Friday, November 29, 2013

Signo Comunicação discute futuro do setor com especialistas nacionais

Evento comemora os dez anos de criação da agência pernambucana e antecipa perspectivas sobre a área de comunicação na próxima década 

A Signo Comunicação, agência de comunicação corporativa em Pernambuco, está completando dez anos e, para marcar a data, realizará um evento especial nesta terça-feira (3), a partir das 14h. O ponto alto da iniciativa é a promoção de um debate exclusivo no The Hub, espaço colaborativo no Bairro do Recife. Para discutir o tema A Comunicação do Amanhã – como as empresas vão se comunicar em 10 anos, a Signo convidou um time de especialistas que são referência em todo o País. 
Para começar o debate, o jornalista Carlos Carvalho, presidente da Associação Brasileira de Agências de Comunicação (Abracom), seguido pelo executivo do setor de mídias digitais Felipe Almeida, presidente da Associação de Agentes Digitais em Pernambuco (Abradi-PE), e o publicitário Alfrízio Melo, presidente da Associação Brasileira de Agências de Publicidade (Abap-PE). E, para finalizar a tarde, a pesquisadora e professora da Universidade de São Paulo, Beth Saad. O grupo abordará as perspectivas para o setor e compartilhará sua expertise com os convidados.
“Completamos 10 anos de uma bem-sucedida atuação, mas não queremos pensar apenas no período que passou e, sim, discutirmos como será a próxima década. Então, reuniremos profissionais de reconhecida experiência em diferentes áreas da comunicação para discutir as expectativas tanto para um futuro próximo como em longo prazo. Queremos que o evento seja uma grande troca de ideias sobre o que vem por aí para o Brasil e Pernambuco e como fica o nosso mercado nesse cenário”, disse Ana Aragão, diretora-fundadora da agência de comunicação.
Interessados em participar do debate poderão se inscrever no www.signocomunicacao.com.br/signo10anos. As inscrições são gratuitas e serão encerradas com o preenchimento das vagas. O evento será seguido por um coquetel comemorativo a partir das 18h.
Sobre os participantes
Beth Saad é pesquisadora e consultora em comunicação e mídias digitais e professora titular da Escola de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo (USP). Na mesma instituição, coordena a especialização Digicorp – curso de gestão integrada da comunicação digital nas empresas –, e é vice-coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Ciências de Comunicação. Ela também assina diversos artigos e capítulos de obras, além de ser autora do livro Estratégias 2.0 para a Mídia Digital e do e-book Curadoria Digital e o Campo da Comunicação.  
Carlos Henrique Carvalho é jornalista, presidente executivo da Associação Brasileira das Agências de Comunicação (Abracom) e especialista em gestão de empresas de comunicação pela Fundação Dom Cabral – escola de negócios com sede em Minas Gerais. Atuou como produtor, editor e diretor de documentários e programas televisivos nas emissoras Cultura, Record, Gazeta e Rede Sesc-Senac.
Felipe Almeida é administrador de empresas e designer com experiência de 15 anos no mercado digital. Presidente da Associação Brasileira de Agentes Digitais (Abradi-PE), atua ainda como CEO e diretor de Negócios da Quarta Dimensão e da Mr Plot Produções.
Alfrízio Melo é presidente da Associação Brasileira de Agências de Publicidade (Abap-PE). Sócio-diretor e fundador da Italobianchi Comunicação, trabalhou no planejamento e atendimento em rádio da Publicinorte, na Norton e na Proene, historicamente uma das mais renomadas agências publicitárias do Recife.
Mais – A Signo Comunicação está comemorando sua primeira década de desafios e conquistas. Desde a sua criação, a agência tem como foco a promoção de soluções em comunicação corporativa, atuando nas áreas de relacionamento com a mídia, gerenciamento de crise, planejamento de comunicação, elaboração de relatórios, desenvolvimento e produção de publicações institucionais, gestão de redes sociais e comunicação interna. 
Sob o comando das sócias Ana Aragão, Kássia Alcântara e Suzana Valença, a empresa conta com uma equipe formada por jornalistas com experiência em assessoria de imprensa e vivência em diferentes veículos de comunicação. Entre os colaboradores também estão profissionais da área de design e administração, além de uma rede ampla e confiável de parceiros nos mais diversos setores e localidades.
 Serviço:
 Signo 10 anos
 O que: debate A Comunicação do Amanhã – como as empresas vão se comunicar em 10 anos
Quando: nesta terça-feira (03), a partir das 14h
Onde: The Hub (Rua do Bom Jesus, 180, Bairro do Recife)
Inscrições: www.signocomunicacao.com.br/signo10anos (vagas limitadas)
Posted by Coderz LAB at 1:58 PM
Email ThisBlogThis!Share to XShare to FacebookShare to Pinterest
Labels: eventos

No comments:

Post a Comment

Newer Post Older Post Home
Subscribe to: Post Comments (Atom)
Powered by Blogger.

Blog Archive

  • ►  2014 (14)
    • ►  January (14)
  • ▼  2013 (563)
    • ►  December (36)
    • ▼  November (44)
      • Cerveja Crystal entra com tudo no sertanejo univer...
      • Recife terá primeira edição do Experience Bowling ...
      • Signo Comunicação discute futuro do setor com espe...
      • Sonhalize. Novo projeto digital da Farinha de Trig...
      • Otimização do mix de meios através de Cross Media ...
      • Gruponove desenvolve a comunicação do TEDxRecife
      • Cissa Guimarães estreia especial do “Viver Com Fé”...
      • Coca-Cola lança campanha para mostrar suas ações p...
      • Campanha de lançamento do Xbox One no Brasil tem c...
      • Concurso cultural: Inovação dá Sorte premiará estu...
      • Revista CARAS estreia portal com novos formatos pu...
      • Top 20 virais internacionais mais compartilhados d...
      • Hungry Man conquista o segundo lugar na lista dos ...
      • Parques e praças do Recife recebem o “Natal Mágico...
      • Campanha de Natal do Pão de Açúcar na voz de Clari...
      • Mood cria primeiro anúncio com câmera integrada pa...
      • LG investe R$ 40 milhões em nova campanha com Spik...
      • Rota do Mar traz Furacão da CPI para lançamento do...
      • Campanha de Natal da Natura celebra a diversidade...
      • Gruponove cria campanha de Natal do RioMar
      • No Natal é você quem tira esses sonhos do papel
      • Recife sedia II Congresso Brasileiro de Direito Po...
      • Caminhada e show pela paz domingo em Boa Viagem
      • Rishon lança vídeos tutoriais de sua nova linha. C...
      • Marina Ruy Barbosa posa de super-heroína para camp...
      • Justiça conclui: Impossível rato na Coca-Cola
      • Vitória Park Shopping lança sua decoração de Natal
      • Propeg assina campanha com cenas reais de vitimas ...
      • Ação online reforça a campanha contra o uso de cel...
      • Kaiser lança Radler no Brasil
      • Pernod Ricard Brasil lança concurso cultural para ...
      • PDG e Ager lançam The City em estande futurístico ...
      • Marina Ruy Barbosa vira personagem de quadrinhos e...
      • O Boticário lança ação que premiará dez sortudos c...
      • Dia Mundial de Combate ao Diabetes
      • Campanha Quinzena Ferreira Costa
      • Iquine lança book de tendências 2014
      • Brasil Kirin patrocina Fliporto e faz ação na Flip...
      • Gruponove cria para lançamento da FBR - João Pessoa‏
      • Apolônias do Bem e Amil Dental unidas pela dignida...
      • E o Ruivo da Vivo ataca novamente!
      • Comerciais da Itaipava tornam-se as melhores publi...
      • HSBC lança nova campanha de Gestão de Patrimônio ...
      • Promoção de Schin Refrigerantes une a família e dá...
    • ►  October (50)
    • ►  September (36)
    • ►  August (92)
    • ►  July (89)
    • ►  June (54)
    • ►  May (67)
    • ►  April (62)
    • ►  March (33)
  • ►  2012 (27)
    • ►  March (23)
    • ►  February (4)
  • ►  2011 (26)
    • ►  January (26)
  • ►  2010 (249)
    • ►  December (33)
    • ►  November (31)
    • ►  October (32)
    • ►  September (31)
    • ►  August (34)
    • ►  July (34)
    • ►  June (31)
    • ►  May (23)

Faculdade do Dinheiro - O maior Clube de Membros - DOWNLOAD GRÁTIS