Wednesday, November 20, 2013

No Natal é você quem tira esses sonhos do papel

Há 24 anos um grupo de funcionários dos Correios decidiu ser o Papai Noel de crianças carentes que enviavam cartinhas com desejos de Natal. Desde então, a campanha Papai Noel dos Correios fez a diferença na vida de milhares de meninos e meninas. E partindo da certeza de que todos podem continuar fazendo a diferença, a Propeg desenvolveu a campanha Papai Noel dos Correios 2013 – É Você Quem Tira Esses Sonhos do Papel.  
Nas peças gráficas, os desejos das crianças ganham vida a partir de dobraduras dos papéis de carta onde estavam escritos. A produção conta também com um jingle que reforça o clima de Natal, lembra da importância de manter a fantasia das crianças e cria o termo "Você Noel". Para marcar o lançamento da campanha, um filme mostra depoimentos de crianças contando como elas imaginam o Papai Noel. As descrições clássicas ditas pelos pequenos (como barba branca e roupa vermelha) são colocadas em contraponto a imagens de pessoas comuns, mostrando, mais uma vez, que, para ser um Papai Noel, basta querer tirar alguns sonhos do papel.
FICHA TÉCNICA

Agência: Propeg
Cliente: Correios
Campanha: Papai Noel dos Correios
Direção de Criação: Ana Luisa Almeida, Maurício Passarinho e Edu Henrique
Criação: David Murad, Fernando de Castro, Maurício Oliveira e Gustavo Simões
Coordenação de criação digital: Seiki Fabrício
Direção de arte digital: Thiago Torres
Atendimento: Renata Sánchez, Renata Barrionuevo, Manoela Cunha e Jéssica Lima
Atendimento Web: Vítor Barros, Manoela Nodari e Lucas Mendonça
Planejamento: Melina Romariz, Rafael Freaza e Catarina Melo
Produção Gráfica: Mel Loiola, Márcia Loiola e Faianne Landim
Finalização: Hildemar Ferreira, Lucas Carvalho e Jean Carlos
Revisão: Denise Goulart
RTV: Lívia Utsch, Henrique Ulhoa e Faianne Landim
Fotografia: Ziviani Fotografia
Produtora do Filme: Rx Produtora
Direção de Cena: Moacir Mancha
Diretor de Fotografia: Junior
Trilha/Jingle: David Murad e Audiotech
Aprovação pelo Cliente: Graziela Cavaggioni
Posted by Coderz LAB at 4:41 AM
Email ThisBlogThis!Share to XShare to FacebookShare to Pinterest
Labels: social

No comments:

Post a Comment

Newer Post Older Post Home
Subscribe to: Post Comments (Atom)
Powered by Blogger.

Blog Archive

  • ►  2014 (14)
    • ►  January (14)
  • ▼  2013 (563)
    • ►  December (36)
    • ▼  November (44)
      • Cerveja Crystal entra com tudo no sertanejo univer...
      • Recife terá primeira edição do Experience Bowling ...
      • Signo Comunicação discute futuro do setor com espe...
      • Sonhalize. Novo projeto digital da Farinha de Trig...
      • Otimização do mix de meios através de Cross Media ...
      • Gruponove desenvolve a comunicação do TEDxRecife
      • Cissa Guimarães estreia especial do “Viver Com Fé”...
      • Coca-Cola lança campanha para mostrar suas ações p...
      • Campanha de lançamento do Xbox One no Brasil tem c...
      • Concurso cultural: Inovação dá Sorte premiará estu...
      • Revista CARAS estreia portal com novos formatos pu...
      • Top 20 virais internacionais mais compartilhados d...
      • Hungry Man conquista o segundo lugar na lista dos ...
      • Parques e praças do Recife recebem o “Natal Mágico...
      • Campanha de Natal do Pão de Açúcar na voz de Clari...
      • Mood cria primeiro anúncio com câmera integrada pa...
      • LG investe R$ 40 milhões em nova campanha com Spik...
      • Rota do Mar traz Furacão da CPI para lançamento do...
      • Campanha de Natal da Natura celebra a diversidade...
      • Gruponove cria campanha de Natal do RioMar
      • No Natal é você quem tira esses sonhos do papel
      • Recife sedia II Congresso Brasileiro de Direito Po...
      • Caminhada e show pela paz domingo em Boa Viagem
      • Rishon lança vídeos tutoriais de sua nova linha. C...
      • Marina Ruy Barbosa posa de super-heroína para camp...
      • Justiça conclui: Impossível rato na Coca-Cola
      • Vitória Park Shopping lança sua decoração de Natal
      • Propeg assina campanha com cenas reais de vitimas ...
      • Ação online reforça a campanha contra o uso de cel...
      • Kaiser lança Radler no Brasil
      • Pernod Ricard Brasil lança concurso cultural para ...
      • PDG e Ager lançam The City em estande futurístico ...
      • Marina Ruy Barbosa vira personagem de quadrinhos e...
      • O Boticário lança ação que premiará dez sortudos c...
      • Dia Mundial de Combate ao Diabetes
      • Campanha Quinzena Ferreira Costa
      • Iquine lança book de tendências 2014
      • Brasil Kirin patrocina Fliporto e faz ação na Flip...
      • Gruponove cria para lançamento da FBR - João Pessoa‏
      • Apolônias do Bem e Amil Dental unidas pela dignida...
      • E o Ruivo da Vivo ataca novamente!
      • Comerciais da Itaipava tornam-se as melhores publi...
      • HSBC lança nova campanha de Gestão de Patrimônio ...
      • Promoção de Schin Refrigerantes une a família e dá...
    • ►  October (50)
    • ►  September (36)
    • ►  August (92)
    • ►  July (89)
    • ►  June (54)
    • ►  May (67)
    • ►  April (62)
    • ►  March (33)
  • ►  2012 (27)
    • ►  March (23)
    • ►  February (4)
  • ►  2011 (26)
    • ►  January (26)
  • ►  2010 (249)
    • ►  December (33)
    • ►  November (31)
    • ►  October (32)
    • ►  September (31)
    • ►  August (34)
    • ►  July (34)
    • ►  June (31)
    • ►  May (23)

Faculdade do Dinheiro - O maior Clube de Membros - DOWNLOAD GRÁTIS