Em campanha para comemorar o dia em que o outdoor foi criado (31 de agosto), a Propeg criou peças que vão estampar diversos outdoors da Bahia. Intitulada “Poucas Palavras”, a agência resgatou a essência do meio que é o mais tradicional utilizado em propaganda, fazendo referência a grandes acontecimentos com apenas quatro palavras. Com assinatura “poucas palavras bastam”, as peças reforçam o real sentido do outdoor – o de impactar com criatividade.
A campanha é assinada pela ABAP-BA (Associação Brasileira de Agências de Publicidade – Bahia) com apoio da ABMP (Associação Baiana do Mercado Publicitário), Grupo de Mídia da Bahia, SEPEX (Sindicato das Empresas de Publicidade Exterior do Estado da Bahia) e Sinapro-BA (Sindicato das agências de Propaganda Bahia).
Ficha Técnica:
Campanha: Poucas palavras
Agência: Propeg
Cliente: ABAP-BA
VP Criação: Ana Luisa Almeida
Direção de criação: Fabiano Ribeiro
Criação: André Oki, Hayre Borges
Atendimento: Vitor Barros, Marta Valverde, Roberta Magalhães
Aprovação cliente: Nathalia Meirelles, Renato Tourinho
No comments:
Post a Comment