Wednesday, May 29, 2013

Dia dos namorados no MorumbiShopping com o mote “seu amor vai dar voltas por São Paulo”

Em comemoração ao Dia dos Namorados, o MorumbiShopping realiza a campanha “Seu amor vai dar voltas por São Paulo”, com início hoje. Na ocasião, o Shopping vai premiar os clientes com 30 pares de bikes customizadas pelos artistas plásticos Chivitz e Jana Joana.

Bikes assinadas – Conhecidos por suas intervenções artísticas na cidade de São Paulo, os artistas desenvolveram duas artes exclusivas para o MorumbiShopping:

Chivitz, com traços característicos e cores marcantes, desenvolveu a arte para o modelo masculino, que vem com farol. Já o modelo feminino que vem com uma charmosa cestinha de palha, foi criado pela artista Jana Joana, que envolve temas variados e lúdicos reunidos em suas vivências urbanas, como o grafite.

Juntas, o par de bikes reforçam a relação do MorumbiShopping com a cidade de São Paulo, e valorizam as vertentes artística, romântica e a busca pela qualidade de vida.

Mecânica – De 29 de maio a 12 de junho, a cada R$500 em compras (valor cumulativo), o cliente poderá trocar suas notas por um cupom para concorrer as bikes. O sorteio acontecerá no dia 13 de junho, às 10h e divulgação dos felizardos ganhadores se dará no site do mall.

Para comodidade dos clientes, além do balcão de trocas localizado no Piso Térreo, o cadastro das notas fiscais também poderá ser feito via internet. O link para o cadastro on-line estará disponível no site do MorumbiShopping (www.morumbishopping.com.br) a partir do dia 29/05. 

Apesar do cadastro on-line não substituir a apresentação do documento de identificação e a conferência das notas fiscais no balcão de trocas da promoção, os clientes que utilizarem esse serviço terão um ponto de atendimento preferencial, localizado no Piso Lazer.

Campanha – A campanha será divulgada através de mídia impressa, canais Globosat e rádio, com início no dia 29 de maio.

Mais informações sobre a promoção, como regulamento e lojas participantes, estão disponíveis no site www.morumbishopping.com.br
  
Serviço:
Campanha Dia dos Namorados MorumbiShopping
Período: de 29 de maio a 12 de junho de 2013
Como participar: R$ 500 em compras = 01 cupom para concorrer a um par de bikes personalizadas pelos artistas Jana Joana e Chivitz
Sorteio dos pares de bikes: 13 de junho de 2013, às 10h
Ficha Técnica
Dia dos Namorados 2013 MorumbiShopping
Anunciante: ASSOC DOS LOJISTAS DO SHOPPING CENTER MORUMBI A L
Agência: AGENCIA MOOD 
Produto: PROMOCIONAL
Direção Geral de Criação: AARON SUTTON
Direção de criação: EUGENIO TONELLI
Criação: DANILO TRANQUILLI / FELIPE SILVA
Artbuyer: RITA TEÓFILO / VICKY SALLES
Atendimento: AUGUSTO CRUZ / ANDREA SOUZA / ADRIANA PARENTE/ KELLY MAGLIO
Midia: EDUARDO LELLIS / LUCIO SHIMANA / DANIELLE CAMARGO
Aprovação Cliente: DORIS WEINBERG  E KÁTIA ARDITO GANDINI
Produção Gráfica:
 LUIZ NUNES / ANTONIO AMORIM 
Fotógrafo:  ALE CATAN
Tratamento de Imagem: THIAGO MANCUZZO
Finalização: GABRIEL GUIZÉ / BYANCA MELLO
Posted by Coderz LAB at 9:14 AM
Email ThisBlogThis!Share to XShare to FacebookShare to Pinterest
Labels: marketing

No comments:

Post a Comment

Newer Post Older Post Home
Subscribe to: Post Comments (Atom)
Powered by Blogger.

Blog Archive

  • ►  2014 (14)
    • ►  January (14)
  • ▼  2013 (563)
    • ►  December (36)
    • ►  November (44)
    • ►  October (50)
    • ►  September (36)
    • ►  August (92)
    • ►  July (89)
    • ►  June (54)
    • ▼  May (67)
      • HOJE: Jack&Citrus, Jack&Coke & muito rock and roll...
      • O Gruponove tá de cara nova
      • Imobi promove show com The Fevers e Adilson Ramos ...
      • Amó da Natura realiza exposição que realça históri...
      • Moma lança filme “Receita” para Superinteressante
      • Garrincha volta a brilhar nos gramados numa campan...
      • Nova Schin produz lata temática de São João
      • A Blackninja faz a Esposende brilhar com campanha ...
      • Cores e Sons no São João da Carvalheira
      • TAM Viagens lança novo site com conteúdo da Editor...
      • TNT testa força do soco do internauta em aplicativo
      • Lançamento da Marca de beleza "Quem Disse Berenice...
      • Shopping Recife comemorará Dia dos Namorados com d...
      • Facipe é patrocinadora da 10ª edição do Imprensa n...
      • Dia dos namorados no MorumbiShopping com o mote “s...
      • JOHNSON’S baby apresenta três belos filmes com o c...
      • Marcelo Adnet estreia série 100% carioca da Itaipava
      • Atividades gratuitas no Dia Mundial sem Tabaco
      • Prevenção de acidentes nas rodovias é o mote da ca...
      • Mood destaca Bolo de Caneca em filme para Dr. Oetker
      • Apaixonados por futebol participaram do The Champi...
      • Workshop Pernambuco é só chegar capacita 520 agent...
      • Marca pernambucana Rishon Cosméticos no Hairnor 2013
      • Brahma ganha lata especial da Copa das Confederações
      • Centauro fecha parceria com a PANINI para álbum de...
      • Nova Schin lança campanha de São João
      • LG Electronics do Brasil lança a campanha “Você vê...
      • Os bastidores da Corrida Maluca do Peugeot 208
      • Itaipava mostra teste de lealdade entre amigos. A ...
      • Ação da Propeg apresenta pedestres como reis e rai...
      • Coca-Cola agora convoca Otimismo que Transforma
      • Itaipava Light em sua primeira campanha
      • Grazi Massafera e as cantadas de fãs selecionadas ...
      • boo-box é o novo cliente da LOV
      • PanAmericano vira Banco Pan e já lança campanha
      • Canal Space apresenta nova identidade visual
      • Megasports negociará publicidade na Arena Pernambuco
      • Você já sabe o motivo das latas coloridas da Coca?
      • Pão de Açúcar lança Movimento pela Felicidade
      • Antônio Fagundes é protagonista da campanha de 60 ...
      • Nissan destaca câmbio automático em criação da Lew...
      • Edson Celulari negocia salário da empregada na cam...
      • Gruponove cria campanha de Dias das Mães para a Nagem
      • Instituto Shopping Recife faz parceria para ajudar...
      • A Natura lança Desafio Kaiak dia 10/05 no RioMar
      • Ação da Oi coloca filhos para confessarem segredos...
      • Fischer&Friends cria ação especial para promover I...
      • Veículos e agências digitais se reúnem segunda-fei...
      • TAM reforça mensagem de excelência em serviços
      • Como é divertido ver a Giselle nos comerciais da Sky!
      • Heineken - The Champions Experience promove Concur...
      • Schin No Grau lança site em forma de geleira
      • Nissan transforma pessoas em vasos
      • O Boticário cria aplicativo para mensagem de amor ...
      • Farmácia Roval lança concurso cultural que premiar...
      • Promoção da Leader dará prêmio de R$ 12 mil no mês...
      • Sprite traz de volta a arte das ruas para suas emb...
      • Segurem a onda que a filmagem com Caio Castro e Jo...
      • Honda e a herança é o mote do novo comercial da marca
      • Alta sociedade pernambucana prestigia inauguração ...
      • Rota do Mar faz superprodução em Carneiros com Cai...
      • Africa cria para Ariel e convida brasileiros a "Ve...
      • Coca-Cola Guararapes lança PET retornável em Caruaru
      • Brahma lança campanha com sorteios para final da C...
      • Chá beneficente do GAC ganha campanha inspirada em...
      • Consul lança primeira campanha da Linha de Embutir
      • Campanha do Ministério das Cidades foca em motocic...
    • ►  April (62)
    • ►  March (33)
  • ►  2012 (27)
    • ►  March (23)
    • ►  February (4)
  • ►  2011 (26)
    • ►  January (26)
  • ►  2010 (249)
    • ►  December (33)
    • ►  November (31)
    • ►  October (32)
    • ►  September (31)
    • ►  August (34)
    • ►  July (34)
    • ►  June (31)
    • ►  May (23)

Faculdade do Dinheiro - O maior Clube de Membros - DOWNLOAD GRÁTIS