Wednesday, November 13, 2013

Propeg assina campanha com cenas reais de vitimas do trânsito‏

Campanha com resgates reais convida o espectador a ser a mudança no trânsito

Quem se envolve em acidentes graves de trânsito e sobrevive para contar a história, leva na memória toda a experiência: medo, susto e enfrentamento da morte. É muito comum que essa vivência extrema cause mudança de comportamento.
O objetivo da nova campanha assinada pela Propeg para o Ministério das Cidades é justamente provocar essa mudança de atitude, por isso coloca gente comum para acompanhar de perto a experiência dramática e assustadora vivida diariamente pelas vítimas de acidentes de trânsito. A ação, em formato de documentário, conta com quatro filmes, de um minuto, e busca levar as pessoas a verem de perto toda a violência, impacto e consequências dos acidentes. A expectativa do Ministério é comover as pessoas e, consequentemente, mudar suas atitudes no trânsito. A campanha, cujo mote é “Seja você a mudança no trânsito”, faz parte do PARADA, Um Pacto pela Vida, um movimento que está ajudando a diminuir os acidentes fatais nas ruas e estradas do País.
Agência: Propeg
Cliente: Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República – Secom e Ministério das Cidades
Campanha: PARADA – Resgate
Direção de Criação: Ana Luisa Almeida e Maurício Passarinho
Criação: Maurício Passarinho
Direção de Atendimento: Renata Sanchez
Atendimento: Larissa Santos, Duda Guedes, Adriana Mercadante e Jorge Bueno
Atendimento Web: Vítor Barros, Manoela Nodari e Lucas Mendonça
Planejamento: Melina Romariz, Mylene Alves, Rafael Freaza e Glauber Farias
Mídia: Neide Santos, Cecília Crespo e Raíla Moura
Mídia Web: Carlos Alencastro
Revisão: Denise Goulart
Produção RTV: Lívia Utsch
Produtora: Grupo TV1 Comunicação
Direção do Comercial: Ricardo Santini
Trilha Sonora: Base Sonora
Fotografia: Neko Freitas e Ted Carioba                            
Aprovação M. Cidades: Marcier Trombiere, Juliana Cajado, Antônio Brentano e Cissa Pires
Aprovação Secom: Marcelo Moraes, Emerson Muzi, Lívio Andaló e Paulo Henrique Araújo
Posted by Coderz LAB at 1:13 PM
Email ThisBlogThis!Share to XShare to FacebookShare to Pinterest
Labels: comercial, publicidade

No comments:

Post a Comment

Newer Post Older Post Home
Subscribe to: Post Comments (Atom)
Powered by Blogger.

Blog Archive

  • ►  2014 (14)
    • ►  January (14)
  • ▼  2013 (563)
    • ►  December (36)
    • ▼  November (44)
      • Cerveja Crystal entra com tudo no sertanejo univer...
      • Recife terá primeira edição do Experience Bowling ...
      • Signo Comunicação discute futuro do setor com espe...
      • Sonhalize. Novo projeto digital da Farinha de Trig...
      • Otimização do mix de meios através de Cross Media ...
      • Gruponove desenvolve a comunicação do TEDxRecife
      • Cissa Guimarães estreia especial do “Viver Com Fé”...
      • Coca-Cola lança campanha para mostrar suas ações p...
      • Campanha de lançamento do Xbox One no Brasil tem c...
      • Concurso cultural: Inovação dá Sorte premiará estu...
      • Revista CARAS estreia portal com novos formatos pu...
      • Top 20 virais internacionais mais compartilhados d...
      • Hungry Man conquista o segundo lugar na lista dos ...
      • Parques e praças do Recife recebem o “Natal Mágico...
      • Campanha de Natal do Pão de Açúcar na voz de Clari...
      • Mood cria primeiro anúncio com câmera integrada pa...
      • LG investe R$ 40 milhões em nova campanha com Spik...
      • Rota do Mar traz Furacão da CPI para lançamento do...
      • Campanha de Natal da Natura celebra a diversidade...
      • Gruponove cria campanha de Natal do RioMar
      • No Natal é você quem tira esses sonhos do papel
      • Recife sedia II Congresso Brasileiro de Direito Po...
      • Caminhada e show pela paz domingo em Boa Viagem
      • Rishon lança vídeos tutoriais de sua nova linha. C...
      • Marina Ruy Barbosa posa de super-heroína para camp...
      • Justiça conclui: Impossível rato na Coca-Cola
      • Vitória Park Shopping lança sua decoração de Natal
      • Propeg assina campanha com cenas reais de vitimas ...
      • Ação online reforça a campanha contra o uso de cel...
      • Kaiser lança Radler no Brasil
      • Pernod Ricard Brasil lança concurso cultural para ...
      • PDG e Ager lançam The City em estande futurístico ...
      • Marina Ruy Barbosa vira personagem de quadrinhos e...
      • O Boticário lança ação que premiará dez sortudos c...
      • Dia Mundial de Combate ao Diabetes
      • Campanha Quinzena Ferreira Costa
      • Iquine lança book de tendências 2014
      • Brasil Kirin patrocina Fliporto e faz ação na Flip...
      • Gruponove cria para lançamento da FBR - João Pessoa‏
      • Apolônias do Bem e Amil Dental unidas pela dignida...
      • E o Ruivo da Vivo ataca novamente!
      • Comerciais da Itaipava tornam-se as melhores publi...
      • HSBC lança nova campanha de Gestão de Patrimônio ...
      • Promoção de Schin Refrigerantes une a família e dá...
    • ►  October (50)
    • ►  September (36)
    • ►  August (92)
    • ►  July (89)
    • ►  June (54)
    • ►  May (67)
    • ►  April (62)
    • ►  March (33)
  • ►  2012 (27)
    • ►  March (23)
    • ►  February (4)
  • ►  2011 (26)
    • ►  January (26)
  • ►  2010 (249)
    • ►  December (33)
    • ►  November (31)
    • ►  October (32)
    • ►  September (31)
    • ►  August (34)
    • ►  July (34)
    • ►  June (31)
    • ►  May (23)

Faculdade do Dinheiro - O maior Clube de Membros - DOWNLOAD GRÁTIS