Monday, May 27, 2013

Centauro fecha parceria com a PANINI para álbum de figurinhas

Única do varejo esportivo a comercializar álbuns e figurinhas inéditos da Copa das Confederações da FIFA Brasil 2013, rede multicanal será ponto de troca oficial da editora e terá pacote especial em 18 lojas pelo país


A rede multicanal fechou parceria com a editora PANINI, líder mundial no setor de colecionáveis, como única do varejo esportivo a comercializar a edição inédita de álbuns e figurinhas oficiais da Copa das Confederações da FIFA Brasil 2013. Com um pacote de figurinhas da marca em 18 lojas do país, a Centauro inicia a parceria em comemoração ao torneio que acontecerá no Brasil entre 15 e 30 de junho. A edição será o primeiro produto editorial da FIFA em figurinhas lançado após o grande case da Copa do Mundo FIFA de 2010.
“A Centauro procura sempre ampliar o seu apoio à paixão dos brasileiros por esportes e a parceria com a PANINI vem de encontro a isso. Enquanto uma tem como vocação incentivar a prática esportiva, a outra busca estender a empolgação dos gramados para a casa dos torcedores. Em 2010, o Brasil foi o país que mais arrecadou com o álbum de figurinhas da Copa do Mundo, com cerca de 3 milhões de colecionadores. É a prova de que somos mesmo apaixonados por futebol”, conta Ana Paula Grimaldi Roso, diretora de Marketing do Grupo SBF.
O pacote comercializado pela Centauro custa R$ 27, contém um álbum gratuito e 30 envelopes com quatro figurinhas cada, somando 120 cromos no kit. Para movimentar a competição, as lojas participantes da rede ainda serão pontos oficiais de troca de figurinhas da PANINI – com ativações nas redes sociais, divulgação na rádio interna da rede e na revista Centauro Sports Magazine. Além da coleção da Copa das Confederações, a Centauro já se prepara para outros lançamentos da PANINI, como Campeonato Brasileiro 2013, UEFA Champions League e FIFA World Cup™.
O Álbum
O Livro Ilustrado Oficial da Copa das Confederações FIFA 2013 reúne em suas 44 páginas informações completas sobre as oito equipes participantes: a Espanha, campeã da Copa do Mundo de 2010, os seis campeões continentais – Itália, Uruguai, México, Japão, Nigéria e Taiti, além do Brasil, país-sede. Estrelas do futebol mundial como os brasileiros Lucas, Ronaldinho Gaúcho, Thiago Silva, David Luiz, Daniel Alves e Fred, além de Casillas, Xavi, Cavani, Giovani, Gonzalez, Hernandez, Mikel, Montolivo, Moses Pirlo e Ramires estão entre as figurinhas mais desejadas pelos colecionadores.
A coleção conta com 240 cromos autoadesivos, sendo 20 deles com efeitos especiais metalizados, trazendo informações de jogadores como nome completo, data de nascimento, altura, peso, clube que joga atualmente e posição de jogo. As figurinhas também retratam as seis cidades-sede da competição – Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Recife, Rio de Janeiro e Salvador, além de ilustrar páginas que reúnem informações e a história da competição.
Os campeões da Copa das Confederações são homenageados na galeria que traz os vencedores de cada edição e o ranking do torneio – depois do Brasil, com o tricampeonato, segue-se a França, duas vezes campeã, seguida de Argentina, Dinamarca e México, que venceram uma vez cada. O álbum traz ainda a tabela da competição para os torcedores acompanharem a disputa jogo a jogo.
Veja as lojas participantes:
·         SP – Bourbon Shopping SP; Morumbi Shopping; Shopping Center Norte; Shopping Eldorado; Shopping Ibirapuera; Shopping Aricanduva; Shopping Anália Franco
·         Campinas – Parque Dom Pedro
·         Ribeirão Preto – Ribeirão Shopping
·         RJ – Shopping Leblon; Barra Shopping; Norte Shopping
·         MG – BH Shopping; Pátio Savassi; Minas Shopping
·         RS – Bourbon Shopping Country
·         DF – Pátio Brasil Shopping
·         BA – Salvador Shopping
Posted by Coderz LAB at 11:30 AM
Email ThisBlogThis!Share to XShare to FacebookShare to Pinterest
Labels: marketing

No comments:

Post a Comment

Newer Post Older Post Home
Subscribe to: Post Comments (Atom)
Powered by Blogger.

Blog Archive

  • ►  2014 (14)
    • ►  January (14)
  • ▼  2013 (563)
    • ►  December (36)
    • ►  November (44)
    • ►  October (50)
    • ►  September (36)
    • ►  August (92)
    • ►  July (89)
    • ►  June (54)
    • ▼  May (67)
      • HOJE: Jack&Citrus, Jack&Coke & muito rock and roll...
      • O Gruponove tá de cara nova
      • Imobi promove show com The Fevers e Adilson Ramos ...
      • Amó da Natura realiza exposição que realça históri...
      • Moma lança filme “Receita” para Superinteressante
      • Garrincha volta a brilhar nos gramados numa campan...
      • Nova Schin produz lata temática de São João
      • A Blackninja faz a Esposende brilhar com campanha ...
      • Cores e Sons no São João da Carvalheira
      • TAM Viagens lança novo site com conteúdo da Editor...
      • TNT testa força do soco do internauta em aplicativo
      • Lançamento da Marca de beleza "Quem Disse Berenice...
      • Shopping Recife comemorará Dia dos Namorados com d...
      • Facipe é patrocinadora da 10ª edição do Imprensa n...
      • Dia dos namorados no MorumbiShopping com o mote “s...
      • JOHNSON’S baby apresenta três belos filmes com o c...
      • Marcelo Adnet estreia série 100% carioca da Itaipava
      • Atividades gratuitas no Dia Mundial sem Tabaco
      • Prevenção de acidentes nas rodovias é o mote da ca...
      • Mood destaca Bolo de Caneca em filme para Dr. Oetker
      • Apaixonados por futebol participaram do The Champi...
      • Workshop Pernambuco é só chegar capacita 520 agent...
      • Marca pernambucana Rishon Cosméticos no Hairnor 2013
      • Brahma ganha lata especial da Copa das Confederações
      • Centauro fecha parceria com a PANINI para álbum de...
      • Nova Schin lança campanha de São João
      • LG Electronics do Brasil lança a campanha “Você vê...
      • Os bastidores da Corrida Maluca do Peugeot 208
      • Itaipava mostra teste de lealdade entre amigos. A ...
      • Ação da Propeg apresenta pedestres como reis e rai...
      • Coca-Cola agora convoca Otimismo que Transforma
      • Itaipava Light em sua primeira campanha
      • Grazi Massafera e as cantadas de fãs selecionadas ...
      • boo-box é o novo cliente da LOV
      • PanAmericano vira Banco Pan e já lança campanha
      • Canal Space apresenta nova identidade visual
      • Megasports negociará publicidade na Arena Pernambuco
      • Você já sabe o motivo das latas coloridas da Coca?
      • Pão de Açúcar lança Movimento pela Felicidade
      • Antônio Fagundes é protagonista da campanha de 60 ...
      • Nissan destaca câmbio automático em criação da Lew...
      • Edson Celulari negocia salário da empregada na cam...
      • Gruponove cria campanha de Dias das Mães para a Nagem
      • Instituto Shopping Recife faz parceria para ajudar...
      • A Natura lança Desafio Kaiak dia 10/05 no RioMar
      • Ação da Oi coloca filhos para confessarem segredos...
      • Fischer&Friends cria ação especial para promover I...
      • Veículos e agências digitais se reúnem segunda-fei...
      • TAM reforça mensagem de excelência em serviços
      • Como é divertido ver a Giselle nos comerciais da Sky!
      • Heineken - The Champions Experience promove Concur...
      • Schin No Grau lança site em forma de geleira
      • Nissan transforma pessoas em vasos
      • O Boticário cria aplicativo para mensagem de amor ...
      • Farmácia Roval lança concurso cultural que premiar...
      • Promoção da Leader dará prêmio de R$ 12 mil no mês...
      • Sprite traz de volta a arte das ruas para suas emb...
      • Segurem a onda que a filmagem com Caio Castro e Jo...
      • Honda e a herança é o mote do novo comercial da marca
      • Alta sociedade pernambucana prestigia inauguração ...
      • Rota do Mar faz superprodução em Carneiros com Cai...
      • Africa cria para Ariel e convida brasileiros a "Ve...
      • Coca-Cola Guararapes lança PET retornável em Caruaru
      • Brahma lança campanha com sorteios para final da C...
      • Chá beneficente do GAC ganha campanha inspirada em...
      • Consul lança primeira campanha da Linha de Embutir
      • Campanha do Ministério das Cidades foca em motocic...
    • ►  April (62)
    • ►  March (33)
  • ►  2012 (27)
    • ►  March (23)
    • ►  February (4)
  • ►  2011 (26)
    • ►  January (26)
  • ►  2010 (249)
    • ►  December (33)
    • ►  November (31)
    • ►  October (32)
    • ►  September (31)
    • ►  August (34)
    • ►  July (34)
    • ►  June (31)
    • ►  May (23)

Faculdade do Dinheiro - O maior Clube de Membros - DOWNLOAD GRÁTIS