Na busca pelo aprimoramento e desenvolvimento do setor portuário e aquaviário no País, representantes de órgãos ligados à área e autoridades do Brasil e do Exterior, estarão reunidos no Recife para debater o assunto durante o II Congresso Brasileiro de Direito Portuário e Aquaviário, que acontece nos dias 19 e 20 de novembro, no auditório da UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau, no bairro das Graças.
O Congresso reunirá os mais importantes nomes do setor que irão apresentar e discutir suas ideias em palestras e painéis com temas como: o novo marco regulatório portuário, aspectos fundamentais da lei, operadores portuários, organização do trabalho portuário e as relações trabalhistas nas atividades aquaviárias. “Trata-se de uma excelente oportunidade para debater um tema palpitante com os maiores especialistas do setor”, diz Renato Melquíades de Araújo, coordenador institucional do evento e titular da unidade trabalhista de Martorelli Advogados.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.cbdpa.com.br. O II Congresso Brasileiro de Direito Portuário e Aquaviário tem o apoio local de Martorelli Advogados.
No comments:
Post a Comment