Para divulgar que o Nissan Sentra é um carro que conta com seis airbags, a Lew’Lara\TBWA criou dois anúncios que ilustram a fragilidade dos passageiros e a importância de se ter um carro seguro. As peças mostram vasos em formato de pessoas. A direção de Criação é de Manir Fadel, Mariana Sá e Cesar Herszkowicz, com criação de Bernardo Romero e Marcos Almirante.
Ficha Técnica
Agência: Lew’Lara\TBWA
Cliente: Nissan do Brasil
Produto: Nissan Sentra
Campanha: Vasos
CCO: Manir Fadel
Diretora Executiva de Criação: Mariana Sá
Diretor de Criação: Cesar Herszkowicz
Redator: Marcos Almirante
Diretor de Arte: Bernardo Romero
Fotografia: Surachai Puthikulangkura
Ilustração: Surachai Puthikulangkura / Supachai U-Rairat
Atendimento: Alexandre Baroni, Suellen Copolla, Ricardo BarrosProdutora Gráfica: Illusion Co.,Ltd.
Aprovado por: Carlos Murilo Moreno
Produto: Nissan Sentra
Campanha: Vasos
CCO: Manir Fadel
Diretora Executiva de Criação: Mariana Sá
Diretor de Criação: Cesar Herszkowicz
Redator: Marcos Almirante
Diretor de Arte: Bernardo Romero
Fotografia: Surachai Puthikulangkura
Ilustração: Surachai Puthikulangkura / Supachai U-Rairat
Atendimento: Alexandre Baroni, Suellen Copolla, Ricardo BarrosProdutora Gráfica: Illusion Co.,Ltd.
Aprovado por: Carlos Murilo Moreno
No comments:
Post a Comment