Tuesday, May 14, 2013

Antônio Fagundes é protagonista da campanha de 60 anos da M.Dias Branco


O filme de um minuto será veiculado nos estados do Nordeste e nas cidades de Belém, Manaus e Brasília

Para comemorar seus 60 anos, a M. Dias Branco convidou Antônio Fagundes para estrelar campanha de aniversário. O ator empresta todo o seu carisma e sua credibilidade para contar a história da maior empresa de massas e biscoitos do Brasil.
“Datas especiais devem ser comemoradas com pessoas especiais. Antônio Fagundes é um dos maiores nomes da dramaturgia brasileira, participou da campanha dos 50 anos e tem tudo a ver com a mensagem que a companhia deseja transmitir”, diz Adriany Paiva, gerente de Marketing.
O filme, criado pela Propeg Comunicação, se passa em uma sala de cinema e faz uma retrospectiva da M. Dias Branco desde a abertura da Padaria Fortaleza, na década de 20, pelo pai de Ivens Dias Branco, até a potência que a companhia representa hoje: a quarta maior do mundo na categoria de massas e a sexta maior do mundo na categoria de biscoitos.  Destaque para o lançamento da Marca Fortaleza em 1953, primeira marca da M.Dias Branco que também está completando  60 anos. Imagens das primeiras instalações, dos primeiros produtos, das primeiras peças publicitárias, das fábricas atuais, entre outras, ajudam a contar como tudo começou e o motivo pelo qual suas marcas, presentes em todo o País, conquistaram os corações e as mesas das famílias brasileiras.
A campanha será veiculada até junho na TV aberta da Rede Globo no estado do Ceará e nas salas de cinema North Shopping, Iguatemi, Del Paseo e Aldeota. Nos outros estados do Nordeste e nas cidades Belém, Manaus e Brasília, o filme permanecerá no ar em TV aberta durante o mês de maio. 
Ficha Técnica “M. Dias Branco – 60 anos”Agência: Propeg Comunicação
VP de Criação: Ana Luisa Almeida
Diretor de Criação: Fabiano Ribeiro e Ariston Quadros
Criação: Junior Lisboa
Diretor de integração: Vítor Barros
Diretora de Atendimento: Michele Estevez
Atendimento: Débora Donadel, Darana Pimentel.
Diretora de Planejamento: Melina Romariz
Planejamento: Breno Carvalho e Catarina Melo
RTVC: Tiago Cavalcanti e Manuela Peixoto
Mídia: Eder Galindo
Aprovação Cliente: Adriany Paiva, Márcio Holanda
Produtora: Vetor Zero/Lobo
Direção: Robério Braga
Produtora de Som: Base Sonora
Posted by Coderz LAB at 7:13 AM
Email ThisBlogThis!Share to XShare to FacebookShare to Pinterest
Labels: publicidade

No comments:

Post a Comment

Newer Post Older Post Home
Subscribe to: Post Comments (Atom)
Powered by Blogger.

Blog Archive

  • ►  2014 (14)
    • ►  January (14)
  • ▼  2013 (563)
    • ►  December (36)
    • ►  November (44)
    • ►  October (50)
    • ►  September (36)
    • ►  August (92)
    • ►  July (89)
    • ►  June (54)
    • ▼  May (67)
      • HOJE: Jack&Citrus, Jack&Coke & muito rock and roll...
      • O Gruponove tá de cara nova
      • Imobi promove show com The Fevers e Adilson Ramos ...
      • Amó da Natura realiza exposição que realça históri...
      • Moma lança filme “Receita” para Superinteressante
      • Garrincha volta a brilhar nos gramados numa campan...
      • Nova Schin produz lata temática de São João
      • A Blackninja faz a Esposende brilhar com campanha ...
      • Cores e Sons no São João da Carvalheira
      • TAM Viagens lança novo site com conteúdo da Editor...
      • TNT testa força do soco do internauta em aplicativo
      • Lançamento da Marca de beleza "Quem Disse Berenice...
      • Shopping Recife comemorará Dia dos Namorados com d...
      • Facipe é patrocinadora da 10ª edição do Imprensa n...
      • Dia dos namorados no MorumbiShopping com o mote “s...
      • JOHNSON’S baby apresenta três belos filmes com o c...
      • Marcelo Adnet estreia série 100% carioca da Itaipava
      • Atividades gratuitas no Dia Mundial sem Tabaco
      • Prevenção de acidentes nas rodovias é o mote da ca...
      • Mood destaca Bolo de Caneca em filme para Dr. Oetker
      • Apaixonados por futebol participaram do The Champi...
      • Workshop Pernambuco é só chegar capacita 520 agent...
      • Marca pernambucana Rishon Cosméticos no Hairnor 2013
      • Brahma ganha lata especial da Copa das Confederações
      • Centauro fecha parceria com a PANINI para álbum de...
      • Nova Schin lança campanha de São João
      • LG Electronics do Brasil lança a campanha “Você vê...
      • Os bastidores da Corrida Maluca do Peugeot 208
      • Itaipava mostra teste de lealdade entre amigos. A ...
      • Ação da Propeg apresenta pedestres como reis e rai...
      • Coca-Cola agora convoca Otimismo que Transforma
      • Itaipava Light em sua primeira campanha
      • Grazi Massafera e as cantadas de fãs selecionadas ...
      • boo-box é o novo cliente da LOV
      • PanAmericano vira Banco Pan e já lança campanha
      • Canal Space apresenta nova identidade visual
      • Megasports negociará publicidade na Arena Pernambuco
      • Você já sabe o motivo das latas coloridas da Coca?
      • Pão de Açúcar lança Movimento pela Felicidade
      • Antônio Fagundes é protagonista da campanha de 60 ...
      • Nissan destaca câmbio automático em criação da Lew...
      • Edson Celulari negocia salário da empregada na cam...
      • Gruponove cria campanha de Dias das Mães para a Nagem
      • Instituto Shopping Recife faz parceria para ajudar...
      • A Natura lança Desafio Kaiak dia 10/05 no RioMar
      • Ação da Oi coloca filhos para confessarem segredos...
      • Fischer&Friends cria ação especial para promover I...
      • Veículos e agências digitais se reúnem segunda-fei...
      • TAM reforça mensagem de excelência em serviços
      • Como é divertido ver a Giselle nos comerciais da Sky!
      • Heineken - The Champions Experience promove Concur...
      • Schin No Grau lança site em forma de geleira
      • Nissan transforma pessoas em vasos
      • O Boticário cria aplicativo para mensagem de amor ...
      • Farmácia Roval lança concurso cultural que premiar...
      • Promoção da Leader dará prêmio de R$ 12 mil no mês...
      • Sprite traz de volta a arte das ruas para suas emb...
      • Segurem a onda que a filmagem com Caio Castro e Jo...
      • Honda e a herança é o mote do novo comercial da marca
      • Alta sociedade pernambucana prestigia inauguração ...
      • Rota do Mar faz superprodução em Carneiros com Cai...
      • Africa cria para Ariel e convida brasileiros a "Ve...
      • Coca-Cola Guararapes lança PET retornável em Caruaru
      • Brahma lança campanha com sorteios para final da C...
      • Chá beneficente do GAC ganha campanha inspirada em...
      • Consul lança primeira campanha da Linha de Embutir
      • Campanha do Ministério das Cidades foca em motocic...
    • ►  April (62)
    • ►  March (33)
  • ►  2012 (27)
    • ►  March (23)
    • ►  February (4)
  • ►  2011 (26)
    • ►  January (26)
  • ►  2010 (249)
    • ►  December (33)
    • ►  November (31)
    • ►  October (32)
    • ►  September (31)
    • ►  August (34)
    • ►  July (34)
    • ►  June (31)
    • ►  May (23)

Faculdade do Dinheiro - O maior Clube de Membros - DOWNLOAD GRÁTIS