Valkiria Garré, Diretora Executiva da Millward Brown Brasil, participa do evento, que será realizado hoje, no Centro de Convenções da Barra Shopping do Rio de Janeiro.
Valkiria e Maria Helena Marinho, Insights Manager do Google, irão apresentar o tema “Otimização do mix de meios através de Cross Media Research” com exposição de um case do mercado brasileiro. “Iremos demonstrar que a performance geral da comunicação na construção da marca pode ser extremamente maximizada com uma veiculação integrando vários meios”, explica. E acrescenta: “Através do Cross Media Resarch podemos identificar a contribuição efetiva de cada meio”.
Além de apresentar e debater métodos e ferramentas de ROI, este tradicional evento da ABA manterá a abordagem à tarefa de sourcing e trará, também, o tema do MRM - Marketing Resources Management, que é a nova realidade da organização dos processos de marketing, com o aumento da importância de metodologia e tecnologia para ganhar precisão, eficiência e mensurabilidade. Ainda será ressaltado a importância do diagnóstico da empresa e seu mercado como base para otimização das metas e eficácia nas operações de marketing.
No comments:
Post a Comment