Tuesday, November 12, 2013

Pernod Ricard Brasil lança concurso cultural para conhecer o Carnaval de Salvador

Em ação da Bullet, os criadores das seis camisetas mais criativas vão ganhar uma viagem com tudo pago para a terra do Axé com direito a dois acompanhantes



A Pernod Ricard Brasil lança seu Concurso Cultural de Verão. Criada pela agência Bullet, do Grupo Talkability, com o mote “É assim que eu vou para Salvador”, a ação levará seis sortudos para a capital baiana com tudo pago na companhia de dois amigos para curtir o Carnaval 2014 da cidade. Os interessados em participar devem fazer o cadastro no hotsite do concurso (www.euvouassim.com.br) e enviar a imagem de uma estampa de camiseta, até o dia 31 de dezembro. A ideia é estimular a criatividade dos indivíduos, criando uma camiseta que será o seu uniforme para esta viagem.
Os criadores das seis melhores estampas, escolhidas por uma banca julgadora, podem começar a fazer as malas para curtir um dos Carnavais mais badalados do mundo nos camarotes da multinacional francesa. A campanha, também assinada pela agência Bullet, será divulgada pelas redes sociais e nos pontos de venda, com toda a comunicação direcionada para o hotsite da promoção. 
Ficha técnica
Direção de criação: Mentor Muniz Neto, Cesar Leite e Rodrigo Paranhos
Direção de planejamento: Aldo Pini e Matheus Flandoli
Direção de atendimento: Fernando Melo, Guilherme Bailão e Renata Bernicchi
Planejamento: Raphael Almeida
Criação: Rodrigo Paranhos e Aline Noya
Atendimento: Bruna Bertolla
Aprovação cliente: Glauco Zandonardi, Luciana Martins e Pedro Igoa

Pernod Ricard Brasil
O grupo multinacional francês é uma das mais importantes empresas no mercado de bebidas mundial. Com a aquisição da Vin & Sprits, dona da marca Absolut, ocorrida em 2008, a companhia passou a ter a co-liderança no setor de destilados e vinhos.  A expansão da Pernod Ricard no Brasil teve uma grande mudança em 2001 com a compra das operações da Seagram no País. Desde então, a afiliada brasileira tinha uma estrutura pequena e focada no desenvolvimento de marcas importadas. Esta aquisição, parte da compra da Seagram, transformou a presença da Pernod Ricard Brasil em um negócio focado fortemente no desenvolvimento de marcas líderes locais. 
Posted by Coderz LAB at 1:00 AM
Email ThisBlogThis!Share to XShare to FacebookShare to Pinterest
Labels: marketing

No comments:

Post a Comment

Newer Post Older Post Home
Subscribe to: Post Comments (Atom)
Powered by Blogger.

Blog Archive

  • ►  2014 (14)
    • ►  January (14)
  • ▼  2013 (563)
    • ►  December (36)
    • ▼  November (44)
      • Cerveja Crystal entra com tudo no sertanejo univer...
      • Recife terá primeira edição do Experience Bowling ...
      • Signo Comunicação discute futuro do setor com espe...
      • Sonhalize. Novo projeto digital da Farinha de Trig...
      • Otimização do mix de meios através de Cross Media ...
      • Gruponove desenvolve a comunicação do TEDxRecife
      • Cissa Guimarães estreia especial do “Viver Com Fé”...
      • Coca-Cola lança campanha para mostrar suas ações p...
      • Campanha de lançamento do Xbox One no Brasil tem c...
      • Concurso cultural: Inovação dá Sorte premiará estu...
      • Revista CARAS estreia portal com novos formatos pu...
      • Top 20 virais internacionais mais compartilhados d...
      • Hungry Man conquista o segundo lugar na lista dos ...
      • Parques e praças do Recife recebem o “Natal Mágico...
      • Campanha de Natal do Pão de Açúcar na voz de Clari...
      • Mood cria primeiro anúncio com câmera integrada pa...
      • LG investe R$ 40 milhões em nova campanha com Spik...
      • Rota do Mar traz Furacão da CPI para lançamento do...
      • Campanha de Natal da Natura celebra a diversidade...
      • Gruponove cria campanha de Natal do RioMar
      • No Natal é você quem tira esses sonhos do papel
      • Recife sedia II Congresso Brasileiro de Direito Po...
      • Caminhada e show pela paz domingo em Boa Viagem
      • Rishon lança vídeos tutoriais de sua nova linha. C...
      • Marina Ruy Barbosa posa de super-heroína para camp...
      • Justiça conclui: Impossível rato na Coca-Cola
      • Vitória Park Shopping lança sua decoração de Natal
      • Propeg assina campanha com cenas reais de vitimas ...
      • Ação online reforça a campanha contra o uso de cel...
      • Kaiser lança Radler no Brasil
      • Pernod Ricard Brasil lança concurso cultural para ...
      • PDG e Ager lançam The City em estande futurístico ...
      • Marina Ruy Barbosa vira personagem de quadrinhos e...
      • O Boticário lança ação que premiará dez sortudos c...
      • Dia Mundial de Combate ao Diabetes
      • Campanha Quinzena Ferreira Costa
      • Iquine lança book de tendências 2014
      • Brasil Kirin patrocina Fliporto e faz ação na Flip...
      • Gruponove cria para lançamento da FBR - João Pessoa‏
      • Apolônias do Bem e Amil Dental unidas pela dignida...
      • E o Ruivo da Vivo ataca novamente!
      • Comerciais da Itaipava tornam-se as melhores publi...
      • HSBC lança nova campanha de Gestão de Patrimônio ...
      • Promoção de Schin Refrigerantes une a família e dá...
    • ►  October (50)
    • ►  September (36)
    • ►  August (92)
    • ►  July (89)
    • ►  June (54)
    • ►  May (67)
    • ►  April (62)
    • ►  March (33)
  • ►  2012 (27)
    • ►  March (23)
    • ►  February (4)
  • ►  2011 (26)
    • ►  January (26)
  • ►  2010 (249)
    • ►  December (33)
    • ►  November (31)
    • ►  October (32)
    • ►  September (31)
    • ►  August (34)
    • ►  July (34)
    • ►  June (31)
    • ►  May (23)

Faculdade do Dinheiro - O maior Clube de Membros - DOWNLOAD GRÁTIS