A Pernod Ricard Brasil lança seu Concurso Cultural de Verão. Criada pela agência Bullet, do Grupo Talkability, com o mote “É assim que eu vou para Salvador”, a ação levará seis sortudos para a capital baiana com tudo pago na companhia de dois amigos para curtir o Carnaval 2014 da cidade. Os interessados em participar devem fazer o cadastro no hotsite do concurso (www.euvouassim.com.br) e enviar a imagem de uma estampa de camiseta, até o dia 31 de dezembro. A ideia é estimular a criatividade dos indivíduos, criando uma camiseta que será o seu uniforme para esta viagem.
Os criadores das seis melhores estampas, escolhidas por uma banca julgadora, podem começar a fazer as malas para curtir um dos Carnavais mais badalados do mundo nos camarotes da multinacional francesa. A campanha, também assinada pela agência Bullet, será divulgada pelas redes sociais e nos pontos de venda, com toda a comunicação direcionada para o hotsite da promoção.
Ficha técnica
Direção de criação: Mentor Muniz Neto, Cesar Leite e Rodrigo Paranhos
Direção de planejamento: Aldo Pini e Matheus Flandoli
Direção de atendimento: Fernando Melo, Guilherme Bailão e Renata Bernicchi
Planejamento: Raphael Almeida
Criação: Rodrigo Paranhos e Aline Noya
Atendimento: Bruna Bertolla
Aprovação cliente: Glauco Zandonardi, Luciana Martins e Pedro Igoa
Pernod Ricard Brasil
O grupo multinacional francês é uma das mais importantes empresas no mercado de bebidas mundial. Com a aquisição da Vin & Sprits, dona da marca Absolut, ocorrida em 2008, a companhia passou a ter a co-liderança no setor de destilados e vinhos. A expansão da Pernod Ricard no Brasil teve uma grande mudança em 2001 com a compra das operações da Seagram no País. Desde então, a afiliada brasileira tinha uma estrutura pequena e focada no desenvolvimento de marcas importadas. Esta aquisição, parte da compra da Seagram, transformou a presença da Pernod Ricard Brasil em um negócio focado fortemente no desenvolvimento de marcas líderes locais.
No comments:
Post a Comment