores de Dinheiro
    • ►  July (89)
    • ►  June (54)
    • ►  May (67)
    • ►  April (62)
    • ►  March (33)
  • ►  2012 (27)
    • ►  March (23)
    • ►  February (4)
  • ►  2011 (26)
    • ►  January (26)
  • ►  2010 (249)
    • ►  December (33)
    • ►  November (31)
    • ►  October (32)
    • ►  September (31)
    • ►  August (34)
    • ►  July (34)
    • ►  June (31)
    • ►  May (23)

Faculdade do Dinheiro - O maior Clube de Membros - DOWNLOAD GRÁTIS