Friday, May 24, 2013

Nova Schin lança campanha de São João

Criado pela Leo Burnett Tailor Made e produzido pela Delicatessen, o filme da campanha retrata com bom humor a comemoração das festas típicas


A Nova Schin, marca de cerveja da Brasil Kirin lança sua campanha publicitária criada especialmente para os festejos de São João. O filme teve estreia na sexta-feira, durante o intervalo do Jornal Nacional, da TV Globo, exclusivamente na região Nordeste.

Sob o mote “inho e Ão”, a publicidade é baseada na cultura da região e mostra um cenário típico de festa de São João. Com narração de um repentista nordestino, são apresentadas diversas brincadeiras que podem ser “inho” e se transformar em “Ão” com a ajuda de uma Nova Schin. 
O filme será veiculado durante os meses de maio, junho e início de julho. Além das versões de 30 e 15 segundos, a campanha ainda conta com vinhetas, spot, mídia exterior, materiais de PDV, comercial adaptado exclusivamente para ser veiculado em rodoviárias, além de nova lata inspirada no tema São João. Todas as peças foram desenvolvidas pela Leo Burnett Tailor Made. 
“Os festejos de São João, para Nova Schin, são a segunda data mais importante do nosso calendário, depois do Carnaval. Como patrocinadora oficial das festas nos estados da Bahia, Paraíba, Pernambuco e Sergipe, queremos sempre realizar ações inovadoras que tenham a cara do nosso público regional. O filme é mais um projeto para reforçar nossa atenção especial ao mercado nordestino”, afirma Marcelo Tréz, diretor de produtos alcoólicos. 

Título: “Inho e ÃO”
Duração: 1 x 30” + 1 x 15” + 1 x 15” (muda) + 1 x 5”
Produto: Nova Schin
Anunciante: Brasil Kirin Indústria de Bebidas S.A.
VP de Criação: Marcelo Reis
Dir. Executivo de Criação: Guilherme Jahara
Diretor de Criação: Paulo Henrique Gomes
Criação: Marcelo Henriques

RTV: Celso Groba / Jackeline Neuwirt
VP de Atendimento: Pablo Arteaga
Atendimento: Isabel Coletta / Beatriz Ortega / Guilherme Pimentel / Yan Sertã
VP de Mídia: Fernando Salles
Mídia: Ana Paula Baraldi / Eder Cortello / Gustavo Campos
VP de Planejamento: Marcello Magalhães
Planejamento: Ana Luiza Santos / Guilherme Dias     
Aprovação: Maria Inez Murad / Marcelo Trez / Luciano Sadi / Jacqueline Andreazi / Fabiana Thomazzo

Produtora de Filme: Delicatessen Filmes
Direção: Gustavo Leme
Direção de Fotografia: Rhebling Jr.
Montagem: Onon
Pós-produção: Pix Post
Animação: Pix Post

Produtora de Som: Comando S
Produção: Equipe Comando S
Locução: Franklin Medeiros

Posted by Coderz LAB at 10:14 AM
Email ThisBlogThis!Share to XShare to FacebookShare to Pinterest
Labels: publicidade

No comments:

Post a Comment

Newer Post Older Post Home
Subscribe to: Post Comments (Atom)
Powered by Blogger.

Blog Archive

  • ►  2014 (14)
    • ►  January (14)
  • ▼  2013 (563)
    • ►  December (36)
    • ►  November (44)
    • ►  October (50)
    • ►  September (36)
    • ►  August (92)
    • ►  July (89)
    • ►  June (54)
    • ▼  May (67)
      • HOJE: Jack&Citrus, Jack&Coke & muito rock and roll...
      • O Gruponove tá de cara nova
      • Imobi promove show com The Fevers e Adilson Ramos ...
      • Amó da Natura realiza exposição que realça históri...
      • Moma lança filme “Receita” para Superinteressante
      • Garrincha volta a brilhar nos gramados numa campan...
      • Nova Schin produz lata temática de São João
      • A Blackninja faz a Esposende brilhar com campanha ...
      • Cores e Sons no São João da Carvalheira
      • TAM Viagens lança novo site com conteúdo da Editor...
      • TNT testa força do soco do internauta em aplicativo
      • Lançamento da Marca de beleza "Quem Disse Berenice...
      • Shopping Recife comemorará Dia dos Namorados com d...
      • Facipe é patrocinadora da 10ª edição do Imprensa n...
      • Dia dos namorados no MorumbiShopping com o mote “s...
      • JOHNSON’S baby apresenta três belos filmes com o c...
      • Marcelo Adnet estreia série 100% carioca da Itaipava
      • Atividades gratuitas no Dia Mundial sem Tabaco
      • Prevenção de acidentes nas rodovias é o mote da ca...
      • Mood destaca Bolo de Caneca em filme para Dr. Oetker
      • Apaixonados por futebol participaram do The Champi...
      • Workshop Pernambuco é só chegar capacita 520 agent...
      • Marca pernambucana Rishon Cosméticos no Hairnor 2013
      • Brahma ganha lata especial da Copa das Confederações
      • Centauro fecha parceria com a PANINI para álbum de...
      • Nova Schin lança campanha de São João
      • LG Electronics do Brasil lança a campanha “Você vê...
      • Os bastidores da Corrida Maluca do Peugeot 208
      • Itaipava mostra teste de lealdade entre amigos. A ...
      • Ação da Propeg apresenta pedestres como reis e rai...
      • Coca-Cola agora convoca Otimismo que Transforma
      • Itaipava Light em sua primeira campanha
      • Grazi Massafera e as cantadas de fãs selecionadas ...
      • boo-box é o novo cliente da LOV
      • PanAmericano vira Banco Pan e já lança campanha
      • Canal Space apresenta nova identidade visual
      • Megasports negociará publicidade na Arena Pernambuco
      • Você já sabe o motivo das latas coloridas da Coca?
      • Pão de Açúcar lança Movimento pela Felicidade
      • Antônio Fagundes é protagonista da campanha de 60 ...
      • Nissan destaca câmbio automático em criação da Lew...
      • Edson Celulari negocia salário da empregada na cam...
      • Gruponove cria campanha de Dias das Mães para a Nagem
      • Instituto Shopping Recife faz parceria para ajudar...
      • A Natura lança Desafio Kaiak dia 10/05 no RioMar
      • Ação da Oi coloca filhos para confessarem segredos...
      • Fischer&Friends cria ação especial para promover I...
      • Veículos e agências digitais se reúnem segunda-fei...
      • TAM reforça mensagem de excelência em serviços
      • Como é divertido ver a Giselle nos comerciais da Sky!
      • Heineken - The Champions Experience promove Concur...
      • Schin No Grau lança site em forma de geleira
      • Nissan transforma pessoas em vasos
      • O Boticário cria aplicativo para mensagem de amor ...
      • Farmácia Roval lança concurso cultural que premiar...
      • Promoção da Leader dará prêmio de R$ 12 mil no mês...
      • Sprite traz de volta a arte das ruas para suas emb...
      • Segurem a onda que a filmagem com Caio Castro e Jo...
      • Honda e a herança é o mote do novo comercial da marca
      • Alta sociedade pernambucana prestigia inauguração ...
      • Rota do Mar faz superprodução em Carneiros com Cai...
      • Africa cria para Ariel e convida brasileiros a "Ve...
      • Coca-Cola Guararapes lança PET retornável em Caruaru
      • Brahma lança campanha com sorteios para final da C...
      • Chá beneficente do GAC ganha campanha inspirada em...
      • Consul lança primeira campanha da Linha de Embutir
      • Campanha do Ministério das Cidades foca em motocic...
    • ►  April (62)
    • ►  March (33)
  • ►  2012 (27)
    • ►  March (23)
    • ►  February (4)
  • ►  2011 (26)
    • ►  January (26)
  • ►  2010 (249)
    • ►  December (33)
    • ►  November (31)
    • ►  October (32)
    • ►  September (31)
    • ►  August (34)
    • ►  July (34)
    • ►  June (31)
    • ►  May (23)

Faculdade do Dinheiro - O maior Clube de Membros - DOWNLOAD GRÁTIS