A agência Mood acaba de desenvolver o primeiro anúncio interativo com câmera integrada. Criado para o MorumbiShopping, com o objetivo de aproximar o consumidor e a marca de maneira interativa, a peça será veiculada na edição para tablets da Veja São Paulo, no final de semana.
Ao entrar no aplicativo da revista o público encontrará o anúncio do centro de compras e poderá interagir com as telas da peça. A ação vai permitir que o leitor crie seu próprio lambe-lambe com foto e frase personalizada, o qual será postado automaticamente no site do MorumbiShopping – criando assim uma convergência entre o tablet e o site. O grande diferencial fica por conta da câmera integrada à peça desenvolvida pela Mood, em parceria com a The GoodFellas: essa será a primeira vez que o leitor não precisará sair do anúncio para fotografar.
A ação marca o primeiro projeto assinado pela área de convergência da agência, lançada recentemente sob o comando de André Felix.
Assista!
Ficha Técnica
Anunciante: Assoc. dos Lojistas do Shopping Center Morumbi A L
Agência: Mood
Produto: Institucional
Direção geral de criação: Valdir Bianchi
Criação: Mirian Tsujita, Gustavo Costa, Linus Oura, Rafael Gonzaga e André Felix
Diretor de convergência: André Felix
Art buyer: Rita Teófilo e Ana Karina
Atendimento: Augusto Cruz Neto, Andrea Souza, Adriana Parente e Kelly Maglio
Planejamento: Daniel Rios e Fernanda Oliveira
Mídia: Eduardo Lellis e Lucio Shimana
Aprovação cliente: Doris Weinberg e Kátia Ardito
Produção gráfica: Julio Coralli e Antonio Amorim
Fotógrafo: Mauricio Nahas
Tratamento de imagem: Thiago Mancuzzo
Finalização: Marcelo Parreira
Equipe The Goodfellas:
Diretor de criação e tecnologia: Fernando Carreira
Diretora de atendimento: Caroline Gouveia
Gerente de projetos: Derick Cogo
Desenvolvimento: Eduardo Martins
Coordenador de finalização: Beto Silva
No comments:
Post a Comment