Friday, November 29, 2013

Cerveja Crystal entra com tudo no sertanejo universitário

Hit de Munhoz e Mariano é a trilha sonora do novo filme da marca do Grupo Petrópolis. As duplas Marcos e Belutti e João Neto e Frederico também cantam histórias em ação com estreia nesta sexta (29) 
São Paulo, 29 de novembro de 2013. O Grupo Petrópolis, segunda cervejaria do país e a maior empresa de bebidas com capital 100% nacional, aposta em uma ação inédita com a cerveja Crystal para intensificar esforços entre os fãs do sertanejo universitário: trilha sonora foi disponibilizada em redes sociais e em rádios antes da veiculação em TV. O hit da dupla Munhoz e Mariano “Casamento do João”, que alcançou o maior sucesso com mais de 2,400 milhões de views em apenas 10 dias, é uma das três histórias cantadas da megacampanha publicitária criada pela Y&R para o Grupo Petrópolis. 
Com estreia prevista para todo território nacional nesta sexta (29), no break do Jornal Nacional da Rede Globo, além dos ídolos de Camaro Amarelo, a ação também contará com trilhas sonoras gravadas pelas duplas Marcos e Belutti e João Neto e Frederico. Assista o primeiro filme da campanha 
“E agora ficou fácil, tô chegando aí, moçada, tô indo de balão, levando cerveja gelada. E agora ficou fácil, filma aí minha chegada, vai ser o final dos sonhos, eu, o balão e a mulherada.” Esse é o refrão da trilha sonora do filme que marcará a nova fase da comunicação da cerveja Crystal. 
“Os esforços de marketing vão priorizar as regiões do interior de São Paulo e do Centro-Oeste, berço do sertanejo universitário, mas também pegar carona na expansão do gênero musical pelo Brasil todo, inclusive pelas maiores capitais”, afirma o diretor de Mercado do Grupo Petrópolis, Douglas Costa. 
Com o objetivo de enfatizar a relação de proximidade entre o ritmo que conquistou milhões de fãs no Brasil todo e o universo da cerveja Crystal, a campanha, composta por filmes para TV e internet e spots de rádio, traz três histórias cantadas. Logo após “Casamento do João”, está prevista a veiculação dos filmes “Caixa D’Água”, na voz de Marcos e Belutti, e “Himalaia”, na de João Neto e Frederico. Todos os “causos” sertanejos levam a assinatura “C de cerveja. C de Crystal”. 
Ainda como parte dos investimentos no universo sertanejo universitário, a Crystal já patrocinou o programa Festival Sertanejo, do SBT, e o Top Team e planeja estar presente em várias festas no Brasil afora.  
A criação da campanha é de Flavio Casarotti, que também assina a direção de criação.  
Posted by Coderz LAB at 2:44 PM
Email ThisBlogThis!Share to XShare to FacebookShare to Pinterest
Labels: comercial, publicidade

No comments:

Post a Comment

Newer Post Older Post Home
Subscribe to: Post Comments (Atom)
Powered by Blogger.

Blog Archive

  • ►  2014 (14)
    • ►  January (14)
  • ▼  2013 (563)
    • ►  December (36)
    • ▼  November (44)
      • Cerveja Crystal entra com tudo no sertanejo univer...
      • Recife terá primeira edição do Experience Bowling ...
      • Signo Comunicação discute futuro do setor com espe...
      • Sonhalize. Novo projeto digital da Farinha de Trig...
      • Otimização do mix de meios através de Cross Media ...
      • Gruponove desenvolve a comunicação do TEDxRecife
      • Cissa Guimarães estreia especial do “Viver Com Fé”...
      • Coca-Cola lança campanha para mostrar suas ações p...
      • Campanha de lançamento do Xbox One no Brasil tem c...
      • Concurso cultural: Inovação dá Sorte premiará estu...
      • Revista CARAS estreia portal com novos formatos pu...
      • Top 20 virais internacionais mais compartilhados d...
      • Hungry Man conquista o segundo lugar na lista dos ...
      • Parques e praças do Recife recebem o “Natal Mágico...
      • Campanha de Natal do Pão de Açúcar na voz de Clari...
      • Mood cria primeiro anúncio com câmera integrada pa...
      • LG investe R$ 40 milhões em nova campanha com Spik...
      • Rota do Mar traz Furacão da CPI para lançamento do...
      • Campanha de Natal da Natura celebra a diversidade...
      • Gruponove cria campanha de Natal do RioMar
      • No Natal é você quem tira esses sonhos do papel
      • Recife sedia II Congresso Brasileiro de Direito Po...
      • Caminhada e show pela paz domingo em Boa Viagem
      • Rishon lança vídeos tutoriais de sua nova linha. C...
      • Marina Ruy Barbosa posa de super-heroína para camp...
      • Justiça conclui: Impossível rato na Coca-Cola
      • Vitória Park Shopping lança sua decoração de Natal
      • Propeg assina campanha com cenas reais de vitimas ...
      • Ação online reforça a campanha contra o uso de cel...
      • Kaiser lança Radler no Brasil
      • Pernod Ricard Brasil lança concurso cultural para ...
      • PDG e Ager lançam The City em estande futurístico ...
      • Marina Ruy Barbosa vira personagem de quadrinhos e...
      • O Boticário lança ação que premiará dez sortudos c...
      • Dia Mundial de Combate ao Diabetes
      • Campanha Quinzena Ferreira Costa
      • Iquine lança book de tendências 2014
      • Brasil Kirin patrocina Fliporto e faz ação na Flip...
      • Gruponove cria para lançamento da FBR - João Pessoa‏
      • Apolônias do Bem e Amil Dental unidas pela dignida...
      • E o Ruivo da Vivo ataca novamente!
      • Comerciais da Itaipava tornam-se as melhores publi...
      • HSBC lança nova campanha de Gestão de Patrimônio ...
      • Promoção de Schin Refrigerantes une a família e dá...
    • ►  October (50)
    • ►  September (36)
    • ►  August (92)
    • ►  July (89)
    • ►  June (54)
    • ►  May (67)
    • ►  April (62)
    • ►  March (33)
  • ►  2012 (27)
    • ►  March (23)
    • ►  February (4)
  • ►  2011 (26)
    • ►  January (26)
  • ►  2010 (249)
    • ►  December (33)
    • ►  November (31)
    • ►  October (32)
    • ►  September (31)
    • ►  August (34)
    • ►  July (34)
    • ►  June (31)
    • ►  May (23)

Faculdade do Dinheiro - O maior Clube de Membros - DOWNLOAD GRÁTIS