A Revista Caras estreia o CARAS DIGITAL, versão de seu portal que traz novas opções para o mercado publicitário (http://novoportal.caras.uol.com.br/). O objetivo é utilizar a expertise da editora na produção de conteúdo para enriquecer a divulgação dos anunciantes. O site conta hoje com mais de sete milhões de usuários únicos por mês.
Entre novidades estão projetos de Native Advertising,que contemplam curadorias especiais de reportagens e vídeos alinhados ao posicionamento das marcas e de Behavioral Targeting. Além disso, o anunciante contará com o serviço de conteúdo licenciado produzido pelos jornalistas da editora, que poderá também ser utilizado pela marca em suas plataformas digitais.
O site conta ainda com novos formatos de mídia - big page, sobrecapa online e anúncios interativos (rising stars). “A estratégia de lançamento do novo portal é se aproximar do internauta, entregando para ele, conteúdo qualificado e relevante em todas as plataformas da Caras Digital: web, mobile, tablet e smartvs. O novo portal está muito mais atraente e tecnológico: As páginas se adaptam ao tamanho de qualquer tela e o scroll é infinito, as fotos gigantes e com altíssima qualidade também são novidade”, explica a gerente comercial do CARAS DIGITAL, Fernanda Vannucci.
Projeto editorial
Antecipando tendências e primando pela rapidez da informação, o portal vem repaginado - dando ênfase às imagens exclusivas, ensaios e grandes galerias de famosos – com scroll infinito para leitura ininterrupta de notícias (uma novidade no mercado brasileiro) e integração total às redes sociais.
Além das tradicionais matérias sobre o mundo das celebridades, CARAS DIGITAL trará colunistas e experts como convidados. O guru Oscar Quiroga, por exemplo, será o responsável pela sessão de horóscopo especial,– que contará com previsões semanais em vídeo, além de uma nova ferramenta exclusiva para realização do mapa astral do internauta de forma descomplicada. Os mais de dois mil perfis dos famosos também estarão mais completos, com seleção especial de clipes e trailers diretos do YouTube e integração completa com os perfis sociais das estrelas em tempo real.
Já a TV CARAS expande sua cobertura e intensifica a produção de tutoriais de maquiagem, cabelo, culinária, decoração e fitness. A plataforma de vídeos ganha uma interface renovada e seu conteúdo passa a ser veiculado também nas redes sociais na forma de pílulas de informação.
Com o intuito de intensificar ainda mais a experiência de navegação, o site poderá ser acessado de todas as plataformas como celular, tablete e computador. A fim de garantir a melhor visualização, a tela do portal será adaptada de acordo com o aparelho utilizado. Os internautas ainda terão a opção de navegar por uma galeria gigante de fotos (formato Big Page) ou por meio da timeline dos perfis dos seus artistas favoritos.
No comments:
Post a Comment