Thursday, November 14, 2013

Marina Ruy Barbosa posa de super-heroína para campanha

Inspirada em grandes heroínas dos quadrinhos e dos games, a atriz global Marina Ruy Barbosa se transforma em uma guerreira para promover o “Novembro Dourado” neste mês em que se celebra o Dia Nacional de Combate ao Câncer Infantojuvenil (23 de novembro). 
A atriz promete sensibilizar de forma divertida toda a população para a cura do câncer infantojuvenil. Totalmente engajada com a causa, Marina comemora a iniciativa, que a seu ver, é uma oportunidade de levar informação ao público. “Fiquei muito feliz por participar dessa campanha, além de abordar o tema de uma forma alegre e positiva, ainda passa muita força para os que estão em tratamento”, afirma. 
Criada pela TVC para o Instituto Ronald McDonald, organização sem fins lucrativos que tem por missão promover a saúde e a cura de crianças e adolescentes com câncer, a campanha vai ao ar a partir do dia 12 de novembro na internet, com forte componente em mídias sociais. O intuito é incentivar um grande movimento virtual pela desmistificação da doença e alerta para o diagnóstico precoce. O câncer é a doença que mais mata na faixa etária de 5 a 19 anos, mas a boa notícia é que as chances de cura podem chegar a 85% se diagnosticado nos estágios iniciais e tratado adequadamente. 
Com quase 15 anos de atuação, o Instituto Ronald McDonald por meio de seus programas – Diagnóstico Precoce, Atenção Integral, Casa Ronald McDonald e Espaço da Família Ronald McDonald – contribui para o diagnóstico precoce, tratamento de qualidade e apoio psicossocial a pacientes e familiares. 
Declare vitória no Dia Nacional de Combate ao Câncer Infantojuvenil #youwin

O conceito da campanha é inspirado no universo dos games e de heróis que superam dificuldades e alcançam seus objetivos. Assim como eles encaram os desafios, crianças e adolescentes encaram o câncer e podem se tornam vitoriosos com o apoio da sociedade. 
A campanha foi lançada no dia 12 de novembro no site www.novembrodourado.org, onde os usuários podem ter acesso a informações sobre o câncer infantojuvenil e criar uma foto-combate, assim como a estrela da campanha. 
A ação também será reforçada nas mídias sociais com a utilização da hashtag #YouWin, que é uma resposta ao slogan: Declare Vitória no Dia Nacional de Combate ao Câncer Infantojuvenil. “Existem muitas formas de trabalhar em prol de uma causa social e uma delas é a divulgação. Contamos com o apoio de todos que quiserem ser voluntários virtuais pela cura do câncer infantojuvenil”, explica Ana Nicolini, gerente de mobilização social do Instituto Ronald McDonald. 
Ficha Técnica:
Campanha: novembrodourado.org
Produto: Institucional
Cliente: Instituto Ronald McDonald
Head of Digital: Ike Moraes
Diretor de criação: Carlos Lunetta
Criação: Carlos Lunetta, Tiago Ribeiro "Tito" e Ike Moraes
Direção de arte: Alex Rosa e Fernando Zarpelon
Redator: Henrique Munhos
Atendimento: Mariana Magalhães (Taterka)
Mídia: Leonardo Menezes (Taterka)
Planejamento: Tiago Ribeiro "Tito"
Fotógrafo: Felipe Hellmeister
Stylist: Nanda Sansone
Make: Eliezer Lopes
Produção Executiva: Lexique Produções
Aprovação: Mariana Oliveira e Ana Nicolini
Posted by Coderz LAB at 1:28 PM
Email ThisBlogThis!Share to XShare to FacebookShare to Pinterest
Labels: social

No comments:

Post a Comment

Newer Post Older Post Home
Subscribe to: Post Comments (Atom)
Powered by Blogger.

Blog Archive

  • ►  2014 (14)
    • ►  January (14)
  • ▼  2013 (563)
    • ►  December (36)
    • ▼  November (44)
      • Cerveja Crystal entra com tudo no sertanejo univer...
      • Recife terá primeira edição do Experience Bowling ...
      • Signo Comunicação discute futuro do setor com espe...
      • Sonhalize. Novo projeto digital da Farinha de Trig...
      • Otimização do mix de meios através de Cross Media ...
      • Gruponove desenvolve a comunicação do TEDxRecife
      • Cissa Guimarães estreia especial do “Viver Com Fé”...
      • Coca-Cola lança campanha para mostrar suas ações p...
      • Campanha de lançamento do Xbox One no Brasil tem c...
      • Concurso cultural: Inovação dá Sorte premiará estu...
      • Revista CARAS estreia portal com novos formatos pu...
      • Top 20 virais internacionais mais compartilhados d...
      • Hungry Man conquista o segundo lugar na lista dos ...
      • Parques e praças do Recife recebem o “Natal Mágico...
      • Campanha de Natal do Pão de Açúcar na voz de Clari...
      • Mood cria primeiro anúncio com câmera integrada pa...
      • LG investe R$ 40 milhões em nova campanha com Spik...
      • Rota do Mar traz Furacão da CPI para lançamento do...
      • Campanha de Natal da Natura celebra a diversidade...
      • Gruponove cria campanha de Natal do RioMar
      • No Natal é você quem tira esses sonhos do papel
      • Recife sedia II Congresso Brasileiro de Direito Po...
      • Caminhada e show pela paz domingo em Boa Viagem
      • Rishon lança vídeos tutoriais de sua nova linha. C...
      • Marina Ruy Barbosa posa de super-heroína para camp...
      • Justiça conclui: Impossível rato na Coca-Cola
      • Vitória Park Shopping lança sua decoração de Natal
      • Propeg assina campanha com cenas reais de vitimas ...
      • Ação online reforça a campanha contra o uso de cel...
      • Kaiser lança Radler no Brasil
      • Pernod Ricard Brasil lança concurso cultural para ...
      • PDG e Ager lançam The City em estande futurístico ...
      • Marina Ruy Barbosa vira personagem de quadrinhos e...
      • O Boticário lança ação que premiará dez sortudos c...
      • Dia Mundial de Combate ao Diabetes
      • Campanha Quinzena Ferreira Costa
      • Iquine lança book de tendências 2014
      • Brasil Kirin patrocina Fliporto e faz ação na Flip...
      • Gruponove cria para lançamento da FBR - João Pessoa‏
      • Apolônias do Bem e Amil Dental unidas pela dignida...
      • E o Ruivo da Vivo ataca novamente!
      • Comerciais da Itaipava tornam-se as melhores publi...
      • HSBC lança nova campanha de Gestão de Patrimônio ...
      • Promoção de Schin Refrigerantes une a família e dá...
    • ►  October (50)
    • ►  September (36)
    • ►  August (92)
    • ►  July (89)
    • ►  June (54)
    • ►  May (67)
    • ►  April (62)
    • ►  March (33)
  • ►  2012 (27)
    • ►  March (23)
    • ►  February (4)
  • ►  2011 (26)
    • ►  January (26)
  • ►  2010 (249)
    • ►  December (33)
    • ►  November (31)
    • ►  October (32)
    • ►  September (31)
    • ►  August (34)
    • ►  July (34)
    • ►  June (31)
    • ►  May (23)

Faculdade do Dinheiro - O maior Clube de Membros - DOWNLOAD GRÁTIS