Monday, November 25, 2013

Parques e praças do Recife recebem o “Natal Mágico Coca-Cola”

Grande caixa de presente será aberta com a ajuda do público, que será contemplado com uma grande surpresa. Parques e praças do Recife e de Paulista receberão a ação até dezembro. Ação começa neste sábado (23/11)
Resgatar bons valores e compartilhar os sentimentos é objetivo da ação que a Solar Coca-Cola vai realizar, de 23 de novembro a 15 de dezembro, em parques e praças do Recife e de Paulista e em dois pontos de venda de seus produtos. Uma grande caixa de presente, com cerca de 9m3, será levada a estes locais e aberta com a participação da população. O Parque 13 de Maio, no centro do Recife, foi o primeiro a receber o “Natal Mágico Coca-Cola”, neste sábado (23/11). No domingo, no mesmo horário, o Parque Dona Lindu recebeu a ação, que faz alusão à campanha de fim de ano em que as novas embalagens dos refrigerantes – latas e garrafas 2l, 2,5l e 3l – trazem 20 sentimentos, como paz, amor, afeto, alegria, abraços, carinho, gratidão, amizade, otimismo, felicidade, esperança e compaixão, estampados nos rótulos. 
Para abrir a caixa de presentes, será necessário seguir o passo a passo indicado no Medidor de Magia Coca-Cola e compartilhar os sentimentos do Natal. O medidor vai sugerir ações, como dar um abraço em alguém, fazer um elogio a um desconhecido ou ligar para um amigo com quem a pessoa não fala há algum tempo.O acúmulo dessas boas ações ajudará a abrir o presente e o público será contemplado com uma grande surpresa. 
“Nossa ação pretende resgatar a magia e a alegria do Natal e refletir sobre os valores e verdadeiros presentes que devemos compartilhar não apenas nessa época, mas ao longo do ano. Queremos compartilhar esse sentimento com o maior número de pessoas possível”, comentou Melissa Leal, gerente de Trade e Marketing da Regional Leste da Solar Coca-Cola. 
Toda a ação tem quatro horas de duração. Também haverá distribuição de pipoca, algodão doce e balões de gás hélio gratuitamente para o público presente. 
Pontos de venda – Nos pontos de venda o público poderá participar de uma promoção. Na compra de dois produtos Coca-Cola, o consumidor ganhará um voucher individual para tirar uma foto com o Papai-Noel da Coca-Cola e receberá essa fotografia impressa para levar para casa como recordação.

Veja a programação:
30/11 – Parque da Jaqueira
1º/12 – Parque Dona Lindu
8/12 – Parque da Jaqueira
15/12 – Praça Maranguape (Paulista)

Pontos de venda (a partir das 12h):
7/12 - Supermercado Extra (Benfica)
14/12 - Hiper Bompreço (Avenida Recife)
Posted by Coderz LAB at 12:03 PM
Email ThisBlogThis!Share to XShare to FacebookShare to Pinterest
Labels: marketing

No comments:

Post a Comment

Newer Post Older Post Home
Subscribe to: Post Comments (Atom)
Powered by Blogger.

Blog Archive

  • ►  2014 (14)
    • ►  January (14)
  • ▼  2013 (563)
    • ►  December (36)
    • ▼  November (44)
      • Cerveja Crystal entra com tudo no sertanejo univer...
      • Recife terá primeira edição do Experience Bowling ...
      • Signo Comunicação discute futuro do setor com espe...
      • Sonhalize. Novo projeto digital da Farinha de Trig...
      • Otimização do mix de meios através de Cross Media ...
      • Gruponove desenvolve a comunicação do TEDxRecife
      • Cissa Guimarães estreia especial do “Viver Com Fé”...
      • Coca-Cola lança campanha para mostrar suas ações p...
      • Campanha de lançamento do Xbox One no Brasil tem c...
      • Concurso cultural: Inovação dá Sorte premiará estu...
      • Revista CARAS estreia portal com novos formatos pu...
      • Top 20 virais internacionais mais compartilhados d...
      • Hungry Man conquista o segundo lugar na lista dos ...
      • Parques e praças do Recife recebem o “Natal Mágico...
      • Campanha de Natal do Pão de Açúcar na voz de Clari...
      • Mood cria primeiro anúncio com câmera integrada pa...
      • LG investe R$ 40 milhões em nova campanha com Spik...
      • Rota do Mar traz Furacão da CPI para lançamento do...
      • Campanha de Natal da Natura celebra a diversidade...
      • Gruponove cria campanha de Natal do RioMar
      • No Natal é você quem tira esses sonhos do papel
      • Recife sedia II Congresso Brasileiro de Direito Po...
      • Caminhada e show pela paz domingo em Boa Viagem
      • Rishon lança vídeos tutoriais de sua nova linha. C...
      • Marina Ruy Barbosa posa de super-heroína para camp...
      • Justiça conclui: Impossível rato na Coca-Cola
      • Vitória Park Shopping lança sua decoração de Natal
      • Propeg assina campanha com cenas reais de vitimas ...
      • Ação online reforça a campanha contra o uso de cel...
      • Kaiser lança Radler no Brasil
      • Pernod Ricard Brasil lança concurso cultural para ...
      • PDG e Ager lançam The City em estande futurístico ...
      • Marina Ruy Barbosa vira personagem de quadrinhos e...
      • O Boticário lança ação que premiará dez sortudos c...
      • Dia Mundial de Combate ao Diabetes
      • Campanha Quinzena Ferreira Costa
      • Iquine lança book de tendências 2014
      • Brasil Kirin patrocina Fliporto e faz ação na Flip...
      • Gruponove cria para lançamento da FBR - João Pessoa‏
      • Apolônias do Bem e Amil Dental unidas pela dignida...
      • E o Ruivo da Vivo ataca novamente!
      • Comerciais da Itaipava tornam-se as melhores publi...
      • HSBC lança nova campanha de Gestão de Patrimônio ...
      • Promoção de Schin Refrigerantes une a família e dá...
    • ►  October (50)
    • ►  September (36)
    • ►  August (92)
    • ►  July (89)
    • ►  June (54)
    • ►  May (67)
    • ►  April (62)
    • ►  March (33)
  • ►  2012 (27)
    • ►  March (23)
    • ►  February (4)
  • ►  2011 (26)
    • ►  January (26)
  • ►  2010 (249)
    • ►  December (33)
    • ►  November (31)
    • ►  October (32)
    • ►  September (31)
    • ►  August (34)
    • ►  July (34)
    • ►  June (31)
    • ►  May (23)

Faculdade do Dinheiro - O maior Clube de Membros - DOWNLOAD GRÁTIS