Friday, November 1, 2013

Promoção de Schin Refrigerantes une a família e dá prêmios

Até dezembro, consumidor compra produtos e concorre a casa, carros e muito mais
Schin Refrigerantes, marca da Brasil Kirin, uma das maiores empresas de bebidas do país, está com uma promoção para toda a família brasileira. Batizada de “Família Unida, Diversão Garantida”, a promoção tem como garota-propaganda a apresentadora Regina Casé, que está em um comercial para TV e com merchandising do produto em seu programa Esquenta!. 
“Este é o maior investimento em marketing de Schin Refrigerantes desde 2010, e é a principal aposta da marca para este ano”, revela Bruno Piccirello, gerente de produtos não alcoólicos da Brasil Kirin. “Queremos estar ainda mais presentes nos momentos de diversão da família brasileira”.
No Recife, para divulgar esta promoção uma equipe de promotores irá abordar os consumidores na tradicional Festa da Vitória Régia, que este ano completa 35 anos, no bairro de Casa Forte. Há seis anos a Schin Refrigerantes patrocina o evento. 
Na compra dos produtos da linha, até 15 de dezembro, os consumidores poderão concorrer a prêmios instantâneos, como videogames, televisores, home theaters e churrasqueiras a gás, além de um carro por mês e uma casa ao final do período. 
Mecânica 
Para participar da promoção é muito simples. O consumidor deve adquirir um dos produtos participantes (todos os sabores e embalagens das linhas Schin e Mini Schin com tampa amarela), tanto na versão pet como na versão lata, acessar o site www.promocaoschinfamiliaunida.com.br e cadastrar o código que vem impresso na tampinha da garrafa ou no anel da latinha. Na hora, ele saberá se ganhou algum dos prêmios instantâneos, como videogame, televisor, home theater ou churrasqueira a gás. Ele também receberá um número para concorrer, pela Loteria Federal, a um carro por mês e a uma casa no final da promoção.
Posted by Coderz LAB at 1:04 PM
Email ThisBlogThis!Share to XShare to FacebookShare to Pinterest
Labels: marketing

No comments:

Post a Comment

Newer Post Older Post Home
Subscribe to: Post Comments (Atom)
Powered by Blogger.

Blog Archive

  • ►  2014 (14)
    • ►  January (14)
  • ▼  2013 (563)
    • ►  December (36)
    • ▼  November (44)
      • Cerveja Crystal entra com tudo no sertanejo univer...
      • Recife terá primeira edição do Experience Bowling ...
      • Signo Comunicação discute futuro do setor com espe...
      • Sonhalize. Novo projeto digital da Farinha de Trig...
      • Otimização do mix de meios através de Cross Media ...
      • Gruponove desenvolve a comunicação do TEDxRecife
      • Cissa Guimarães estreia especial do “Viver Com Fé”...
      • Coca-Cola lança campanha para mostrar suas ações p...
      • Campanha de lançamento do Xbox One no Brasil tem c...
      • Concurso cultural: Inovação dá Sorte premiará estu...
      • Revista CARAS estreia portal com novos formatos pu...
      • Top 20 virais internacionais mais compartilhados d...
      • Hungry Man conquista o segundo lugar na lista dos ...
      • Parques e praças do Recife recebem o “Natal Mágico...
      • Campanha de Natal do Pão de Açúcar na voz de Clari...
      • Mood cria primeiro anúncio com câmera integrada pa...
      • LG investe R$ 40 milhões em nova campanha com Spik...
      • Rota do Mar traz Furacão da CPI para lançamento do...
      • Campanha de Natal da Natura celebra a diversidade...
      • Gruponove cria campanha de Natal do RioMar
      • No Natal é você quem tira esses sonhos do papel
      • Recife sedia II Congresso Brasileiro de Direito Po...
      • Caminhada e show pela paz domingo em Boa Viagem
      • Rishon lança vídeos tutoriais de sua nova linha. C...
      • Marina Ruy Barbosa posa de super-heroína para camp...
      • Justiça conclui: Impossível rato na Coca-Cola
      • Vitória Park Shopping lança sua decoração de Natal
      • Propeg assina campanha com cenas reais de vitimas ...
      • Ação online reforça a campanha contra o uso de cel...
      • Kaiser lança Radler no Brasil
      • Pernod Ricard Brasil lança concurso cultural para ...
      • PDG e Ager lançam The City em estande futurístico ...
      • Marina Ruy Barbosa vira personagem de quadrinhos e...
      • O Boticário lança ação que premiará dez sortudos c...
      • Dia Mundial de Combate ao Diabetes
      • Campanha Quinzena Ferreira Costa
      • Iquine lança book de tendências 2014
      • Brasil Kirin patrocina Fliporto e faz ação na Flip...
      • Gruponove cria para lançamento da FBR - João Pessoa‏
      • Apolônias do Bem e Amil Dental unidas pela dignida...
      • E o Ruivo da Vivo ataca novamente!
      • Comerciais da Itaipava tornam-se as melhores publi...
      • HSBC lança nova campanha de Gestão de Patrimônio ...
      • Promoção de Schin Refrigerantes une a família e dá...
    • ►  October (50)
    • ►  September (36)
    • ►  August (92)
    • ►  July (89)
    • ►  June (54)
    • ►  May (67)
    • ►  April (62)
    • ►  March (33)
  • ►  2012 (27)
    • ►  March (23)
    • ►  February (4)
  • ►  2011 (26)
    • ►  January (26)
  • ►  2010 (249)
    • ►  December (33)
    • ►  November (31)
    • ►  October (32)
    • ►  September (31)
    • ►  August (34)
    • ►  July (34)
    • ►  June (31)
    • ►  May (23)

Faculdade do Dinheiro - O maior Clube de Membros - DOWNLOAD GRÁTIS