A dobradinha se iniciou com o mote "Eu voltei!', onde o marido volta para casa depois de uma longa viagem e reencontra a sua amada, Giselle Bundchen, fazendo tarefas domésticas. Ao invés de se empolgar com o mulheraço que estava nos seus braços, o marmanjo tenta alcançar o controle da Sky. Pronto! Começou aí uma novela super divertida: os comerciais da Sky.
Hoje, vemos a sequencia "Terror é não ter Sky" com alusão a afamada Família Adams, onde tudo se passa dentro de uma mansão mal assombrada com seres pra lá de esquisitos. Já rolou muita coisa: técnicos da Sky chegando pra fazer instalação, viajantes perdidos e os divertidos bate-papos dos integrantes do casarão.
Na última semana me vi rindo muito com o filme em que Giselle, ao lado de um fantasma, monopoliza o controle remoto, ao tempo em que recebe apelos deste para que mude para o canal do futebol, no que ela permite, mas claro, sabendo que o ser etéreo não conseguiria mudar o canal. O final da interação com um "Ohhh dó..." que ela diz, pra mim paga a entrada dela para contracenar em qualquer novela. Ri como um bobo.
Outro que também é muito legal, é o da mãozinha, que aparece com o controle remoto, enquanto o "Quasimodo" Diz: Tá na mão.
O interessante da história é que não há uma preocupação com shows de efeitos especiais hollywoodianos.O conceito fala mais alto e esse tipo de intenção artesanal é o que encanta.
Toda a criação é da Giovanni+Draftfcb que brilhou desde a concepção até a produção. Queremos ver mais disso. Queremos ver inteligência despegada de apelações que tanto no assola nas peças que vemos por aí hoje em dia.
Parabéns à toda a equipe.
Abaixo você confere um pouco mais dessa sequencia.
Por César William
No comments:
Post a Comment