Campanha lança linha Xtra Coffee, com dois novos sabores, e introduz o conceito “Wake chacoalha você”
Surpreendente e inovador, Melitta Wake – o primeiro produto da Melitta criado especialmente para o público jovem adulto – volta à mídia para comunicar o lançamento de uma nova linha – Xtra Coffee - com dois novos sabores: French Vanilla e Mocca Nut.
Lançado inicialmente no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e este ano no Paraná, a bebida que introduziu uma nova categoria, a de bebidas prontas com diferentes sabores e café, já está entre as de maior consumo e preferencia entre os jovens-adultos destes estados.
Diferente de tudo o que consumidor conhecia, Wake foi apresentado a partir do conceito “Tão diferente que não dá pra explicar, tem que experimentar”, com criação da Fischer&Friends. Agora a marca dá início à segunda fase de comunicação com uma campanha que estreia na segunda quinzena de Agosto e introduz nova assinatura: “Você chacoalha Wake, Wake chacoalha você” (link abaixo).
“No lançamento de Wake usamos uma estratégia focada em trial – experimentação - que foi muito bem sucedida, com grande aceitação dos consumidores. Agora, estamos dando um novo passo na construção da marca Wake, lançando uma nova linha e novos sabores, através do conceito Wake chacoalha você”, diz João Michaliszyn, gerente de marketing de bebidas da Melitta.
A nova sublinha de Wake, Xtra Coffee, traz dois novos sabores com quantidade extra de café. Para criar os sabores desta nova linha, a Melitta buscou inspiração nas bebidas servidas em cafeterias do Brasil e do mundo. Desta pesquisa e adaptação ao paladar brasileiro surgiram os sabores Xtra Coffee French Vanilla (baunilha com mais café) e Xtra Coffee Mocca Nut(chocolate com avelã e mais café). Estes novos sabores vêm se somar aos três sabores lançados anteriormente: Chocoberry (chocolate branco e morango com café), Mocca (chocolate com café) e Toffee (chocolate e caramelo com café).
Assista ao comercial:
A campanha que dá suporte a esse lançamento conta com um filme de 30” e uma versão de 15”.
No comments:
Post a Comment