Agência terá como objetivo fortalecer a marca no mercado publicitário
A boo-box, uma das cinco empresas de publicidade mais inovadoras do mundo, segundo a revista FastCompany, acaba de entregar sua conta digital para a LOV. A agência terá como objetivo fortalecer a marca da empresa no mercado publicitário por meio de dois caminhos: a publicidade inovadora em formatos diferenciados e o poder de segmentação de suas campanhas.
Segundo o CEO da LOV, João Muniz, “conquistar clientes como a boo-box é sempre muito bom, pois eles estão diretamente conectados à tecnologia e inovação. Isso nos permite ir além e ousar na criatividade de nossas ações”.
Para Marco Gomes, fundador da boo-box e único latino–americano a palestrar na ONU sobre Redes Sociais, a escolha se deu porque “a LOV é uma agência jovem, criativa, que nasceu digital, tem a internet no DNA e essas características são muito semelhantes com a boo-box e com tudo o que representamos”.
Com mais de 430 mil sites em sua rede, a boo-box veicula publicidade para mais de 60 milhões de pessoas por meio de blogs e perfis em redes sociais.
Sobre a LOV
A LOV é a agência digital do grupo Dentsu no Brasil. Comandada pelo CEO, João Muniz e pelo CCO, André Piva, nasceu com o propósito e o desafio de explorar as novas plataformas digitais e de oferecer aos anunciantes soluções de comunicação, além da publicidade tradicional. Seu modelo de trabalho une estratégias de negócios, comunicação e tecnologia. Com o passar dos anos, a LOV cresceu, atraiu talentos – hoje são 120 funcionários -, ganhou prêmios, conquistou espaço no mercado publicitário e confiança de importantes anunciantes, como Sony, NET, Magazine Luiza, Nissin e Toyota, entre outros. Em 2012, consolidou acordo com a Dentsu, que passou a controlar 100% de suas ações. Hoje a LOV ocupa a 4ª posição no ranking das agências digitais.
Sobre a boo-box
A boo-box é a primeira empresa brasileira de tecnologia para publicidade e mídias sociais. Sua tecnologia classifica e categoriza o público de 370 mil sites, exibe anúncios mais interessantes para 60 milhões de pessoas no Brasil, monetiza a audiência de 42 mil produtores de conteúdo e gera melhor retorno sobre o investimento para anunciantes e agências de publicidade. Desde 2007, tem investimento da Monashees Capital e em 2010 foi a única empresa brasileira a receber investimento da Intel Capital. No início de 2012, foi considerada como uma das cinco empresas de publicidade mais inovadoras do mundo pela conceituada revista norte-americana Fast Company.
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