Friday, November 1, 2013

HSBC lança nova campanha de Gestão de Patrimônio com criação da Grey Brasil

Nova campanha convida o consumidor a refletir sobre o real valor do dinheiro e o benefício que ele pode trazer
O HSBC lançou nesta quinta (31) uma nova campanha, produzida pela primeira vez pela agência Grey Brasil. Este é o quinto filme da série para Gestão de Patrimônio do HSBC, que questiona qual é a importância do dinheiro na vida das pessoas. A campanha poderá ser vista na TV, em revistas, jornais, Internet e redes sociais. 

Desta vez, o filme (que terá versões de 60” e 30” e vinheta de 5”) retrata a história de um garoto de 8 anos, que reflete sobre as suas escolhas de vida, e finaliza com a mensagem "quanto antes você descobrir o que é importante na vida, melhor". Para o HSBC, a campanha traz abordagem diferenciada para o tema Gestão de Patrimônio, ao propor que quanto mais cedo você refletir e se planejar, mais aproveita o momento presente.

De acordo com Daniel Pérez Pallares, diretor de Criação da Grey, o grande desafio da primeira campanha criada pela agência para o HSBC foi acrescentar um olhar novo às reflexões sobre a real importância do dinheiro. “Falar sobre a importância de se dar conta, o mais cedo possível, do que realmente importa na vida nos pareceu bastante interessante. A vida passa rápido demais e quanto antes descobrirmos o que realmente importa, melhor. Este é o convite que quisemos fazer às pessoas.”, acrescenta.


Todos os filmes da campanha já alcançaram mais de 10 milhões de visualizações nas redes sociais.

A campanha será veiculada em TV fechada com filmes de 60” e 30”, além de vinheta de 5” entre as programações e terá anúncios em revistas, jornais, internet, redes sociais e no canal oficial do HSBC no Youtube (youtube.com/hsbcbrasil) e Facebook (facebook.com/hsbcbrasil).



FICHA TÉCNICA (TV)
 Agência: Grey Brasil
Cliente: HSBC
Produto: Gestão de Patrimônio
Título: Menino
Duração:  60”, 30”, 5”
Direção de criação: Daniel Pérez Pallares
Criação: Lucas Heck e Marcos Piccinini
Atendimento: Renato Fischer, Marcel Cerdan, Alberto Damasceno
Planejamento: Sumara Osório, Carolina Longo
Mídia: Viviana Maurman, Sandra Mambre, Fabricio Nascimento, Bianca Magalhães, Danielle Perez, Rodrigo Dimas
RTVC: Moema Porro, Renata Ruas, Fabíola Camilo, Ian Inglez
Produtora: Hungry Man
Direção: James Gooding e Gualter Pupo
Managing Partner: Alex Mehedff
Produção executiva: Alex Mehedff e Rodrigo Castello
Atendimento produtora: Renata Dumont
Equipe de Produção: Hungry Man
Direção de fotografia: Fernando Young
Montador: Jair Peres
Pós-produção: ClanVFX e Hungry Man
Finalização: ClanVFX
Supervisor de Pós-Produção: Marcelo Barros
Produtora de som: A9 e Lua Nova
Trilha Sonora: A9 Áudio 
Produtor (Trilha Sonora): Apollo 9 e Henrique Racz
Direção de Locução: Lua Nova
Sound Design: Som 3 (A9 Áudio)
Assinatura Musical: Lua Nova
Atendimento A9 Áudio: Roberto Faria
Atendimento Lua Nova: Larissa Storch
Aprovação cliente: Renata Petrovic, Bianca Jordão, Vanessa Rondino, Rachel Feldman e Camila Takemoto
Mês de produção: Outubro/2013
Posted by Coderz LAB at 1:12 PM
Email ThisBlogThis!Share to XShare to FacebookShare to Pinterest
Labels: publicidade

No comments:

Post a Comment

Newer Post Older Post Home
Subscribe to: Post Comments (Atom)
Powered by Blogger.

Blog Archive

  • ►  2014 (14)
    • ►  January (14)
  • ▼  2013 (563)
    • ►  December (36)
    • ▼  November (44)
      • Cerveja Crystal entra com tudo no sertanejo univer...
      • Recife terá primeira edição do Experience Bowling ...
      • Signo Comunicação discute futuro do setor com espe...
      • Sonhalize. Novo projeto digital da Farinha de Trig...
      • Otimização do mix de meios através de Cross Media ...
      • Gruponove desenvolve a comunicação do TEDxRecife
      • Cissa Guimarães estreia especial do “Viver Com Fé”...
      • Coca-Cola lança campanha para mostrar suas ações p...
      • Campanha de lançamento do Xbox One no Brasil tem c...
      • Concurso cultural: Inovação dá Sorte premiará estu...
      • Revista CARAS estreia portal com novos formatos pu...
      • Top 20 virais internacionais mais compartilhados d...
      • Hungry Man conquista o segundo lugar na lista dos ...
      • Parques e praças do Recife recebem o “Natal Mágico...
      • Campanha de Natal do Pão de Açúcar na voz de Clari...
      • Mood cria primeiro anúncio com câmera integrada pa...
      • LG investe R$ 40 milhões em nova campanha com Spik...
      • Rota do Mar traz Furacão da CPI para lançamento do...
      • Campanha de Natal da Natura celebra a diversidade...
      • Gruponove cria campanha de Natal do RioMar
      • No Natal é você quem tira esses sonhos do papel
      • Recife sedia II Congresso Brasileiro de Direito Po...
      • Caminhada e show pela paz domingo em Boa Viagem
      • Rishon lança vídeos tutoriais de sua nova linha. C...
      • Marina Ruy Barbosa posa de super-heroína para camp...
      • Justiça conclui: Impossível rato na Coca-Cola
      • Vitória Park Shopping lança sua decoração de Natal
      • Propeg assina campanha com cenas reais de vitimas ...
      • Ação online reforça a campanha contra o uso de cel...
      • Kaiser lança Radler no Brasil
      • Pernod Ricard Brasil lança concurso cultural para ...
      • PDG e Ager lançam The City em estande futurístico ...
      • Marina Ruy Barbosa vira personagem de quadrinhos e...
      • O Boticário lança ação que premiará dez sortudos c...
      • Dia Mundial de Combate ao Diabetes
      • Campanha Quinzena Ferreira Costa
      • Iquine lança book de tendências 2014
      • Brasil Kirin patrocina Fliporto e faz ação na Flip...
      • Gruponove cria para lançamento da FBR - João Pessoa‏
      • Apolônias do Bem e Amil Dental unidas pela dignida...
      • E o Ruivo da Vivo ataca novamente!
      • Comerciais da Itaipava tornam-se as melhores publi...
      • HSBC lança nova campanha de Gestão de Patrimônio ...
      • Promoção de Schin Refrigerantes une a família e dá...
    • ►  October (50)
    • ►  September (36)
    • ►  August (92)
    • ►  July (89)
    • ►  June (54)
    • ►  May (67)
    • ►  April (62)
    • ►  March (33)
  • ►  2012 (27)
    • ►  March (23)
    • ►  February (4)
  • ►  2011 (26)
    • ►  January (26)
  • ►  2010 (249)
    • ►  December (33)
    • ►  November (31)
    • ►  October (32)
    • ►  September (31)
    • ►  August (34)
    • ►  July (34)
    • ►  June (31)
    • ►  May (23)

Faculdade do Dinheiro - O maior Clube de Membros - DOWNLOAD GRÁTIS