Thursday, August 29, 2013

Moto Honda apostou em megaprodução para apresentar nova Linha CG

Campanha criada pela agência Y&R estreou nesta quarta-feira (28), no intervalo do futebol na Globo


Principal lançamento da Moto Honda, a linha CG – líder de vendas no país há três décadas – entra em sua oitava geração com modelos totalmente redesenhados. Para apresentar as muitas novidades da marca, a campanha criada pela agência Y&R estreou, em veiculação nacional, ontem (28), durante o intervalo do futebol na Rede Globo. Além da megaprodução para TV (aberta e fechada), a ação contempla anúncios para mídia impressa, estratégia on-line, merchandising regional em rádio e TV e material de PDV.

Os modelos CG 150 Fan, CG 150 Titan e CG 125 Fan ganharam farol, chassi, tanque, escapamento, banco, amortecedores e painel novos, ao mesmo tempo em que mantêm os seus consagrados atributos de durabilidade e resistência.

Para destacar os diferenciais das motos, o filme mostra uma cidade inteira se preparando para receber a novidade: dezenas de pessoas varrem as ruas, enquanto outras limpam as pedras portuguesas, consertam lâmpadas e fazem até barba em estátua. Há ainda um mergulhador que se esforça em retirar do fundo de uma fonte qualquer vestígio de sujeira. Em seguida, as pessoas se mobilizam para ver as motos. “Tudo novo nas ruas. Nova linha CG, sua paixão de cara nova” é a assinatura da campanha.

Já os anúncios de mídia impressa trazem composições de imagens tiradas pelo fotógrafo Ricardo Barcellos, a partir de mais de 3 mil registros. As peças demonstram a liberdade e o forte vínculo emocional que une o motorista à sua CG. A campanha inteira é baseada em uma pesquisa de campo realizada por profissionais da Moto Honda e da agência de norte a sul do país.

“É claro que existem singularidades nos diferentes mercados, mas os motociclistas de todo o Brasil, de maneira geral, são apaixonados que cuidam de suas máquinas. Esse sentimento, aliado ao apuro estético, que condiz com as mudanças de visual da CG, permeia toda a comunicação da linha”, afirma Rui Branquinho, VP de criação da Y&R.

A criação da campanha é de Renato Butori e Roberto Kilciauskas sob direção de criação de Rui Branquinho, Flavio Casarotti e Alexandre Vilela (Xã). A direção de cena é de Luciano Podcaminsky, da produtora argentina Landia.





FICHA TÉCNICA - Filme

Cliente: Moto Honda da Amazônia Ltda.

Produto: Institucional

Título: Tudo Novo

Duração: 60” / 30” / 25”

VP de criação: Rui Branquinho

Dir. Geral de criação: Flavio Casarotti

Dir. de criação: Rui Branquinho/Flavio Casarotti/Alexandre Vilela (Xã)

Criação: Renato Butori/Roberto Kilciauskas

Atendimento: Leonardo Balbi/Daniel Amorim/Camilla Braga/Talitha Gomes

Cliente: Claudia Canazza/Odair Dedicação Jr./Cristiane Paixão

Planejamento: Eliana Yamaguchi

Mídia: Gustavo Gaion/Cassiano Oliva/Fabio Moraes/Flávia Tonicelo

RTVC: Nicole Godoy/Camila Naito

Produtora do filme: Landia/Movie&Art

Direção: Luciano Podcaminsky/Juliana Curi

Direção de fotografia: Demian Rodenstein/Pablo Baião

Direção de arte: Daniela Podcaminsky/Martin Garcia

Produção executiva: Sebastian Hall/Carolina Dantas

Atendimento produtora: Marcelo Maximo

Montagem: Rami D'Aguiar

Pós-produção/finalização: Landia/Movie&Art

Produtora de som: Antfood

Produtor de som: Pedro Botsaris/Wilson Brown/Lou Schmidt

Atendimento: Sean McGovern/Lou Schmidt

Locutor: Lou Schmidt

Data de produção: agosto/2013



FICHA TÉCNICA - Anúncios



Cliente: Moto Honda da Amazônia Ltda

Peças: Revista

Produto: Institucional

Título das Peças: Tudo Novo

VP de Criação: Rui Branquinho

Dir. Geral Criação: Flavio Casarotti

Direção de Criação: Rui Branquinho, Flavio Casarotti e Alexandre Vilela (Xã)

Criação: Renato Butori e Roberto Kilciauskas

Atendimento: Leonardo Balbi/ Daniel Amorim/ Camilla Braga/ Talitha Gomes

Mídia: Gustavo Gaion/ Cassiano Oliva/ Fabio Moraes/ Flávia Tonicelo

Planejamento: Eliana Yamaguchi

Fotografia: Ricardo Barcellos

Art-Buyer: Mônica Beretta / Stephanie Wang

Produção Gráfica: Elaine Carvalho / Ronaldo Cavalcante

Aprovação cliente: Claudia Canazza/ Odair Dedicação Jr./ Cristiane Paixão
Posted by Coderz LAB at 8:59 AM
Email ThisBlogThis!Share to XShare to FacebookShare to Pinterest
Labels: publicidade

No comments:

Post a Comment

Newer Post Older Post Home
Subscribe to: Post Comments (Atom)
Powered by Blogger.

Blog Archive

  • ►  2014 (14)
    • ►  January (14)
  • ▼  2013 (563)
    • ►  December (36)
    • ►  November (44)
    • ►  October (50)
    • ►  September (36)
    • ▼  August (92)
      • Tecnologia e inovação serão marcas de Pernambuco n...
      • Os impactos do coaching nas pessoas e nas organiza...
      • Agência Circo comemora três novas contas‏
      • Jovens empreendedores gravam vídeos publicitários
      • Moto Honda apostou em megaprodução para apresentar...
      • O Boticário lança plataforma de relacionamento com...
      • Vetor Zero/Lobo dá vida a outdoor mexicano
      • GRAZI MASSAFERA ESTRELA CAMPANHA VERÃO 2014 DO EXTRA
      • CasaTua Presentes e Grupo EcoCharme‏: Parceria fir...
      • Propeg resgata essência do outdoor em campanha par...
      • SOU da Natura convida Pernambuco a conhecê-lo em s...
      • Escrever artigos para ganhar dinheiro
      • <!-- google_ad_client = "ca-pub-9299957248434561";...
      • Ganhando dinheiro na internet
      • Bullet Eventos prepara lançamento do Jaguar F-TYPE...
      • Boys band brasileira P9 lança clip com produção da...
      • Clube Ganhar Dinheiro - feito p/ você ganhar
      • Segredos do Adsense
      • Búfalos Geradores de Dinheiro (O Clube)
      • Faculdade do Dinheiro
      • Curso de Contabilidade
      • FACULDADE DO DINHEIRO
      • Galera do Porta dos Fundos na confusão do "celular...
      • Consórcio Nacional Honda lança promoção “Tô de Hon...
      • Melitta Wake volta à mídia com novidades para os j...
      • Como fazer Plano de Negócios
      • Livro "Como Ganhar Dinheiro Blogando" e 12 edições...
      • Treinamento Facebook para Empresas e Como Anunciar...
      • Empresas nascidas para lucrar - Módulo I
      • Atendimento & Vendas
      • Programas de educação financeira: características ...
      • Como mudar hábitos financeiros
      • Como Agregar Valor ao seu Produto e Fazer o Client...
      • Transforme seu Talento em Negócio
      • Palestra Online - Tom Coelho - Marketing Pessoal –...
      • PACOTE PROMOCIONAL: "Tópicos Avançados (5 volumes)...
      • Curso de Assistente Administrativo
      • Como Vender no Mercado Livre
      • "Tópicos Avançados em Educação Financeira"
      • Campanha mostra celebridades engajadas na luta con...
      • ATUALIZAÇÃO E DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL - DMSPro
      • MV2 é a responsável pela campanha do Vitória Park ...
      • Lançamento do Goiana Beach tem estratégia da BPM C...
      • sexo e o Casamento Cristao: Até que o computador n...
      • Site Extra cria versão para Smartphones
      • Pesquisa revela a Top fanpages do Brasil
      • Criatividade e humor no ponto de venda, por que não?
      • Mês Harley-Davidson no Shopping Recife‏
      • HOPE comemora 60 anos com novo conceito criado pel...
      • Natura estreia campanha de Mamãe e Bebê criada pel...
      • Coca-Cola Zero leva música e tecnologia para as em...
      • Empresário se reúnem hoje no Recife para debater o...
      • Nascimento do bebê Lucas emociona na campanha do D...
      • Campanha "Mais eu" da Renner converte parte da arr...
      • Cultura Inglesa lança campanha para divulgar pesqu...
      • Shopping Recife alcança 300 mil fãs no Facebook e ...
      • Prêmios de R$ 50 mil no aniversário do Pão de Açúcar
      • 4ª edição do Maior Feirão do Mundo traz imóveis pr...
      • Abracom lança Guia de Boas Práticas de Mercado das...
      • Fábio Porchat encontra clone mais novo no comercia...
      • Protex for Men celebra dia dos pais com família de...
      • Três chaves bíblicas para sair das dívidas
      • DEZ PASSOS PARA QUITAR SUAS DÍVIDAS E SAIR DO VERM...
      • Segredo Revelado
      • 6 Formas Altamente Eficazes de Como Sair das Dívidas
      • Movimento por um Futebol Melhor dá desconto para ...
      • Via Lorenzzi cria a ação "Alerta de Bom Negócio"‏
      • Gruponove cria campanha de Dia dos Pais para o RioMar
      • DIVULGUE EM 60 GRUPOS AO MESMO TEMPO!
      • MARKETING DIGITAL
      • SUCESSO NAS REDES SOCIAIS
      • Clube do Dinheiro
      • Pernambuco promove palestra sobre turismo LGBT
      • Como chegar ao primeiro milhão de reais ?
      • Cursos Online
      • O Boticário alcança 5 milhões de fãs no Facebook e...
      • Como Criar Uma Loja Virtual e Importar da China
      • Segredos da Importação Xbox 360, Ps3, Games, Celul...
      • Como Vender Mais Pelo Mercado Livre
      • Gruponove é o grande campeão do Prêmio Neurônio 2013
      • Campanha tem Neymar na Times Square em Nova Iorque
      • Me adicione no G+Google+
      • AutoSender PRO Bot para Facebook
      • Página Lucrativa
      • Kit Ganhe Dinheiro Dani Edson
      • Divulgação On Line e Off Line
      • Como Ganhar Dinheiro no You Tube
      • Segredos do Adsense
      • Facebook Fã Page Profissional
      • Aumente Seu Marketing de Rede
      • Blogs Lucrativos
      • Búfalos Geradores de Dinheiro
    • ►  July (89)
    • ►  June (54)
    • ►  May (67)
    • ►  April (62)
    • ►  March (33)
  • ►  2012 (27)
    • ►  March (23)
    • ►  February (4)
  • ►  2011 (26)
    • ►  January (26)
  • ►  2010 (249)
    • ►  December (33)
    • ►  November (31)
    • ►  October (32)
    • ►  September (31)
    • ►  August (34)
    • ►  July (34)
    • ►  June (31)
    • ►  May (23)

Faculdade do Dinheiro - O maior Clube de Membros - DOWNLOAD GRÁTIS