Schin Refrigerantes, marca da Brasil Kirin, uma das maiores empresas de bebidas do país, está com uma promoção para toda a família brasileira. Batizada de “Família Unida, Diversão Garantida”, a promoção tem como garota-propaganda a apresentadora Regina Casé, que está em um comercial para TV e com merchandising do produto em seu programa Esquenta!.
“Este é o maior investimento em marketing de Schin Refrigerantes desde 2010, e é a principal aposta da marca para este ano”, revela Bruno Piccirello, gerente de produtos não alcoólicos da Brasil Kirin. “Queremos estar ainda mais presentes nos momentos de diversão da família brasileira”.
No Recife, para divulgar esta promoção uma equipe de promotores irá abordar os consumidores na tradicional Festa da Vitória Régia, que este ano completa 35 anos, no bairro de Casa Forte. Há seis anos a Schin Refrigerantes patrocina o evento.
Na compra dos produtos da linha, até 15 de dezembro, os consumidores poderão concorrer a prêmios instantâneos, como videogames, televisores, home theaters e churrasqueiras a gás, além de um carro por mês e uma casa ao final do período.
Mecânica
Para participar da promoção é muito simples. O consumidor deve adquirir um dos produtos participantes (todos os sabores e embalagens das linhas Schin e Mini Schin com tampa amarela), tanto na versão pet como na versão lata, acessar o site www.promocaoschinfamiliaunida.com.br e cadastrar o código que vem impresso na tampinha da garrafa ou no anel da latinha. Na hora, ele saberá se ganhou algum dos prêmios instantâneos, como videogame, televisor, home theater ou churrasqueira a gás. Ele também receberá um número para concorrer, pela Loteria Federal, a um carro por mês e a uma casa no final da promoção.
No comments:
Post a Comment