O site do Extra (www.extra.com.br) acaba de desenvolver plataforma digital móvel da sua loja virtual para smartphones, com o objetivo de promover uma experiência de compras com ainda mais agilidade e praticidade para os consumidores da família brasileira.
A iniciativa é uma sincronia com os avanços tecnológicos da telefonia móvel no Brasil que, segundo pesquisa do Centro de Estudos sobre Tecnologias da Informação e da Comunicação (CETIC.br), alcançou 84% da população do País no ano passado.
A versão mobile conta com mais de 25 departamentos, em categorias como moda, pets, esportes, joias, beleza, bebês, automotivo, relógios, casa e construção, utilidades domésticas, papelaria, games, instrumentos musicais e até artigos para pesca.
São mais de 250 mil produtos disponíveis para as compras via celular, contemplando o conceito shopping mercado que reúne ofertas de diferentes lojas com inúmeras opções de produtos. “Essa nova plataforma de vendas foi desenvolvida em linha com nosso compromisso em proporcionar a melhor experiência de compras para toda a família brasileira. Seu desempenho será continuamente monitorado com o objetivo de identificar pontos de melhoria e aprimorar cada vez mais nossa atuação mobile.”, coloca Vicente Rezende, diretor de marketing do site.
O processo de compra é bem simples: basta digitar o endereço do site na barra de busca, navegar pela página principal, escolher os produtos que deseja e finalizar o pagamento escolhendo alguma das opções do site: cartão de crédito (com opção de parcelamento em até 12 vezes sem juros), desconto no boleto ou débito online, tudo de forma prática e segura.
No comments:
Post a Comment