Tuesday, November 12, 2013

PDG e Ager lançam The City em estande futurístico de vendas


Para o lançamento do The City, primeiro Business District do Rio de Janeiro, a PDG e a Ager investiram em um estande de vendas que promete proporcionar uma experiência única para os visitantes. A novidade, nunca vista antes no mercado imobiliário, fica por conta da sala imersiva, chamada The Future, criada e produzida pela Volcano Hotmind – produtora especializada em advertainment, projetos especiais e comerciais de TV –. Além da sala, o estande conta com mil metros quadrados e maquete com as perspectivas do empreendimento.
A sala The Future, que conta com 20 projetores de altíssima resolução, sistema de som 5.1 sincronizado eletronicamente e projeções 3D de 270º da Barra da Tijuca e do empreendimento, tem três etapas de inteiração. Na primeira etapa, os visitantes serão apresentados ao conceito do novo empreendimento, inspirado em grandes centros empresariais, como o de Londres, por exemplo, inteiramente planejado com avenidas largas, sustentabilidade, tecnologia e segurança.
A segunda etapa leva os visitantes a conhecerem melhor a Barra da Tijuca, através de um mapa atual do bairro projetado no chão da sala. Ao caminhar sobre o bairro, os visitantes verão como a Barra ficará no futuro, já com o The City funcionando e com todas as obras de infraestrutura previstas. A ideia é apresentar para os visitantes o enorme potencial de crescimento e valorização da Barra da Tijuca, mostrando todas as transformações que vem acontecendo no bairro. A terceira e última etapa mostra, em uma projeção 3D de 270º, todos os detalhes do empreendimento, que em sua primeira fase terá três prédios com  salas comerciais, um prédio com lajes corporativas e um mall com cinco mil metros quadrados de Área Bruta Locável.

FICHA TÉCNICA
Produtora Criativa: Volcano Hotmind
Cliente: PDG e Ager
Produto: The City Business District
Titulo: The Future
Direção: Volcano
Produtor Executivo: Enzo Barone
Diretor Executivo de Projeto: Paulinho Blassioli 
Direção de criação de advertainment: Bali Terçarolli
Atendimento: Malaika Cipriano
Finalizadora: Carol Belen
Cenário 3D: Ideosfera
Projeção: Play Projeções
Pós-produção e 3D: Tribbo Post
Produtora de Som: Antfood
Produtor: Lou Schmidt / Pedro Botsaris
Trilha: Lou Schmidt / Pedro Botsaris / Pedro Curvello / Nuno Bianchi 
Sound Design: Pablo Mello 
Mixagem 5.1: Eduardo Hamerschlak
Posted by Coderz LAB at 12:00 AM
Email ThisBlogThis!Share to XShare to FacebookShare to Pinterest
Labels: marketing

No comments:

Post a Comment

Newer Post Older Post Home
Subscribe to: Post Comments (Atom)
Powered by Blogger.

Blog Archive

  • ►  2014 (14)
    • ►  January (14)
  • ▼  2013 (563)
    • ►  December (36)
    • ▼  November (44)
      • Cerveja Crystal entra com tudo no sertanejo univer...
      • Recife terá primeira edição do Experience Bowling ...
      • Signo Comunicação discute futuro do setor com espe...
      • Sonhalize. Novo projeto digital da Farinha de Trig...
      • Otimização do mix de meios através de Cross Media ...
      • Gruponove desenvolve a comunicação do TEDxRecife
      • Cissa Guimarães estreia especial do “Viver Com Fé”...
      • Coca-Cola lança campanha para mostrar suas ações p...
      • Campanha de lançamento do Xbox One no Brasil tem c...
      • Concurso cultural: Inovação dá Sorte premiará estu...
      • Revista CARAS estreia portal com novos formatos pu...
      • Top 20 virais internacionais mais compartilhados d...
      • Hungry Man conquista o segundo lugar na lista dos ...
      • Parques e praças do Recife recebem o “Natal Mágico...
      • Campanha de Natal do Pão de Açúcar na voz de Clari...
      • Mood cria primeiro anúncio com câmera integrada pa...
      • LG investe R$ 40 milhões em nova campanha com Spik...
      • Rota do Mar traz Furacão da CPI para lançamento do...
      • Campanha de Natal da Natura celebra a diversidade...
      • Gruponove cria campanha de Natal do RioMar
      • No Natal é você quem tira esses sonhos do papel
      • Recife sedia II Congresso Brasileiro de Direito Po...
      • Caminhada e show pela paz domingo em Boa Viagem
      • Rishon lança vídeos tutoriais de sua nova linha. C...
      • Marina Ruy Barbosa posa de super-heroína para camp...
      • Justiça conclui: Impossível rato na Coca-Cola
      • Vitória Park Shopping lança sua decoração de Natal
      • Propeg assina campanha com cenas reais de vitimas ...
      • Ação online reforça a campanha contra o uso de cel...
      • Kaiser lança Radler no Brasil
      • Pernod Ricard Brasil lança concurso cultural para ...
      • PDG e Ager lançam The City em estande futurístico ...
      • Marina Ruy Barbosa vira personagem de quadrinhos e...
      • O Boticário lança ação que premiará dez sortudos c...
      • Dia Mundial de Combate ao Diabetes
      • Campanha Quinzena Ferreira Costa
      • Iquine lança book de tendências 2014
      • Brasil Kirin patrocina Fliporto e faz ação na Flip...
      • Gruponove cria para lançamento da FBR - João Pessoa‏
      • Apolônias do Bem e Amil Dental unidas pela dignida...
      • E o Ruivo da Vivo ataca novamente!
      • Comerciais da Itaipava tornam-se as melhores publi...
      • HSBC lança nova campanha de Gestão de Patrimônio ...
      • Promoção de Schin Refrigerantes une a família e dá...
    • ►  October (50)
    • ►  September (36)
    • ►  August (92)
    • ►  July (89)
    • ►  June (54)
    • ►  May (67)
    • ►  April (62)
    • ►  March (33)
  • ►  2012 (27)
    • ►  March (23)
    • ►  February (4)
  • ►  2011 (26)
    • ►  January (26)
  • ►  2010 (249)
    • ►  December (33)
    • ►  November (31)
    • ►  October (32)
    • ►  September (31)
    • ►  August (34)
    • ►  July (34)
    • ►  June (31)
    • ►  May (23)

Faculdade do Dinheiro - O maior Clube de Membros - DOWNLOAD GRÁTIS