Bem, pelo menos estará nesses próximos dias. É que a agência completará 40 anos em Janeiro de 2014 e no seu processo de constante rejuvenescimento e atualização com o perfil do mercado resolveu mudar a sua logomarca . Segundo o diretor de criação Aliwton Carvalho, a ideia partiu do designer Pedro Melo que, recém chegado a empresa, percebeu uma relação diferente entre os funcionários, mais próxima, mais humana. "A ideia da marca com um coração estilizado surgiu exatamente dessa percepção", falou ele.
A logo mudou totalmente. O que antes era visualizado em formas tipográficas, agora assume uma mensagem mais sensorial e emocional. O G e o 9 quase se fundem formando um coração e podem ser representados em outras cores e relevos.
Nova logomarca do Gruponove |
Apuramos que muitas outras ações serão contempladas para a comemoração das quatro décadas, contudo, todas mantidas sob "sigilo de estado". Mas tão logo consigamos capturá-las, divulgaremos aqui no blog.
O Gruponove - Fundada em 1974, possui cerca de 80 colaboradores. Na sua carteira de clientes, gigantes como a Brilux, Prosegur/Nordeste Segurança, Nagem, RioMar Shopping, Pernambuco Construtora, Grupo Pontes Hotéis & Resorts, Cachaça 51, Jonhson&Jonhson, Lacta, Sherwin-Williams, Compesa e AACD.
No comments:
Post a Comment