Em comemoração aos seus 60 anos de história, o Hospital de Olhos de Pernambuco - HOPE acaba de lançar uma campanha institucional assinada pela MMS Comunicação, composta por quatro filmes para televisão, spots para rádio e anúncios para revistas e jornais. Abordando o conceito HOPE: a sua referência em Oftalmologia, a primeira peça, um filme de 31 segundos, que está sendo veiculado desde o dia 4 de agosto, na TV aberta, traz um texto emotivo, inspirado na história da instituição fundada por dois ícones da Oftalmologia, Altino Ventura e Inácio Cavalcanti.
“O HOPE é um hospital de referência em Pernambuco, que tem uma imagem muito confortável tendo seus serviços avaliados como de excelente qualidade. E foi inspirada nessa imagem e em todos os fatores emocionais que marcam os 60 anos de história, que nós da MMS, pretendemos passar nessa campanha”, explica Eugênia Montenegro.
FICHA TÉCNICA:
Criação: Izabela Hinrichsen, Brunno Parmera, Brunno Quintas e André Rebouças.
Atendimento e Planejamento: Maria Eugenia Montenegro e Gheysa Ribeiro.
Mídia: Leila Bandeira e Edja Pereira
RTVC: Priscilla Silva
Produtora de Filme: Teddy Bear
Aprovação: Doutores Marcelo Ventura e Ronald Cavalcanti
Criação: Izabela Hinrichsen, Brunno Parmera, Brunno Quintas e André Rebouças.
Atendimento e Planejamento: Maria Eugenia Montenegro e Gheysa Ribeiro.
Mídia: Leila Bandeira e Edja Pereira
RTVC: Priscilla Silva
Produtora de Filme: Teddy Bear
Aprovação: Doutores Marcelo Ventura e Ronald Cavalcanti
No comments:
Post a Comment